segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O PAIZINHO CASTRO QUEBROU

Assim como o Lider Único das Legiões de Analfas, Lula, da Silva, afirmava no ano passado que o Deus Mercado quebrou, agora é a vez do Paizinho Castro informar que o Estado de Cuba faliu e vai demitir 500 mil trabalhadores de uma vez só.  De repente, não mais do que de repente, quem sabe Lulla, o que adora gastar o que não é dele, oferece um Seguro Desemprego para cada um deles, enquanto eles recebem o FGTS de Cuba. Hahahahahaha. Duvido que o Estado Sindical dê algum direito para os trouxas que um dia acreditaram em lorotas. Assim como a China, Cuba está descobrindo que bom mesmo é dinheiro. E dinheiro é com o Capital Privado, nunca com Estados corruptos, ineficientes e ultrapassados. Até a Economia da Venezuela, rica em petróleo, está andando para tras com as Administrações Bolivarianas, um bando de vagabundos só com discurso e sem capacidade nenhuma. Só no Brasil essa gente ainda existe. Espero que na próxima Revolução o Exército faça o que tinha que ser feito.   

9 comentários:

  1. E que este dia não demore, do contrário não haverá mais o que salvar


    o país estará liquidado,
    faltando até merda para comer

    ResponderExcluir
  2. É como diz um amigo meu: Tenho duas noticias, uma boa e outra má. A boa é que estamos na merda. A má noticia é que não tem merda pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. De qual merda vocês estão falando, da que tem dentro da cabeça de vocês ocupando o lugar do cérebro? Isso é uma verdade, quanto mais merda tem dentro da barriga, e passam só comendo, aumenta a quantidade de cérebro merdeiro. O resultado está comprovado nesses comentários. Nos dois.

    ResponderExcluir
  4. Vai esperando, Petralha. Gente como voces NUNCA fizaram nada que prestasse, em lugar nenhum do mundo. Não vai ser aqui, no meio desses indios e mestiços burros que voces vão se destacar. O único destaque que eu vejo é nos jornais, mas ai é o nosso dinheiro pagando a midia do governo, a peso de ouro. Mas é só no papel e nas imagens de TV. Na realidade, nada.

    ResponderExcluir
  5. Já pensaste em fazer uma faculdade, agora é de graça pra qualquer um. UERGS, UNIPAMPA, qualquer dia teremos escolas técnicas. Pergunta pra quem mora na campanha, o que é o luz pra todos? Vai na periferia da cidade, tem um terreninha, ganha uma casa ou paga bem pouquinho por mes. Isso tudo pros pobres, pros ricos tem muito mais, pergunta pros empresários, pros latifundiários, pros banqueiros, nunca ganharam tanto quanto agora. Por isso se prepara alfafa veio, vem aí mais oito anos pra Dilma e depois mais oito pro Lula.. Eu te diria: te prepara pra mais vinte anos de PT, com dirceu e tudo. Procura um defunto novo pra chora, serra, yeda, fogaça, pedro simom, arthur virgilio, alvaro dias, zambiasi, lorenzoni, vieira da cunha, fortunati, tudo morto, não vão ganhar pra erva (erva mate, ouviu, não te assanha) Te prepara, mais vinte anos de oposição para os teus tres blogs, te arremanga e vem... Uma outra, me disseram que tu vai convidar o Benites pro partido alfa, é verdade?

    ResponderExcluir
  6. Bá, a maconha usada por voces do PT está com o prazo de validade vencido. "Se" a Dilma assumir, não vai terminar o mandato. Te prepara, dessa vez não vai ter cadeia pra terrorista.

    ResponderExcluir
  7. E mais uma coisa, Petralha. Eu só estudaria numa UNIVERSIDADE. Tu sabe o que é isso? Duvido. Não é essa coisa que voces chama de UNIPAMPA. Isso não é, nunca foi nem nunca será uma UNIVERSIDADE. Isso não passa de um curso de extenção, deformando, não formando, pessoas. Uma UNIVERSIDADE tem esse nome porque é capaz de tar o conhecimento UNIVERSAL, coisa que voce só terá se frequentar um Campus Universotário, com várias e muitas faculdades reunidas em um único lugar. Dai desse lugar não vai sair nada que preste. Olha só os cursos que oferecem.

    ResponderExcluir
  8. Cada vez me convenço mais, tu tem merda na cabeça, não entro mais neste blog. Fuiiii!

    ResponderExcluir
  9. E tudo isso por que um "socialista brasileiro" ama, é apaixonado por um velho safado que há meio seculo tomou o poder numa merda de ilha e agora, só agora, tá cagando "fuego". Se os cubanos reagirem algum dia (o que eu duvido) pretendo ir até lá para dar ao velhaco e sua quadrilha uma legitima "gravata colorada" gaucha. Ao estilo da Fronteira, por supuesto.

    ResponderExcluir