quinta-feira, 23 de junho de 2011

O SOGRÃO TARSO GENRO

De tanto apoiar o terrorista italiano, Cesare Battisti, Tarso Genro bem poderia convidá-lo a ser seu genro, de fato. Ao que se sabe, sua filha, a ex-deputada federal Luciana Genro, está solteira. Já imaginaram o sogrão Genro? Claro que vai descolar um CC 10 para seu genrinho querido, pois já criou 500 CC's desde a sua posse e luta para aumentar a aliquota de descontos dos servidores públicos do Rio Grande do Sul, alem de tambem querer criar uma Taxa de Inspeção Veicular nova para os carros do Estado. É um verdadeiro prodigio da Administração Pública do Estado. Mas isso ele não falava antes, durante a campanha a governador, onde acabou eleito em primeiro turno com 53% dos votos dos trouxas servidores do Estado, tais como policiais e professores. Esses mesmos que ele quer ferrar com aumentos, mas de descontos dos salários. Lógico, o genrinho Battisti só poderá ocupar um cargo em comissão na Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, onde ele terá muitas contribuições a dar aos policiais do Rio Grande. Afinal, ele tem um curriculum invejável, tanto do ponto de vista tático operacional como juridico do crime, pois alem de matar inocentes, ele tambem sabe como ninguem se fazer de vitima para obter apoio politico de ordinários e ordinárias, tais como o ex-casal 20 da politica do PT, Marta e Eduardo Suplicy. Observe que o nome dela vem sempre antes quando se referem aos dois, pois como bom boi manso, Eduardo sempre foi submisso à todas as vontades da ex, muito apropriado ao Estilo PT de Trepar, o EPTT, para usar uma sigla, bem ao gosto da esquerda. As cachorras sabem fazer um parceiro gemer e sofrer como ninguem. A propósito, Tarso poderia tambem deixar seu genro querido tomando conta do Estado nas suas próximas férias, daqui a uns dois ou tres meses mais. Já gozou antecipadamente, pois nem completou um ano de trabalho ainda, uma semana de descanso em Madrid, onde pode ir ao cinema, passear pelos parques e fazer contatos com outros partidários da esquerda mundial. Pena que não tenha encontrado o juiz espanhol Baltazar Garzon, especialista em punir terroristas. Ou será o juiz espanhol especialista em punir terroristas só de direita ou só da América Latrina?

Postado por DUPLO SENTIDO às 08:26 0 comentários

sábado, 18 de junho de 2011

A BALANÇA DO PODER

Nós, brasileiros, somos dados a paixões um pouco demais. É 8 ou 80, não temos meios termos, falta-nos o equilibrio para tocar a vida, politicamente falando. É o que está acontecendo agora, há uma primasia demasiada da Esquerda, com o quase desaparecimento da Direita, Só para lembrar, FHC e Serra não representam a Direita, são a esquerda light, apenas. Nos ultimos anos convencionou-se chamar a Direita de Pró Ditadura. O que é um grave erro. Mais um pouco e as forças conservadoras, que toda sociedade tem, se unem e viram a mesa do jogo politico de novo. Pronto, outra ditadura. Outro grave erro. Toda ditadura é um erro, um retrocesso, tanto de Esquerda como de Direita, não importa a escala. Recentemente vimos um fenomeno social com a reunião em Brasilia de 50 mil pessoas, entre evangélicos e outros não evangélicos, católicos. Nesse momento, parte dos pentecostais do Brasil apoiam o governo de Esquerda de Lulla e Dilma, mas o fazem num fisiologismo politico, por cargos apenas. Quando a Direita se organizar de fato, eles migrarão para o outro lado, por identificação ao discurso da Direita, conservador, bem mais ao estilo dos irmãos. Esse é o perigo. Nenhum país sobrevive e desenvolve se não for com Democracia. Vide o que acontece com o Oriente Médio nesse momento. As ditaduras existiram e tiverem apoio dos EUA até o momento em que lhes convinha. Agora que não lhes interessa mais a situação, bomba neles. Se fossem paises democráticos não teria como se tornarem alvos das bombas deles. O equilibrio da sociedade depende da Balança do Poder. Eu sempre digo que o eleitorado mais inteligente que existe é o norte-americano. A Balança vai de um lado ao outro rapidamente, 4, 8 anos no máximo. Após um periodo de governos republicanos sucede-se um periodo de governos democratas. E quem faz isso é o povo, não os governos. É o que se espera de qualquer povo inteligente, que coloque os politicos para trabalhar por eles, não o contrário.     

