segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E AGORA, MULLÁ LULLA?

O Irã acaba de anunciar que já está enriquecendo urânio em uma de suas usinas secretas. Esse é o primeiro passo para a contrução de um artefato nuclear com capacidade ofensiva. E se contrapõe diametralmente ao apoio demostrado pelo premier brasileiro, Lulla da Silva. Da Silva se aventurou num campo totalmente estranho para a politica externa brasileira. É esse comportamento de idiota do governante brasileiro que nos expõe ao ridiculo no campo internacional, pois uma coisa é lidar dentro de casa, sempre mentindo  para a população e não acontecendo nada. É como um pai que não conhece seu filho. Para ele o filho sempre será um santinho, mesmo que já esteja até nas drogas e no crime para sustentar o vicio. Outra é tentar achar soluções para conflitos milenares, pois quem não sabe que essa guerra de judeus e arabes é uma briga de parentes? Agora, Dilma Roussef diz que foi um erro o apoio dado ao Irã na ONU. Agora.

3 comentários:

  1. Meu caro, o pensamento está certo, e concordo com a imbecilidade apontada. Porém, acerte a palavra "extranho" para estranho...ficou...estranho!

    ResponderExcluir
  2. Responda rápido: Quem é mais pernicioso para o Brasil: O Tiririca ou essa galera que continua sentada em cima dos recursos do país, oriundos dos impostos pagos pelos empresários e cidadãos?

    ResponderExcluir
  3. Senhor, a verdade é que o Lula é o nosso Tiririca no conceito atual do Brasil no exterior. Já estão conhecendo melhor a êle a à sua cópia recentemente eleita pela maioria do nosso povinho.

    ResponderExcluir