sábado, 11 de setembro de 2010

ENGANAÇÃO? OU É SÓ COM OS GAUCHOS?

A propaganda politica televisiva da candidata Dilma Roussef, hoje, passa a maior parte do tempo mostrando lavouras e produção agricola. Mas... na Expointer 2010, em Esteio/RS, o presidente Lulla se negou a receber o representante dos produtores rurais e preferiu a companhia exclusiva dos Agricultores Familiares, no Pavilhão exclusivo. É isso então? O Agronegócio só serve para colocar dividendos no Brasil e aparecer no Programa de Campanha da candidata do governo? É muita cara de pau.  

2 comentários:

  1. E isso caro Alfa, esta na hora desses empresarios da producao darem um verdadeiro "chega pra la" nesse aprendiz de ditador. Ele esta tentando se eternizar no poder mansamente. So que e um covarde e ate agora foi apenas levado pelas ondas mansas do poder e da paparicacao de todo mundo. Ele precisa saber que nao pode "tudo" e que seu lugar a partir do proximo ano nao sera na ONU, nao, sera em lugar de destaque dentro de uma cadeia. Se assim nao for, desisto de minha cidadania brasileira e esqueco meu idioma. Nao quero participar de um governo onde as prioridades sao aborto e criminalizacao das pregacoes religiosas. Bem disse o padre Paulo Ricardo num de seus videos sobre o PNDH: Essa "CORJA DE PATIFES" e esse "GRUPELHO DE ATEUS" esta tentando implantar o genocidio de milhoes de bebes e a proibicao de pregacoes religiosas que falem sobre homossexualismo. A liberdade toda e para os homossexuais e para os abortistas. Mal sabem eles que serao os primeiros a serem fuzilados, seguidos dos religiosos, intelectuais, jornalistas e os de nivel universitario. E norma no Comunismo. Deus salve nossa Nacao Brasileira! Abracos, amigo.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que voce sabe como funciona. É o Decálogo de Lenin. O que voce domina? Aquilo que pode ser dominado, os fracos. Depois é chumbo nas idéias e ainda tirar proveito por que ninguem fez antes. Pelo sim, pelo não, já fiz minha documentação uruguaya, meu pai era uruguayo. O sea, ahora soy rioplatense, ou Da Banda Oriental, tambem. E eu adoro o Uruguay, tanto quanto o Brasil. Será lamentável ter que deixá-lo. Abs Tereza.

    ResponderExcluir