quarta-feira, 18 de agosto de 2010

INIMIGO OCULTO?

AGORA o presidente Lulla da Silva fala em inimigo oculto que impediu a Reforma Tributária. Só agora. Durante 8 anos bebeu (e bota bebeu nisso) e comeu da farta arrecadação de impostos dos brasileiros e não moveu uma palha para tentar, eu disse tentar, qualquer arremedo de Reforma que fosse. Nem sequer a Reforma Trabalhista, para quem se dizia um grande negociador na area trabalhista. Alias, se dizer eles se dizem muito. Ser mesmo já é outra coisa. Como o presidente Lulla, eu tambem tive meu periodo do Sindicato, e não era um Sindicato só não. Eram dois, um Patronal e outro Empregados. Eu conseguia ser dos dois ao mesmo tempo. Logo, todas essas falcatruas que se praticam em Sindicatos, eu as conheço decor e salteado. Pra cima de mim não cola essa conversa de fazer boi dormir. E essa partticipação de Lulla na Campanha do PT? Ninguem vai tomar uma medida? Sem alcool, por favor.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário