sábado, 17 de dezembro de 2011

JADER BARBALHO

http://www.youtube.com/watch?v=GnOjrp71grE&feature=mfu_in_order&list=UL

Toda vez que a ordem natural das coisas é desrespeitada, situações especiais acontecem. 1930 foi assim. 1964 foi assim. Alguem duvida que possa ocorrer de novo?

2 comentários:

  1. BRASIL - se transformou numa zona abaixo do baixo meritrÍcio. por isso clamamos por S O C O R R O.

    POLICIA FEDERAL: SOCORRO!
    Constatando a total apatia das Forças Armadas frente ao descalabro ético em que se encontra o nosso país, venho apelar, ainda que seja uma licença poética, à Policia Federal para que prenda todo o PT por formação de quadrilha, tráfico de influência, desvio de verbas em detrimento da saúde, educação, fabricação de dossiês falsos etc;

    Encerrar as atividades do STF, por postergação do processo do mensalão, cujo relatório somente foi entregue ao final do ano, pelo afrodescendente Joaquim Barbosa (indicação de Lula...),e que se dependesse de outro ministro, Ricardo Lewandowski, (outro indicado por Lula...) o maior caso de corrupção já ocorrido no Brasil, seria "apreciado" em 2013, o que significaria a prescrição de todos os delitos!

    E o ministro Marco Aurélio Mello, que numa decisão imperial, tirou o poder do CNJ de investigar a conduta de juizes e consequentemente, numa tipica manobra corporativista, livrou a cara de seus pares?!

    Dentro deste quadro dá para entender porque a juiza Ellen Gracie (indicação de Fernando Henrique Cardoso) aposentou-se, com toda a certeza para não participar desta decadência de um poder que deveria primar pela austeridade e isenção!

    Policia Federal: algema neles, de preferência com as maõs para a frente!

    E o parlamento, liberando o DRU, o que permitirá ao governo -leia-se PT-, dispor de mais de 64 bilhões sem ter que dar satisfação ao distinto público, isso em plena época eleitoral?

    Socorro!!!

    Carlos Vereza

    ResponderExcluir
  2. Carlos,
    A muito que a pf deixou de ser a PF. Agora é só um instrumento politico do PT. Ou voce conhece alguem que esteja preso por conta das operaçoes da pf? Te liga, filho.

    ResponderExcluir