Ao contrário dos que muitos dizem, o índice de popularidade de Lulla da Silva ao deixar a presidência, algo em torno de 85%, é baixo. Senão vejamos: Hitler, na sua terceira eleição em 1941, obteve 94% dos votos e garantiu assim sua terceira eleição. Mas teve que gastar muita bala para conseguir isso. Já Lulla da Silva, com 10.000.000.000,00 (dez bilhões de reais) gastos em propagando pessoal, deixa muito a desejar, com parcos 80% de aprovação. Claro, isso não tem nada a ver com problemas da Saúde Pública, Segurança, Educação (que é uma merda), Estradas péssimas. Tem a ver só com imagem pessoal. E, lógico, esse indice é la para o povo do Nordeste, aqui pelo Sul sua aprovação despenca, mas isso o Franklin Martins não deixa que publiquem. Herr Franklin Goebbels Martins não tem a SS que gostaria de ter a sua disposição, mas sabe manobrar como ninguem os 8.094 veiculos de comunicação pagos com verba pública para divulgar a imagem do chefe. Vou deixar-lhe uma sugestão: tem que mandar fazer aqueles cartazes grandes com a foto do chefe, como aquelas do Mao Tse Tung ou do Stalin. Impressionam muito e quem sabe não aumenta mais um pouco o índice de popularidade.
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
TEMA DA VITÓRIA
O quase ex-presidente Stalinácio da Silva já resolveu qual a música que deverá ser tocada durante sua descida pela Rampa do Palácio do Planalto. Será o Tema da Vitória de Airton Senna. Com certeza, Sua Excelência descerá a Rampa, mesmo com lágrimas e choradeira, terá que descer. A vontade, é claro, é pela permanência para sempre no poder, mas isso não será possivel. Sua Excelência já avisou que será um até breve, ou seja, tentará voltar ao poder numa próxima eleição. Mas o Partido Alfa pergunta: VITÓRIA DE QUE? A Educação brasileira está uma merda, atras do Zimbabwe. A Saúde está pior de quando ele começou. A Segurança não existe. Drogas e Armas entram no Brasil, livremente. Os próprios responsáveis afirmam que as aprensões representam apenas 10 ou 15% dos montantes que entram. Ruim. Os índices de Corrupção são alarmantes. Sem medo nenhum de errar, o único a ser vitorioso aqui é o próprio, pois como se sabe, eles nunca saem do jeito que entram na Presidência. E esse, deselegantemente, ainda tenta ofuscar a posse de sua sucessora.
domingo, 26 de dezembro de 2010
IT'S BRAZIL
Fim de ano chegando. Final de um governo que achatou de um jeito nunca antes visto a gloriosa classe média, se é que ela ainda existe, depois do fator previdenciário. Mais quatro anos da mesma coisa pela frente. Pra terminar o presidente da republica, depois de todo esse movimento anti-drogas no Rio, vai e concede uma entrevista ao site "porradãode20", da CUFA, Central Única das Favelas. Que beleza. Falou em favela, falou em traficantes. Gente do bem. Só querem fazer festas e mais festas. Churrasco, cerveja, pagode e comer as filhas de todo mundo no morro. Embucha e depois larga, claro, o morro tá cheio de vagabas lindas de 10, 12, 14 anos. Depois disso já são consideradas velhas pelos padrões locais. E o presidente prestigiando as "comunidades". Deve ter metido um porradão de 40 pra dentro do nariz, pra ficar a 1.000 logo de uma vez. Pra concluir, lançamento do filme da Debora Secco sobre a vida de uma grande brasileira, Bruna Surfistinha. Vida de puta, uma coisa interessantíssima. Aliás, Debora Secco que já comeu tudo o que viu pela frente, não poderia ser melhor escolha para o papel. O Sr. ou a Sra. ai que tem uma filha de 12, 13, 14 anos, não pode deixar de levá-la para ver essa película. É altamente educativa e será, sem sombra de dúvidas, a profissão do futuro. Até posso adiantar o quanto sua filha vai ganhar nessa "profissão": no começo, novinha, bastante dinheiro. Depois, já meio usada, um padrão médio de rendimentos semanais. Ao final, será como todas as outras: boquete, 10. Programa 20. E completo, completo mesmo, com relação anal, 30 reais. Não é uma maravilha? Feliz 2011 pra todo mundo.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
