Vamos e venhamos. Convenhamos, aquele sorriso de José Serra é mais falso que uma nota de vinte e cinco reais. Não inspira a menor confiança, não transmite segurança, nada. Alias, desde o inicio a condução da campanha de Serra veio cometendo erro após erro. Primeiro começou com José Serra elogiando o adversário, Lulla da Silva. Assim não dá, assim não é possivel, diria FHC, nos seus dias. Depois veio a história do guru indiano. Guru indiano na campanha a presidente do Brasil. Só em novela. Depois o Serra tentando imitar o Lulla com o "eu estou convencido". Quem falava assim era Hitler, e só ele. Por fim veio a decisão de "não bater em Lulla". Não bateram, mas fizeram a campanha mais suja que já se viu no Brasil, pela internet, com o absurdo de arrumarem uma amante mulher para a candidata Dilma Roussef. Tudo falso. Está certo que os tucanos são mestres numa arte que os petistas ainda não aprenderam: a arte de roubar sem deixar transparecer nada. Mas a baixaria na intenet foi algo "nunca antes visto nesse pais". O resultado vai aparecer daqui a pouco, mas não há do que se queixar, erraram tudo, do começo ao fim.
domingo, 31 de outubro de 2010
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
BENEDETO XVI
Para que sua Santidade, o Papa Bento XVI se envolvesse, é porque a coisa é séria. O próprio Papa está pedindo empenho aos padres e bispos da Igreja Católica do Brasil, para que exortem seus fiéis a votarem contra a candidata do governo, Dilma Roussef. Por isso dizemos que essa eleição tem tudo para não terminar. Qualquer leigo sabe que esses votos obtidos por Lulla da Silva e Dilma Roussef vem principalmente do chamado voto de cabresto, daqueles menos esclarecidos para quem Bolsa Familia é tudo. Logo, essa eleição tem tudo para ser a ELEIÇÃO QUE NÃO TERMINOU.
domingo, 24 de outubro de 2010
O POVO DE DEUS
Todo mundo só se lembra dos evangélicos primeiro para ridicularizar. Lembram do "Aleluia, pau na cuia"? Pois é. Depois quando estão por baixo, na crise. Na hora ruim eles procuram a igreja e os pastores para pedir ajuda, oração, apoio espiritual, quando já quase não há mais o que fazer. Assim que melhoram, desaparecem. Assim é com vagabundo quando cai a casa. A primeira coisa que bandido faz quando é preso é se converter, "se entregar a Jesus", não o da Madonna, mas o Senhor, nosso Deus. Ele sabe que vai ser ajudado, pois os irmãos não se negam. Roupas, comida e até dinheiro. Logo que saem da prisão esquecem de Deus e dos ensinamentos sagrados. Até cairem de novo. Ultimamente o povo de Deus tem sido lembrado tambem para ajudar a eleger alguns prefeitos, deputados e até governadores. Sempre foram um voto de "a cabresto", orientados por pastores manipuladores das idéias dos irmãos, em troca de dinheiro ou cargos. Agora que evangélicos e católicos estão assumindo posições politicas, atraves de lideres evangélicos e bispos católicos, começam a não prestar mais. Agora é "envolvimento" de religião com politica, coisa do Diabo. Coisa do Diabo é a mentira, é o enganador, os falsos que prometem tudo e não cumprem nada. A politica sempre existiu e sempre existirá. É como patrão e empregado, rico e pobre. Um não existe sem o outro. Agora vamos ver quem realmente é do povo de Deus ou só estava usando os irmãos para obter vantagens ilicitas, se locupletar, prevaricar ou coisa que o valha. Demos, pois, glórias a Deus. Aleluia.
sábado, 23 de outubro de 2010
SERRA É BURRO
José Serra deve encerrar sua "brilhante" trajetória politica, depois dessa eleição. Por burrice. Não vou votar em Dilma, por que tenho convicção, mas sei que Serra vai mal. Não é meu candidato preferencial. E ainda vamos descobrir coisas internas a respeito do ninho tucano, no futuro. Primeiro, começou eleogiando o adversário, Lulla da Silva. Sim, porque Dilma nunca foi páreo. O candidato de fato é Lulla. Depois, trouxeram um guru indiano para cuidar da campanha. Indiano? No Brasil? Só em novela. Depois encarnou na história dos genéricos. Genérico pra lá, genérico pra cá, uma encheção de saco que até quem nunca adoeceu ficou com vontade de adoecer. Uma merda. E agora, mesmo agredido no meio da rua, foi incapaz de se jogar no chão, se quebrar todo, como faria qualquer petista. Aparecer com faixas na cabeça, sangrando. Quer algo mais melodramático, bem ao gosto dos brasileiros? Só tomando um tiro no meio de uma caminhada pelas ruas. Ai seria a glória.
