Durou exatamente um mês o trabalho de consultoria do guru indiano Ravi Singh para a campanha do candidato PSDB a presidente, José Serra. Singh, que foi contratado pela Talk Interactive, que implementou na internet a campanha do prefeito Gilberto Kassab (DEM), em 2008, e agora faz o mesmo para Serra, não está mais no Brasil. Além de mudar o slogan da campanha tucana na internet, trocando o O Brasil Pode Mais por É Hora Da Virada, também foi de Singh a estratégia de tirar do ar, no final de semana dos dias 28 e 29 de agosto, os principais sites da campanha do tucano. A ideia era criar um fato novo e atrair militantes. Na nova página, Singh criou um cadastro para que a campanha tucana pudesse saber quais eram os interesses dos internautas. O guru imaginava que, dessa forma, seria possível ter contato direto e conseguir uma comunicação mais eficaz com os eleitores de Serra. Não deu certo.
COMENTO: Assim não dá, assim não é possível, diria FHC. Porque não foram na solução caseira: um bom Pai de Santo, um Makumbeiro legitimamente brasileiro. Deu no que deu. É isso ai.
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