DOUTRINA DA SILVA
O Natal chegou mais cedo para os deputados e senadores. Com 61% de aumento para si mesmo, numa tramitação record de prazo. É Brasil. Já para os miseráveis, o aumento do Salário Minimo foi a mixaria de sempre. É com essa moral que esses senhores vão para mais um mandato de 4 anos. Deus nos acuda. Lulla da Silva, quando oposicionista dizia que o Congresso eram 300 picaretas. Depois da Doutrina Da Silva, esse numero aumentou para 600, pois o autor da Doutrina fez de tudo para transformar aquela Casa Legislativa numa pocilga de fato. O criador da Doutrina Da Silva nos deixará um legado dos mais respeitados, do ponto de vista dos crimes politicos. O mais famoso de todos será o "Eu não sabia". Nunca sabe de nada do que os capangas estão fazendo. Depois vem o não menos famoso "compra, corrompe e domina". Valeu tudo sempre, desde o Mensalão. Depois vem umas coisinhas mais leves, tipo Bomba Atômica para malucos do Irã. Tambem entra Liberdade para Assassinos e Terroristas, do caso Batisti. E por ai vai.
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
OH, DUVIDA
Assitir Lulla da Silva ainda defendendo Zé Dirceu do megaescandalo do Mensalão me deixa com uma duvida cruel: QUEM É O CHEFE, AFINAL? Já escreveram livro contando essa história, O CHEFE, onde Lulla da Silva aparece como o poderoso chefão, isso eu sei. Mas fala sério, quem apostaria num retirante nordestino, ignorante, analfa e bebum, para ser o cérebro por tras de tudo e de todos? Ninguem, é lógico. Mas a coisa ai está, com os votos dos dalits do Nordeste e tudo. Vai valer. Até quando é que se pergunta. Continuará Zé Dirceu a ser o Rasputin do Brasil? Não percam os próximos capitulos da emocionante radio novela da vida real. Quem viver, verá.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
E AGORA, MULLÁ LULLA?
O Irã acaba de anunciar que já está enriquecendo urânio em uma de suas usinas secretas. Esse é o primeiro passo para a contrução de um artefato nuclear com capacidade ofensiva. E se contrapõe diametralmente ao apoio demostrado pelo premier brasileiro, Lulla da Silva. Da Silva se aventurou num campo totalmente estranho para a politica externa brasileira. É esse comportamento de idiota do governante brasileiro que nos expõe ao ridiculo no campo internacional, pois uma coisa é lidar dentro de casa, sempre mentindo para a população e não acontecendo nada. É como um pai que não conhece seu filho. Para ele o filho sempre será um santinho, mesmo que já esteja até nas drogas e no crime para sustentar o vicio. Outra é tentar achar soluções para conflitos milenares, pois quem não sabe que essa guerra de judeus e arabes é uma briga de parentes? Agora, Dilma Roussef diz que foi um erro o apoio dado ao Irã na ONU. Agora.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
APOSTO
APOSTO cem contra um como esse lado "filinha do Lulla" de Dilma Roussef vai durar até o dia 2 de Janeiro de 2011, só. Logo depois de tomar posse e mandar o Lulla de volta para casa, Dilma vai mostrar quem ela é, de fato, real, pura, autêntica, genuinamente guerrilheira. E Comandante, que ela nunca foi soldado, ela sempre comandou, por onde quer que ela tenha passado. E para mostrar que Maquiavel tinha razão, quando afirmou que "aqueles que levam alguem ao poder, nunca são reconhecidos por esse alguem", ai está o caso de Minas Gerais. Minas, que tinha cinco ministros, pode acabar só com um e sem muita expressão, porque é na cota pessoal da presidenta eleita, já que se trata de ex-camarada de armas de Dilma Roussef. E isso que Dilma só faltava falar "uai" durante a Campanha, ainda mais que Minas Gerais foi quem lhe deu a vitória, independente dos votos do Nordeste. Agora Dilma lhes está dando a paga pela eleição.
Assinar:
Postagens (Atom)