domingo, 17 de outubro de 2010
DILMA FOI MAL
Nesse segundo debate engessado do segundo turno, na Rede TV e Folha de São Paulo, a candidata Dilma Roussef, do PT e Cia, mostrou toda sua despreparação para governar o Brasil. Insistiu demais no assunto PRIVATIZAÇÃO. E insistiu mais ainda na questão da privatização de uma empresa paulista de gás, a Gas Brasiliano. Ocorre que essa empresa, que estava a venda, é privada e a Petrobras é sua unica fornecedora. Pelo que afirma Dilma o governo de SP, de José Serra, impede a Petrobras de comprar a tal empresa, no que, creio eu, faz muito bem. E porque digo isso? Porque somos contra todo tipo de monopólio (cartel) em qualquer área, tanto pública como privada. De resto Dilma não conseguiu mostrar as realizações do governo Lulla, a não ser em afirmações dúbias e sem convicção. E ao final, ver Dilma falando em Paz e Democracia, depois ter atuado como terrorista e a favor de uma ditadura socialista para o Brasil, é hilário. Não convence nem ela mesma. Basta olhar quem são seus parceiros, Zé Dirceu, Erenice Guerra e companhias.
MARINA 171
Uma pessoa pública se candidata a presidente da república, consegue uma expressiva votação que, lógicamente, não foi suficiente para levá-la à vitória ou para o segundo turno e ai decide não apoiar ninguem. Naturalmente que se trata de um direito legitimo da candidata Marina Silva, mas o que se questiona é que tipo de pessoa pública age assim? Evidentemente, uma que não se responsabiliza por nada. Quando o Conferencista Silas Malafaia mudou sua posição politica, que era de apoio a Marina Silva, sua irmã em Cristo, a seis dias da eleição, algo havia que o levou a mudar sua posição. Ele alegou que a mesma era dissimulada em temas como aborto e maconha. Silas Malafaia mudou seu voto para Serra e agora o apoia abertamente no segundo turno. E Lulla 171 diz que empresários ricos transferem para Dilma Roussef o ódio que sentem por ele. Lógico, cada vez que ele resolve distribuir dinheiro público brasileiro de graça por ai, ele o faz com dinheiro público, repito. Mas quem paga a conta somos nós. Não ele. Logo, queremos que o Lulla, a Dilma, o Zé Dirceu e todo esse bando que com ele veio ao poder, vão para o inferno. E não voltem.
O ESTADO É LAICO.
O Estado é laico, as pessoas que nele habitam, não. E os crentes, os evangélicos, os católicos, todos fazem parte do Estado. A entrada de Silas Malafaia e José Wellington Bezerra na Campanha 2010, abrindo seus votos para José Serra, alem dos bispos católicos de São Paulo, vai provocar uma reviravolta. Nessa proxima semana a choradeira vai ser geral. E não há nada para fazer. Dilma e o PT sempre aceitaram de bom grado o "apoio" da bancada evangélica, eleita pelas muitas igrejas pentecostais do Brasil. Vão negar que Dilma não é religiosa? Vão negar que ela era a favor do aborto? Vão negar que ela era pró casamento gay? Vão negar os atos que ela praticou na juventude? Como, se ela mesma já disse que sente orgulho deles todos? De todos eles, tanto de haver resistido a tortura como de ter praticado assaltos, roubos, mortes e terror. Agora é pagar para ver no que vai dar. Mas essa decisão de Silas Malafaia, José Wellington Bezerra e dos bispos de São Paulo deve acabar fazendo com que Marina Silva desça do muro de uma vez por todas. Ou ela confirma sua fé politica, retornando ao seio de onde foi formada politicamente, ou então se decide de vez pelos tucanos. Quem viver, verá.
