domingo, 22 de agosto de 2010

O "EU ESTOU CONVENCIDO" NÓS NÃO AGUENTAMOS

Primeiro foi o "Depois do Silva vem o Zé". Ruim. Pra mim o marketeiro é viado e tem medo de bater no chefe da quadrilha do Mensalão. Agora o próprio José Serra falar "eu estou convencido" (fala comum de Lulla) é doze pra leão. Eu não aguento. Zé, José, Serra, Kaveira, seja lá o que for, a tua empáfia (altivez, embófia, soberba, vaidade, orgulho vão) não te permitem se rebaixar a copiar um reles analfabeto de 4º ano primário. Primeiro que não foi elle, Lulla, quem criou o termo. Alguem do PT (e não é elle, Lulla não gosta ou não sabe ler) leu a História de Adolf Hitler em HITLER, por Joachim Fest, o maior historiador de Hitler da Alemanha (Ed. N. Fronteira, Volumes 1 e 2). É a maior aula de marketing politico que existe, tanto que o próprio Hitler é considerado o inventor do Marketing Politico no mundo. A frase "Eu estou convencido..." é de autoria de Adolf Hitler. Era ele, Hitler, que sempre estava convencido de alguma coisa, de que devia anexar a Austria, os Sudetos, Dantzig, a Polônia, a Russia, o mundo todo. Para ele, Hitler, a única coisa que realmente importava era o que a História iria dizer dele. Tanto que costumava falar algumas vezes: "vou falar como student of History". É só o que falta para Lulla se igualar a Hitler? Quase. Hitler serve de exemplo de como a Democracia se põe a serviço do mal, as vezes. Embora os livros de História coloquem Hitler como o maior ditador do mundo, somos obrigados a discordar. Na verdade ele, Hitler, foi sim o maior tirano do mundo. Ou seja, a Tirania se apresenta em forma de votos. Da primeira vez ele se elegeu, 1933, com pouco mais que 50% dos votos. Na segunda, em 1937, obteve 76%. Da terceira e ultima vez, conseguiu incriveis 94% dos votos. Era o auge, com muitos territórios conquistados, inclusive a França. Bom, depois veio outras coisas, Stalingrado, o Dia D e o cerco a Berlim. Mas voltando ao nosso José Kaveira Serra, voce tem que ser voce e não o que um marketeiro viado "acha" que voce tem que ser. Senão, não adianta. Acho mesmo que voce tem condições de fazer muito melhor que essa quadrilha de esquerda que tomou o poder de assalto, mas tem que mudar. Voce não quer mudar o Brasil? Comece mudando  a tua Campanha. Falei?           

Nenhum comentário:

Postar um comentário