sexta-feira, 29 de maio de 2009

GRANDES EXEMPLOS.

Dois ex-integrantes do primeiro governo Lulla, o da Justiça, Marcio Thomaz Bastos e o das Relações Institucionais, Aldo Rebelo, apresentando suas versões em depoimentos, como testemunhas, sobre o falado caso do Mensalão. E dois grandes exemplos do que é ou se tornou o Brasil. De Marcio Thomaz Bastos se poderia esperar um pouco mais de seriedade, mas como Ministro da Justiça do periodo do Mensalão trabalhou e muito para criar uma cortina de fumaça com operações espetaculosas da Policia Federal, visando "minimizar", termo novo nos escandalos publicos, as ações da CPI do Mensalão. Disse que só tem boas informações sobre o Reichfuhrer Zé Dirceu, que é um trabalhador, um lutador em defesa da democracia, etc... e tal. Ou seja, aos costumes, defendeu quem lhe deu vitrine por 4 anos. De Aldo Rebelo não se poderia esperar outra coisa. Esse ja tem o virus do social comunismo inoculado na sua carga genetica. Mentir, enganar, fraudar e outras coisinhas mais são da sua natureza. Todos negam a existencia do Mensalão. Isso só vai mudar quando um vento varrer essa gente do poder. E pelo jeito será um vento Sul que soprará, em breve. Deixemos o caminhão andar que as melancias se acomodam.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

SÓ NO BRASIL.

Ontem, 24/05, Programa Canal Livre da Bandeirantes, um momento historico. Entrevistado da semana: Fernando Collor de Mello, ex-presidente, atual Senador da Republica por Alagoas, seu estado natal. Integrante da base de apoio do Governo Lulla. Lembrado da caçada promovida pelos integrantes do PT, agora no governo e, teoricamente, seus protegidos, abriu um largo sorriso e saiu-se com essa: não há clima nenhum de animosidade. A politica é uma arte onde todo dia se aprende alguma coisa. E mais, diz que não foi ele quem mudou. Mas sim, os seus antigos adversarios é que aderiram às suas ideias. E o pior é que tem razão. Lembrou ainda que FHC, quando entrou no governo, pediu a todos que literalmente esquecessem o que ele mesmo havia escrito e falado. Ou seja, todo aquele lero de socialismo, marxismo e outras merdas não valiam nada mais. Lulla tambem fez o mesmo, se elegeu com um discurso e na pratica saiu pelo outro lado da historia. Tanto que alguns historicos do partido foram devidamente banidos. Que carater de lideranças! E essas merdas é que nos governam.

domingo, 24 de maio de 2009

ATÉ QUANDO?

Em visita à Turquia o nosso pequeno fuhrer abriu a boca e falou mais uma de suas asneiras de costume, mas essa em particular expressou bem o dilema que vivemos há muito tempo nesse país. Infelizmente a atividade politica tornou-se uma atividade de risco, interessando-se por ela somente individuos que nada tem para perder. Os homens de bem, com familias e empresas, preferem ficar de longe, sem se envolver diretamente. É sábio ficar em terra quando o mar está grosso, sem condições. É por isso que proliferam na politica individuos que nunca estiveram envolvidos com a atividade produtiva: sindicalistas, professores, jornalistas, funcionarios públicos, etc... Esse tipo de gente, que nunca produziu um ovo sequer, sempre vivendo nas tetas do poder público. Dai que resulta em ser facil falar dos empresarios. Gostaria de vê-los cumprindo agenda social que possa ser fiscalizada: comprar, vender, fabricar, pagar a folha de empregados, o INSS, o FGTS, os impostos federais, o ICMS, e por ai vai, não tem fim a lista de impostos que esse mesmo tipo de gente fabrica para nos ferrar. Tudo o que eles querem é criar imposto para ter como distribuir, para os amigos, claro, aquilo que nós pagamos. Mas duvidamos que esse "fragil" sistema "legal" consiga se segurar. Não demora e o populacho vai se cansar de drogas que não acabam nunca, violencia, fraudes, roubos, falta de medicos e remedios, estradas boas e tudo aquilo que vai parar no ralo da corrupção. E ai.....

domingo, 17 de maio de 2009

BONS, MAUS E UM EXEMPLO DA NOSSA CRISE.

