quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FHC, SEMPRE ELE

FHC ajudou a fundar o PT, mesmo sabendo que nele haviam leninistas, maoistas e outros idiotas que acreditavam em luta armada. FHC criou a Lei das Indenizações, mesmo sabendo que ela seria usada, e muito, por muitos, para assaltarem o erário em nome de haver "lutado pela liberdade", mesmo que isso significasse tentar implantar, pela força das armas, uma ditadura socialista no Brasil. FHC criou os Programas Sociais, Vale Leite, Vale Gás, Vale Luz, que mais tarde seriam transformados em Bolsa Familia e usado para se manter no poder, indefinidamente. FHC vendeu a VALE por 3,8 bilhões, mesmo ela tendo faturado no ano seguinte à privatização 96 bilhões. FHC sabia do Mensalão mineiro e comprou deputados e senadores para aprovarem a Reeleição, por mais quatro anos. FHC impediu a Oposição, que ainda existia, de caçar o mandato de Lulla da Silva quando do Mensalão de Brasilia. Isso nos mostra que nem todo "erudito" sabe realmente do que está falando, quando fala. E como falam. Brasileiros em geral são idiotas, gostam de acreditar em mentiras e ilusões. Mas isso está para acabar, qualquer dia. E será da forma mais dificil que pode existir, da forma que se dá adeus às ilusões, para sempre.      

6 comentários:

  1. Concordo com voce Alfa, isso que falou e verdade e voce so esqueceu de dizer que o Ministro das Comunicacoes Sergio Motta e que negociou a malfadada reeleicao de FHC e depois morreu repentinamente. Tudo favoreceu esses cretinos que estao ora no poder. Eu votarei no Serra porque ele nao tem muita afinidade com FHC e no momento e a unica opcao.

    ResponderExcluir
  2. FHC,

    Ignorante ilustrado, irresponsável e corrupto. Hoje amarga a traição a Itamar. Voto Serra, não mais contra a Dilma, não que o reconheça politicamente com méritos, mas pelo menos desnuda a traição que existe no DNA do PSDB.

    Precisamos não de oposição apenas. Precisamos de uma bandeira. A minha é a MONARQUIA.

    O mundo já fez suas experiências com a república democrática. O resultado são dois séculos ininterruptos de massacres. Caminhamos para o terceiro na mesma balada.

    Fazer o quê! Votar sistematicamente contra??!!!.... isto JAMAIS será escolha para ninguém, porém é a realidade.

    Abraço

    RR3C

    ResponderExcluir
  3. RR3C, nos do Partido Alfa, gostariamos de implantar um Sistema Unicameral, mais ágil, mais rápido e com um Monarca, um Rei, que nos custaria 10% do que nos custa esse Senado e que tivesse a RESPONSABILIDADE de zelar pela Democracia, ou seja, quando a situação estivesse como hoje, o Rei teria a missão de fechar o Congresso e convocar novas eleições, sem a participação dos antigos congressistas. Mas não somos idiotas, sabemos que um Sistema desses para entrar em vigor, só pela força. Já tentaram um plebiscito, mas pela via democrática, que não vingou.

    ResponderExcluir
  4. Vocês não estão pensando em me nomear REI, né?! E em não sendo eu o rei, quem seria esse rei?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, já ouviu falar em Familia Real? Tenta, pega um livrinho de História, quem sabe voce descobre. Embora estudar não seja o passatempo predileto de petralhas, só roubar verbas públicas os distraem sobremaneira. Hahahaha. Pergunte à Erenice, ela conhece bem a brincadeira.

    ResponderExcluir
  6. Qualquer idiota sabe da TFP, da família Real - Orleans e Bragança, seu bosta. Pensa que é só tu que sabe das coisas?

    ResponderExcluir