Postado por DUPLO SENTIDO às 22:36 0 comentários
sábado, 16 de outubro de 2010
LULLA DIZ QUE RICOS TEM MEDO DE DILMA
Medo e preconceito, segundo ele. Mas como não poderiam ter? Cada vez que o governo do PT pensa em distribuir uma merreca para um pobre, antes eles enchem os bolsos, depois dão uma beira para o pobrerio. E quem paga a conta? Os que tem, claro. Sou contra esse negócio de que rico tem que pagar mais imposto do que pobre. Sou a favor de que eles paguem, só isso. Qualquer um sabe que rico nesse pais compra tudo, compra fiscal, compra delegado, compra servidor. E não paga nada do que deveria pagar. Tambem acho que é uma lorota Lulla afirmar isso, afinal ele é rico e não tem medo de Dilma. Claro, Lulla enricou fazendo o que ele gosta, ou seja, nada. Só contando estórias para bois dormir. E o pior, é que os bois adoram sua conversa fiada. Mas voces sabem qual é o destino de boi, não é?
SARNEY CRITICA RELIGIÃO NA CAMPANHA
Mas e José Sarney ainda tem moral para criticar alguma coisa? Logo ele, o politico mais criticado do Brasil? O envolvimento de pastores pode ser considerado uma fato normal, do ponto de vista da Democracia, afinal, crente tambem é gente, come, veste, pega ônibus, compra carro, enfim, consome. E José Sarney, porque não critica o apoio que jé recebeu no Senado do Senador Crivela? Afinal, Crivela é eleito com o voto dos membros da Igreja Universal, uma congregação evangélica pentecostal, tambem. Acho que a atitude de Silas Malafaia em abrir seu voto em José Serra vai mudar os rumos dessa eleição. Isso sim pode acabar prejudicando os planos de José Sarney, que começou lambendo bota de milico, depois traiu-os quando se aliou com Tancredo Neves e acabou presidente. Virou senador e salvou o PT, quando o povo queria a cabeça de Lulla Mensalão. Mas todo mundo sabe da piada: Sarney manda até no Diabo. Não deve gostar de pastores evangélicos metidos na politica. Não mesmo.
SILAS MALAFAIA
A entrada de Silas Malafaia na Campanha 2010, abrindo seu voto para José Serra, junto com José Wellington Bezerra, presidente das Assembléias de Deus do Brasil, abre uma nova frente na campanha presidencial. Com esse movimento, Dilma fica isolada, só com o pessoal da IURD, Igreja Universal do Reino de Deus. Esse movimento poderá tambem decidir o voto de Marina Silva, que tambem é evangélica. Pessoalmente, nunca concordei com o envolvimento de pastores em politica. Afinal, homens de Deus são homens de Deus e a politica é uma coisa diabólica, não do Diabo. Mas como a Universal faz uso politico de seus fiéis, porque não envolver outros, tambem? Afinal, o povo de Deus é o povo de Deus. Mas Deus está em todos os lugares, inclusive nesses antros que são os partidos politicos. Fato é que esse é um fato da maior importancia que deve trazer mudanças na Campanha 2010, afinal, Silas Malafaia tem milhões de seguidores no Brasil e fora dele. Entre esses me incluo eu. Graças a Deus.
PETROBRAS
Toda essa discussão sobre a Petrobras é uma falácia só. Duvido que essa banda de CC's, cujo critério de nomeação é o CPB - Carrega o Pau da Bandeira - tenha capacidade para administrar alguma coisa. E provo isso afirmando que nós, brasileiros, pagamos os combustives mais caros do mundo. Se essa Petrobras fosse tão boa assim, nós teriamos os preços da Venezuela para o setor. A briga é para ver quem vai roubar mais dos trouxas que tem que pagar a gasolina mais cara do mundo. E mais: NÃO TEM COMO PRIVATIZAR O PRÉ-SAL, pois, por lei, todas as riquezas do sub-solo pertencem à União, seja lá quem for que as retire de lá.
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
TAPA NA CARA
Trabalhar em minas, enterrado sob a terra, é coisa pra homem. E como tal, não poderia ser diferente. O mineiro boliviano, Carlos Mamani, um dos 33 mineiros soterrados em La Esperanza, mina de ouro e cobre no deserto do Atacama salvos ontem, deu uma resposta na medida para o presidente da Bolivia, Evo Morales, que foi até lá fazer politicagem barata, demagogia. Ante a oferta de casa e emprego na Bolivia, Mamani agradeceu e preferiu ficar no Chile. De que adianta resolver o lado dele se lá, na Bolivia, muitos outros estão em péssimas condições? Como nós sabemos, a industria que mais progride na Boliva é a de exportação de cocaina para o Brasil, que cresceu 300% desde que Evo Morales assumiu o governo. Porque ele, Carlos Mamani iria querer deixar um pais de Primeiro Mundo para voltar ao lixo que é a Bolivia de Evo Morales?