O bom exemplo vem dos homens. de um homem, para ser mais especifico. E de Passo Fundo, tche, terra de macho e macho de classe, pelo que se pode observar. Carlos Crusius, o marido. E que marido. Suportou bem a demissão, pela ex-esposa, simplesmente a governadora do Estado do Rio Grande do Sul. Suportou tambem a separação da mesma governadora e na crise que se abate sobre a governadora está dando um exemplo do que é ser homem. Até agora não abriu o bico para nada, a não ser para defender a ex-esposa e atual governadora do Estado. Um exemplo de marido. Se fosse uma ex-esposa já teria falado mais que um papagaio, uma matraca. Lembram da Nilcea Pitta? E da Maria Christina Mendes Caldeira, ex do deputado Valdemar da Costa Neto, ex-presidente do PL? Essas são maus exemplos de mulheres. Na hora do bem bom estavam lá, mas bastou o vento virar para mudarem de posição, partir para o ataque.
O lado ruim nessa historinha triste, toda merda é triste, não deveria existir, é que mostra a pobresa que nós, gauchos, andamos. Enquanto em outros estados a merda é explicitada em milhões de reais, aqui a bronquite anda na casa dos 400 mil reais. Uma mixaria. Logo nós, que já fomos top de linha nesse país, estamos ai, nos expondo por uma miséria. Porca Miséria.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

CPI DA PETROBRAS. MAIS UMA.

Em inteligente manobra regimental a oposição consegue a instalação da CPI da Petrobras. Isso quer dizer que investigações deverão colocar na midia aquilo tudo que nós ja sabemos que tá rolando: contratos superfaturados para beneficiar empreiteiros amigo$, favorecimentos diversos e por ai vai. Claro que para tudo isso os otários de sempre aqui estarão a postos para custear, sempre custear, as bravatas de mais um presidente. Essa conta vem sempre para o nosso bolso, de qualquer forma e seja la qual for o resultado da CPI. Mas de pratico mesmo, nada. Entra CPI e sai CPI e nada. Nunca temos o prazer de ver pelo menos um dos experts atras das grades. Ou seja, vai ser mais uma CPI pra servir de palco para os malandros que querem se reeleger no proximo ano, ano eleitoral. Fiquem de olho, os show man vão entrar em cena. Mudar a Lei para acabar com esse comportamento terceiro mundista, nunca. Nunca se sabe quem poderá ser atingido, afinal são tantos parentes no esquema.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA! HEHEHEHEHE!

Essa classe, a politica, está tão frouxa com a vigilancia que nem se preocupa com os perigos da atividade. Falo isso porque se tornou uma prática comum os eleitos para qualquer cargo, depois de garantida a eleição, desprezarem aqueles os ajudaram nos e$quema$ para conseguir a vitoria. Todo mundo sabe que eleição é, antes de tudo, dinheiro. É o caso do Marcelo Cavalcante, finado Marcelo. Depois de conseguir muito dinheiro para a campanha da governadora Yeda, a cascavel, como é conhecida no seu proprio meio politico, foi defenestrado pela então ja eleita governadora por ter sido seu nome citado na bronca do Detran/RS, que explodiu depois de uma operação da PF, envolvendo desvios de muito dinheiro das CNH's. O RS é reconhecidamente o estado mais caro do Brasil para se conseguir fazer uma CNH. Mas agora o vento está mudando: a viuva de Marcelo, que tambem não perde nenhuma viagem, pelo jeito, está jogando a merda, e toda, no ventilador. Embora a oposição esteja fraquinha, uma CPI pode estar a caminho. Mas o proprio MP deve se posicionar a respeito, embora a governadora tenha nomeado a mulher da lista triplece, e não o mais votado, para chefiar o MP Estadual. Desagradou a muitos, mas como tem a decisão sobre o caso, prevaleceu sua vontade. É esperar para ver, briga de foice. Quem deve estar rindo a toa é Nelson Marchesan Filho, deputado estadual. Na eleição passada, Yeda providenciou para que o mesmo perdesse sua cadeira, conquistada no voto, por apresentar problemas na data de sua filiação, coisa facil de resolver, internamente. Mas a vida é assim: aqui se faz, aqui se paga.

domingo, 10 de maio de 2009

LUGO, LUGO.

