domingo, 31 de outubro de 2010

NOTA DE R$ 25,00

Vamos e venhamos. Convenhamos, aquele sorriso de José Serra é mais falso que uma nota de vinte e cinco reais. Não inspira a menor confiança, não transmite segurança, nada. Alias, desde o inicio a condução da campanha de Serra veio cometendo erro após erro. Primeiro começou com José Serra elogiando o adversário, Lulla da Silva. Assim não dá, assim não é possivel, diria FHC, nos seus dias. Depois veio a história do guru indiano. Guru indiano na campanha a presidente do Brasil. Só em novela. Depois o Serra tentando imitar o Lulla com o "eu estou convencido". Quem falava assim era Hitler, e só ele. Por fim veio a decisão de "não bater em Lulla". Não bateram, mas fizeram a campanha mais suja que já se viu no Brasil, pela internet, com o absurdo de arrumarem uma amante mulher para a candidata Dilma Roussef. Tudo falso. Está certo que os tucanos são mestres numa arte que os petistas ainda não aprenderam: a arte de roubar sem deixar transparecer nada. Mas a baixaria na intenet foi algo "nunca antes visto nesse pais". O resultado vai aparecer daqui a pouco, mas não há do que se queixar, erraram tudo, do começo ao fim.    

2 comentários:

  1. Para você, burguês de direita que trabalha e produz alguma coisa; que tem renda mensal acima de R$ 1.500,00; que paga impostos sem usufruir de serviços públicos mínimos, sendo obrigado a pagar, também escola pública, plano privado de saúde, segurança privada para sua rua ou prédio; e que faz parte do grupo reacionário, antisocial e contrarevolucionário dos oitenta milhões de eleitores que não votaram na presidente eleita ontem [Abstenções: 29.194.356 (21,50%) + Nulos: 4.689.310 (4,40%) + Brancos: 2.452.591 (2,30%) + votos no outro candidato 43.710.422 (43,95%)], fica o meu recado:
    Não se deixe abater, trabalhe duro e trate de produzir mais pois aí vem o novo imposto progressivo sobre a "grande fortuna" que você acumula, a fim de sustentar os 55.752.092 de banqueiros e especuladores da dívida pública; sem terras; sem teto; sem emprego; funcionários públicos 'comissionados'; ocupantes de 'cargos de confiança'; usuários do 'cartão corporativo do governo federal'; usuários das 'verbas secretas palácianas'; usuários do bolsa-família; usuários do 'auxílio-reclusão' e de outros "benefícios sociais" que necessitam de sua colaboração para continuar o trabalho de destruição moral da população brasileira, iniciado por FHC e aperfeiçoado por Luis Inácio.
    Sem contar os diversos "cumpanhêrus" internacionais que também necessitam do auxílio brasileiro para a implantação dos desígnios do Foro de São Paulo para a América Latrina.
    Isto é democracia, e ela tem seu preço.
    E é você quem deve pagar!!

    ResponderExcluir
  2. É, meu caro, 80 milhões de brasileiros disseram não para Dilma Roussef, mas escolheram a foram errada de fazê-lo. Culpa de José Serra que não soube atraí-los, com convicção, com raiva, com garra. Ficou no chove não molha, deu nisso. E não foi por falta do meu voto. Mas os que votaram com a barriga, decidiram a parada, alem do "jeito mineiro" de ser. Fu...

    ResponderExcluir