DIA DE AZAR
A candidata Dilma Roussef se deu mal no Piaui, ontem. Ao visitar uma obra assistencial de Terezina, resolveu falar com a imprensa. Foi quando uma reporter de um jornal local resolver esclarecer essa boataria toda da internet e lascou: "Cadidata Dilma Roussef, a senhora é homosexual?" Instalou-se um constrangimento geral na entrevista. A candidata rebateu que não ia descer o nivel, desconversou e tal. Mas o fato é que a candidata foi incapaz de dar uma resposta objetiva: SIM ou NÃO. Alegou que é mãe e avó, etc e tal, mas não repondeu. Bem, ser mãe, avó, pai ou qualquer coisa assim não quer dizer nada. Quantos viados pai de familia se conhece por ai? O fato de ser pai, marido ou avô não impede ninguem de ser homossexual. Já falavamos tempos atras que tem segredos que só Nego, o cachorro da candidata, é que sabe. Alias, Nego é um exemplo de como pensa e como age um comunista: Zé Dirceu, guru da Dilma, simplesmente abandonou Nego na casa que Dilma passou a ocupar. Pergunto: que ser humano abandona seus animais? Eu mesmo respondo: só aqueles que não tem sentimentos.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
SERRA BUSCA APOIO DO PMDB E DILMA ARTICULA COM PTB.
Alguem duvidava que isso acabaria por ocorrer? Estranho que não tenha ocorrido antes. Mas será interessante ver como o PT vai lidar com Roberto Jeferson, o Traíra-Mor. Depois de ter aberto a cortina das corrupções do PT, a partir do caso Mensalão. Claro que Serra tambem não está fazendo um bom negócio, visto que o PMDB há muito deixou de ser um partido. É uma quadrilha, quadrilhão dos grandes mesmo. Como se diz aqui no Sul: "a merda procura o cu". E vale para os dois.
ESSA DITADURA!
A Ditadura Militar brasileira foi uma coisa tão boa, mas tão boa que ainda hoje é usada por um sem numero de politicos. Pedro Simon vai morrer na Tribuna do Senado, graças a Ditadura. Sarney, quando apertado pelos roubos da sua mega-quadrilha, apelou para a Ditadura, afirmando ter "lutado" contra a Ditadura. Mesmo com todo mundo sabendo que Sarney foi um dos primeiros a lamber as botas dos milicos. Agora é a candidata do PT que se agarrou em "lutar" contra a Ditadura para esconder os roubos do seu chefe e da sua amiga, Erenice Guerra. Até quando essa Ditadura vai servir de desculpas para acobertar coisas erradas? Até que venha a outra?
FU...DEU
As noticias da noite dizem da briga generalizada dentro da campanha da candidata Dilma Roussef. Ou seja, o barco tá fazendo agua. Imagino o desespero da ratazana petista só de pensar em ter que deixar as gordas tetas do poder. Isso é maravilhoso. Nos, que já eramos contra o segundo mandato de FHC, não concordamos com nenhum dia a mais para Lulla, o filho da .... do Brasil. De pedra não sai leite. Essa aventura "social" do PT ainda vai nos custar caro. Para todos nós, em trabalho e impostos. Espero que pelo menos isso tenha servido para alguma coisa. Vamos ver.
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
INDIO COCALERO MAU
As imagens na TV do presidente boliviano, Evo Morales, dando uma joelhada em outro participante de uma partida de football que teve o azar de dar uma esbarrada no senhor presidente, não deixam duvidas: "el hombre es malo". Se ele trata assim os colegas de governo, que não fará com paises "parceiros" do Mercosul? Desde que Evo Morales assumiu o governo, o tráfico de cocaina para o Brasil já triplicou. E o amigo Lulla da Silva, amigo dos pobres bolivianos, parece não estar disposto a tomar medidas fortes contra o "negucinho" do Sr. Morales. Até quando os brasileiros vão ter que suportar isso? Até que seja impossivel sair as ruas sem ser assaltado, morto ou esfolado vivo por malucos que precisam de dinheiro para manter o vicio? Voces decidem.
TROLOLÓ NA BAND
O primeiro debate do segundo turno eleitoral, entre Dilma Roussef e José Serra, foi algo assim, indefinido. Dilma Roussef partiu para ser a vitima, atitude comum em esquerdista nato. Dizer que não sabia o que a Erenice fazia na Casa Civil é deboche nos brasileiros. Mas José Serra tambem não estava firme. E porque? Por que são dois candidatos iguais. Muita pouca coisa vai mudar no governo de um ou de outro. Senão vejamos: SAUDE. No tempo de FHC, e Serra era ministro da Saude, a Saude era complicada. Com Lulla, mudou, mas mudou para muito pior. EDUCAÇÃO. Não sei exatamente qual era o patamar da Educação no tempo de FHC, mas sei que hoje é baixissimo. Dilma falar que vai qualificar e "milhorar" a Educação chega perto do risível. SEGURANÇA. Todo mundo sabe que a Segurança está cada dia pior. E não acho que com Serra vai melhorar. Talvez seja menos pior, só isso. Só as SOLUÇÕES propostas pelo PARTIDO ALFA resolveriam de fato a questão da Segurança, a criação de Campos Prisionais Rurais (Concentração) para presos de alta periculosidade (traficantes, sequestradores, pedófilos, estupradores e matadores em série), onde fosse possivel ser-lhes aplicada de verdade a PRIVAÇÃO da Liberdade, não esse hoteis com dinheiro público que são essas cadeias de hoje. Por outro lado é preciso invadir a Bolivia para destruir as florestas de plantação de coca e os laboratórios de produção de pasta base. Nenhum desses candidatos vai fazer isso. Mas o Sistema PT de loteamento de cargos já teve oito anos. Agora é hora de mudar e mandar uma banda de vagabundos para casa.
domingo, 10 de outubro de 2010
TIRIRICA Á CARÁTER
Eu, assim como muita gente desse país, defendo a idéia de que o Deputado Federal Francisco Everardo, o Tiririca, compareça às sessões à caráter, ou seja, vestido de Palhaço. Porque digo isso? Porque ele me representa e muito bem. Não só a mim, mas a milhões de outos brasileiros. Palhaços que trabalham, que produzem, que geram impostos para sustentar essa manga de vagabundos que ocupam esses milhares de cargos públicos, sem nunca terem colocado, uma única vez, oito horas no corpo. Pensem nisso. Vamos defender a idéia de que sua Excelência, o Deputado Federal Tiririca, compareça às sessões devidamente caracterizado como Brasileiro Nato.
A BOCA FALA, O C. PAGA.
Quando foi devidamente defenestrado pelo PT nas suas aspirações de ser candidato a presidente da republica pelo PSB, o então pré-candidato Ciro Gomes falou para quem quisesse ouvir duas coisas: primeiro que os institutos de pesquisas são todos viciados, colocando na frente das pesquisas quem pagar mais pelas mesmas. Segundo, afirmou categoricamente que Serra era mais preparado que Dilma Roussef para ser presidente. Agora que deu merda na eleição, com Dilma não conseguindo se eleger em turno único, foi chamado, e veio, como um cachorro, que é o que de fato ele é mesmo, para "ajudar" na campanha de Dilma. Cá pra nós, esse pitbull não tem mais dentes. Só vai babar e não vai conseguir arrancar um único osso de José Serra. Eu acho que vai ser um tiro no pé da Dilma, que por sinal já anda renga, por outros motivos.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
MARIMBONDOS DE FOGO
As primeiras palavras do Nobel de Literatura desse ano, Mario Vargas Llosa, do Peru, foram de elogios à literatura brasileira. Isso que é Educação e lição de Humildade. Vargas Llosa que escreveu "Uma guerra no fim do mundo", inspirado no romance de Machado de Assis, Canudos, tambem citou Grande Sertão Veredas, de Guimarães Rosa e outros grandes da nossa literatura, como Euclides da Cunha. Ainda bem que não citou Marimbondos de Fogo, de José Sarney. Mas o que dizer de uma pais que tem na sua Academia Nacional de Letras um José Sarney? Ssssssssssssss. Nada a declarar. No coments.