O presidente do Paraguay, Fernado Lugo, aparece em materia de Zero Hora de 10 de maio de 2009, Domingo, sobre presidentes e ex-presidentes e seus problemas com as titulares e as reservas, as ditas amantes. O jornalista esqueceu os presidentes africanos na materia, onde é comum desposarem 2, 3, 4, e alguns mais resistentes, até 5 mulheres. Mas voltando ao nosso ex-bispo, se é que algum dia o foi. Lugo, Lugo, voce vai sofrer quando chegar o dia do Juizo Final. Tudo bem quanto a primeira e terceira, digamos assim, relação sexual concentida. Mas a do meio, Benigna Leguizamon, faça-me o favor. Isso foi um estupro, com certeza. Uma coitada, favelada, uma pobre chinelona sem eira nem beira, francamente. Há, São Pedro vai te fazer pagar por isso, com certeza. Tenho certeza absoluta, se voce for submetido a algum exame psiquiatrico vai dar desvio de conduta e inclinação para o sadismo sexual, entre outros. E mais uma coisa: filhos são presentes de Deus. Temos que estar preparados para recebe-los, independente dos problemas que envolvam sua concepção. Eles não pedem para nascer, logo, não tem nada com isso, os problemas que envolveram sua vinda. Mais respeito à vida. Mas isso é só mais uma prova das minhas convicções: esses malandros, safados, que vivem pregando dividir o que é dos outros, enquanto eles mesmos vão juntando um belo patrimonio, são todos iguais. E Lugo é só mais um. O Brasil está cheio desses "benfeitores" da humanidade.

CORREGEDOR CABARETERO.

O deputado Sergio Moraes, PTB/RS, disse bem claro que está se lixando para a opinião publica. E ele tem razão. Sai eleição e volta eleição e eles conseguem o apoio dos que votam e voltam para a Camara e o Senado. Burros são os que votam neles, mas ai já é outra estoria, cultura, inteligencia, etc.., coisas dificeis nesse nosso Brasil. O deputado Sergio Moraes ja teve 2 mandatos de prefeito, um ou dois de deputado estadual e outro tanto como deputado federal. Entre outras atividades ja foi dono de boca, em Santa Cruz. Boca no RS não tem o mesmo sentido que no RJ. Lá está ligado as drogas, aqui quer dizer casa de prostituição. Conheci essa casa e posso atestar que se tratava de um estabelecimento de respeito, com boas, no melhor sentido, claro, profissionais. O deputado tambem ja foi processado por favorecimento à prostituição, inclusive de menores. E pro inferno com os moralistas de plantão. Esse aqui é o país que vende sua imagem atraves das bundas, no carnaval, nas praias e tudo o mais. Qualquer anuncio de qualquer coisa tem mulher pelada. E elas se prestam, logo essas são umas vagabundas mesmo. Alias, se é uma coisa totalmente inaceitavel é puta com a mãe e viado falando em Deus na TV. Isso é de um cinismo a toda prova. Mas voltando ao nosso deputado, cuja esposa é a atual prefeita de Santa Cruz do Sul, dizem que a primeira dama tambem ja encarou o metie, em tempos idos. Uma pena, porque se mantem em forma, como se pode ver das fotos atuais. Se dependesse só de mim, eu regularizava a atividade e reconhecia a profissão. Um amigo meu me falou certa vez que a puta tem uma função social. E tem razão. Sem elas os crimes aumentariam, e muito. Quantos milhares de homens buscam refugio nos braços de uma puta para acalmar a ira e desafogar suas magoas quando se descobre mais um entre tantos chifrudos? Quanto ao nosso deputado cabaretero, realmente tem que ser expurgado daquela casa legislativa. Não tem a menor condição moral de ocupar cargo naquela casa a não ser em defesa das profissionais do sexo. Quem sabe se voltando a Santa Cruz do Sul não retoma os negocios? Com certeza, era um bom profissional nesse ramo, dos negocios de entretenimento masculino.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

JA ERA! PERDEU!