sexta-feira, 17 de junho de 2011

F H C x L U L A

FHC DIZ QUE LULA DEVE TER ALGUM PROBLEMA PSICOLÓGICO. Mas agora que ele   percebeu? Não via que Lula era amante das garrafas e inimigo dos livros? FHC deu uma grande contribuição ao país, com o Plano Real, que domou a inflação no Brasil. Mas tambem tem vários desserviços prestados, como ter ajudado a criar o PT, por exemplo, um partido de orientação marxista-leninista. E FHC sabe muito bem o que isso quer dizer, efetivamente. É um partido que primeiro obteve o monopólio da verdade, mas isso foi só até chegar ao poder. Depois criou um projeto de poder, não de governo e para isso fez e faz qualquer coisa, o que for preciso ou necessário para permanecer indefinidamente no poder. FHC comprou os deputados para aprovarem a reeleição, um grande desserviço. FHC não vendeu, torrou a Vale por uma ninharia. FHC criou as Bolsas Sociais, que depois viraram as Bolsas Familias na mão do PT, que até era contra a idéia, no começo. Essas chamadas Bolsas Sociais é a forma mais fácil que qualquer governo encontra para "transferir" renda à população pobre. Deveria transferir Educação, Saúde, Segurança para os pessoas, mas isso dá trabalho, muito trabalho. Agora FHC quer liberar a maconha e trata de confundir a cabeça das pessoas misturando usuário com traficante. Usuário tem que ser tratado, isso é certo, mas traficante tem que ter tratamento especial, de qualquer governo. Eles, os traficantes, dever ser apartados da massa carcerária e levados para campos de reeducação rural, fora do convívio familiar, longe de antenas transmissoras de sinais de celular, onde eles possam repensarem suas atitudes e concluir que o melhor para eles e a sociedade é eles se recuperarem. Mas isso tem que ser feito por vontade própria, não com o governo forçando a barra. Afora isso, seria salutar que o Brasil liderasse uma frente internacional de países e fisesse a erradicação das plantações de coca na origem, nos países produtores, Bolivia, Colombia e Peru, com bombardeios cirurgicos de napalm, por exemplo. Isso sim seria motivo para requerer uma futura cadeira no Conselho de Segurança da ONU. E não ficar distribuindo o dinheiro público brasileiro em Cuba, no Equador e na própria Bolivia, que alem de nos expropriar a Petrobras boliviana ainda está legalizando qualquer carro roubado no Brasil. Isso é uma vergonha para os brasileiros.     

terça-feira, 14 de junho de 2011

LIBERA GERAL

Essa discução sobre os Arquivos da Ditadura brasileira é uma prova cabal de que brasileiro realmente é uma subraça. Sarney, até Sarney, acha que podem reabrir velhas feridas. Mas que feridas? Talvez a babação de ovos dele nas botas dos milicos, isso sim poderá ser mais visivel. Os "perseguidos" já ganharam fortunas, o que mais querem? Afinal, aqueles que sofreram a ação do Estado tambem o fizeram por merecer, pois apoiavam o terror, ainda que de forma inocente, sem saber. Descobriram da forma mais dura possível o que realmente estavam apoiando na prática. Imaginem se um regime a la Cuba tivesse se instalado aqui. Seriamos igual a merda do Caribe, acabada, destruida por vagabundos que só tinham discursos mas nenhuma vontade de trabalhar, apenas ocupar o poder. Levaram a linda Havana ao buraco, até os dias atuais. Comparando-se de forma grotesca, melhor foi ter uma ditadura militar brasileira de 20 anos do que uma ditadura socialista de 50 anos, como a que foi imposta aos cubanos por Fidel. Logo, abre tudo, libera mesmo, para que todos tomem conhecimento de todos os fatos, inclusive os praticados pelos terroristas. Servirá até de aviso para as futuras gerações.     

domingo, 5 de junho de 2011

OLIVEIRA E SILVA & PALOCCI ou ANTONIO & DANIEL

SAIA DAI, PALOCCI, teria dito Roberto Jeferson, ainda presidente do PTB. Se Vargas fosse vivo chamaria o Filinto Muller e mandaria "dar um jeito" nesse corrupto assumido que roubou o seu amado partido. Mas fato é que a coisa toda não pararia em uma única denúncia. Voces acham que um rato desses teria só um esqueleto no armário? Jamais. Antonio Palocci é um colecionador de esqueletos desde quando foi prefeito de Ribeirão Preto, a história da empresa de Lixo e muitas outras coisas mais. E tem o negócio aquele do caseiro, que até hoje não viu a cor do seu dinheiro. Para complicar, uma ex-cancerosa, câncer linfático para ser mais exato, é quem tem que lidar com a situação. Para quem não sabe, toda pessoa que tem um câncer linfático, ainda que "curado", tem que irremediavelmente ser aposentada. É o que faz o INSS em todo o Brasil, retira até a CNH, não pode mais nem dirigir carro. Menos é claro, se esse canceroso/a tem um padrinho do calibre do demagogo Lullla da Silva. Nesse caso então, vai para a presidêncio da república. Mas que esperar de um país que já elegeu um alcolatra analfabeto, com apenas o quarto ano primário, como seu presidente? Aqui tudo vale. Mas Palocci não vai ficar mal. Sugerimos a ele que aceite um sócio nas sua empresa e forme então a Oliveira e Silva & Palocci Consultorias S/C ou Antonio & Daniel Consultores Associados. Para quem não sabe, são os dois nomes de José Dirceu, Oliveira e Silva ou Comandante Daniel, durante a fase da luta armada, como eles gostam de definir os tempos de atos terroristas aqui praticados.