GOLEIRO BRUNO
Vagabundo é tudo igual. Na hora de matar a mocréia da Elisa Samudio, todo mundo era macho, cortava e dava para os pitbulls, etc e tal... Na hora de encarar o capa-preta começam os desmaios, as convulsões e outras dores de barriga nos machões. Fodam-se, caras. Por isso que eu gosto do sistema legal americano. Lá, o District Atorney, o MP deles, o promotor, faz o seu trabalho com prazer, pra ferrar com os vagabundos mesmo. Aqui a população fica com peninha de traficante, de assassino, de tarado estuprador, de pedófilo f.d.p. Sistema Penal é feito pra "penar" mesmo. Por isso que nós somos o que somos e eles são Primeiro Mundo. Isso é confirmado pelo numero de brasileiros que tentam ingressar ilegalmente todos os anos nos Estados Unidos.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
GOSTEI DISSO!
O candidato a Vice-presidente na chapa de Marina Silva do Partido Verde, Guilherme Leal, afirma que não gostaria de ocupar cargos numa futura administração pública apoiada pelo Partido Verde. Tambem disse que não subirá em nenhum palanque eleitoral no segundo turno. E disse mais: falou que os votos pertencem aos eleitores, não a ele nem a Marina Silva. É esse desprendimento que gostariamos de ver presente na maioria dos nossos representantes. Mas quem dera? Isso é para padrões europeus de Educação, não para corruptos mentirosos, que não se afastam do processo politico nacional nem na hora da morte. Que o digam Pedro Simon, Jose Sarney, Cafeteira, Tuma e muitos outros.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
PORQUE SERRA?
Poderiamos aqui enumerar diversos motivos pelos quais Dilma não venceu no primeiro turno. Mas preferimos enumerar razões para votar em Jose Serra, do PSDB de São Paulo:
1. Serra é favor da Liberdade de Imprensa. Dilma não.
2. Serra é favor de endurecer contra as drogas, inclusive contra a Bolivia, que aumentou em mais de 100% as "exportações" de droga para o Brasil.
3. Serra é contra dar voto der apoio para loucos terem tecnologia atômica.
4. Serra é pelo controle do Déficit Externo, 50 bilhões de dolares, só esse ano.
5. Serra é contra o desequilibrio das Contas Públicas.
6. Serra é contra o Aborto, mas sabe que é preciso fazer alguma coisa com relação aos dois milhões de abortos que são feitos todos os anos no Brasil.
7. Serra não fecha com a Turma do Mal da América Latina, Chaves, Evo, Correa e Lugo, do Paraguay.
E finalmente, por que Serra significa a ALTERNÂNCIA do poder, o que é muito salutar para a Democracia. Até perder é bom, quando se aprende alguma coisa.
E finalmente, por que Serra significa a ALTERNÂNCIA do poder, o que é muito salutar para a Democracia. Até perder é bom, quando se aprende alguma coisa.
sábado, 2 de outubro de 2010
ELEIÇÕES 2010
A condenação do presidente Lulla à revista Veja e ao jornal O Estado de São Paulo, por haverem publicado sobre o escândalo no governo, envolvendo a ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra e seu negucinho familiar de cobrança de propina para intermediar empréstimos, licenças e outras facilidades no governo, causaram a queda nas pesquisas de sua candidata. Dilma Rossef deverá encarar um segundo turno com o candidato tucano, José Serra. Nesses ultimos dias Lulla não vem ajudando muito sua candidata, cada vez que abre a boca. Agora defendeu veementemente o presidente equatoriano, Rafael Correa, que quase acabou morto ao tentar diminuir salarios de policiais do Equador. Então Rafael Correa não sabe que diminuir salarios e vantagens é contra a lei? Trata-se de direitos adquiridos. Lulla tambem não respeitou a Lei de Honduras, onde a Suprema Corte decidiu pela saida de Manuel Zelaya por ter infrigido a lei ao tentar fazer um plebiscito na marra. Tem razão a candidata Marina da Silva quando diz que cabe ao Congresso propor plebiscitos e fazer leis. Lulla só não vê golpe de estado quando é Chavez, da Venezuela, El Vencedor. Lá, a OPOSIÇÃO cometeu um grande erro na outra eleição, se omitindo e se afastando do pleito. A verdadeira democracia exige participação e perder tambem faz parte do processo. É preciso viver ele, na vitória ou na derrota. Agora faltam poucas horas. Em breve saberemos dos resultados e quem viver, verá. Bom domingo e boa eleição a todos.
Assinar:
Postagens (Atom)