Na data de hoje, 8 de maio, dois assaltantes conseguiram a proeza: invadiram o Forte Apache, teoricamente o lugar mais seguro de Brasilia. Trata-se simplesmente do predio onde funciona o Alto Comando do Exercito. Deveria ser um lugar onde não seria possivel se entrar armado. E muito menos sair, depois de se fazer um assalto. Deveria. Ja era. Perdeu a blindagem. Isso é uma vergonha, para não dizer outra coisa. Nada mais que um reflexo da politica de desmontagem das Forças Armadas do Brasil. Nesse ano base de instrução, 2009, incluiram somente 50% do total de recrutas que normalmente aportam aos quarteis para serem adestrados militarmente. Repito: é vergonhoso ver como nossos militares simplesmente aceitam o cabresto ideologico, mansamente, como cordeiros. Enquanto isso a farra dos cartões corporativos continua. Isso realmente é uma vergonha.

terça-feira, 5 de maio de 2009

QUAL É O PROXIMO?

O site UOL News possui um monitor de escandalos envolvendo verbas publicas e as casas legislativas do Brasil. Até o momento, inicio de Maio/09, ja somam 48 casos listados no site. O que pressupoe que deverão passar de 100 casos, somente nesse ano de 2009. E todos eles, os escandalos, são defendidos pela tese da democracia, governo do povo, para o povo e pelo povo. Será? O fato que mais rendeu, e rende até hoje, motivos para que suas excelencias exerçam seus papeis de vitimas, foi o periodo da ditadura militar. Seguidamente vemos Pedro Simon e muitos outros invocarem a defesa da democracia como pano de fundo de suas vidas parlamentares. Existem varias de suas excelencias que ja deveriam ter pendurado as chuteiras, dando lugar a sangue novo nessa ardua luta em defesa da democracia. Mas nada. Poder não se abandona, muito menos privilegios e dinheiro, venha ele de onde vier. A verdadeira contribuição à democracia é nossa para com eles. Quando essa gente se encher de futebol, mulher pelada e praia poderá se dar conta do que tem sido feito com ele, povo. Nesse aspecto, vivas à Rede Bobo, pela sua inexoravel contribuição para a distração dos eternos trouxas. Deveriam ser perdoadas todas as suas dividas com INSS, Pis, Cofins, Imposto de Renda e quaisquer outras que por ventura possua para com o poder publico.

sábado, 2 de maio de 2009

MENAS LARANJAS.

Ontem, 01/05/09, Lulla da Silva fez a inauguração oficial do primeiro barril de petroleo extraido da chamada Camada Pré-Sal do Atlantico. E aproveitou para despejar um monte de ignorancias e baboseiras, como sempre, para uma plateia de baba-ovos convidados. Disse até que ja aprendeu a falar e não diz mais menas laranjas. Mas o que ele não diz é que o custo dessa exploração torna o petroleo nosso mais caro do que o que se pode comprar no mercado internacional. E muito menos fala do que interessa para nós: sobre um valor para a gasolina mais ascessivel. Já falou, e contra a população. Disse que não é possivel baixar os preços dos combustiveis porque isso diminuiria a arrecadação de municipios e estados. Ou seja, o povo se dar bem com uma diminuição dos preços dos combustiveis não é possivel porque prejuducaria os entes publicos, porque esses são mais importantes que o todo. Aprendeu bem o pseudo-metarlugico. Muitas palavrinhas ensinadas para manter esse estado de coisas que logo poderá explodir de vez. Enquanto isso, na Australia, que não tem uma unica gota de petroleo bruto, o preço de um litro de gasolina é de aproximadamente 1 real. E segue as oscilações do mercado, que agora está em baixa. Pergunta: em sendo de propriedade do estado o petroleo do subsolo, porque precisamos da Petrobras? Ela que seja vendida para esses sindicalistas 171 e que se abra o mercado para qualquer um que queira refinar petroleo e vender gasolina. Acabaria com o maior cartel do mundo, que com certeza é razão para muita maracutaia, e que sai do nosso bolso.