domingo, 12 de setembro de 2010

BALA DE PRATA

A candidata Dilma Roussef afirmou aos jornalistas ontem que os episódios envolvendo o filho da atual Ministra da Casa Civil, Elenice Guerra, empreiteiros e contratos do setor público no valor de 84 milhões são amplamente explorados pela oposição, leia-se Jose Serra, porque essa mesma oposição procura uma "bala de prata". Bem, duas coisas nós podemos dizer sobre isso. Uma, a candidata Dilma Roussef entende de armas e munições, isso está claro para todos. Duas, diz a lenda que "balas de prata" são para matar lobizomem. Seria a candidata Dilma uma dessas criaturas que se transformam quando cai a noite?   

4 comentários:

  1. Voces não tem o que fazer? O que pensar? vão pegar um lavado, bordar uma toalha, olhar televisão. Querem assustar quem com esse terrorismo barato de quem se julga superior e perdeu o mando. É chato se oposição, né?! Vão ler a bíblia, queime alcorão, comprem na Daslu, mas parem com essa de terrorismo. Estão com medo de que? Me digam, qual é o medo.

    ResponderExcluir
  2. Espere e verá. Essa "passagem" será inevitável. Dilma, Serra, Marina, Plinio, Zé Maria e RC Pimenta são todos farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  3. Assim como eles passarão, tu não vai ficar pra semente, também passarás... Eu sim, passarinho.

    ResponderExcluir
  4. Cuidado com as pedradas. Quase sempre, passarinho morre por causa delas.

    ResponderExcluir