quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MERDOBRAS

É TANTA MERDA, que quase nos derruba. O senso de responsabilidade, de ética, de respeito ao proximo fica severamente prejudicado. Só por cima: o caso dos Rafale, avião podre, superfaturado e que tem beira pra meio mundo do governo. As pilhas de dinheiro do Arruda, roubando forte e que não tem como fazer ele sair, tem maioria na Camara. As merdas do PAC são um capitulo especial. A candidata Sinistra em plena campanha aberta e sem problemas com o judiciario, alem de não saber falar. O cachorro Ciro Gomes atuando no apoio ao chefe. Uma "oposição" que não reage. O transito de São Paulo cada vez pior. Para complicar mais ainda as enchentes de fim de ano em São Paulo, Minas, Rio e RS. O apoio explicito de Lulla aos terroristas do Irã, ao comunista f.d.p. do Chaves. A dilapidação dos recursos dos brasileiros com Haiti, com os fudidos pelo regime Fidel Castro e muitos outros. Some-se a isso as falcatruas de Sarney e sua mega quadrilha, a violencia do Rio, de São Paulo, as chuvas em excesso, a fazenda do Lullinha, o "meu pai é dono disso tudo", do outro bostinha filho do 51,  e por ai vai. Não tem fim o elenco de merda. É a MERDOBRAS.              

2 comentários:

  1. caro Alfa,
    gostaria muito de saber como poderiamos fazer para acabar com isso, pois se for do meu jeito o bicho pega, pois comigo para resolver essa putaria so tem um remedio militares no poder mas dessa vez fazer o servico direito pegar essa turma de rebeldes e bala na cabeca depois desovar os conteiners cheios de vagabundos assim como comunista, socialistas, viados e toda escoria rebelde , e desovar os conteiners no mar apos as 300 ou 400 milhas nauticas pois ja seria zona abisal e aguas internacionais. Puxa que maravilha seria o Brasil apos essa bela faxina.
    Me de uma luz melhor que essa ?
    Abraco
    Doc

    ResponderExcluir
  2. Vou te dar, irmão. Acessa www.afederacaoalfa.blogspot.com e leia. Voce vai entender o por que e o que deve ser feito. Força e Honra.

    ResponderExcluir