domingo, 5 de setembro de 2010

PRODUÇÃO, NÃO.

Ao visitar a Feira de Excelência da Produção Agropecuária Brasileira, a EXPOINTER 2010, em Esteio/RS, o Líder Único das Legiões de Analfas do Brasil, Lulla da Silva, desdenhou dos produtores rurais, ao não permitir o contato dos mesmos com o Presidente da República do Brasil, negando-se a receber o Presidente da Farsul, entidade representativa do setor, Carlos Sperotto. Sua Excelência chegou e foi direto ao Pavilhão da Agricultura Familiar e de lá para o aeroporto. Nosso arremedo de Fidel Castro e Hugo Chaves não deve gostar dos produtores rurais de nenhum estado brasileiro, haja visto que os mesmos são os responsáveis diretos pelo superavit das exportações brasileiras. E fazem isso de forma quase que totalmente autosuficiente, sem precisar dos favores do Governo Federal. O que deve irritar profundamente sua excelência, já que não são como a Petrobrás, onde se pode colocar milhares de CC's do partido e que está tendo que fazer captação de dividendos no mercado, lançando ações. Petrobras, que foi levada a "emprestar" dinheiro do FGTS, dos trabalhadores, por sua presidente do Conselho de Administração, Dilma Roussef. Maus conselhos, por sinal.        

5 comentários:

  1. Realmente, eu tenho a maior peninha do Sperotto, que depois do gelo do presidente foi bailar com a governadora. Coitado do agronegócio, são uns abnegados que trabalham pra produzir comida pro povo (que povo?), mas se o povo não tem dinheiro que morra de fome, eles vão produzir para fazer ração pro gado do primeiro mundo. Nunca ouvi dizer que o agronegócio plante batata, cebola, tomate, repolho, alface, arroz (alguns grande plantam), feijão, frutas, legumes. Mais de 70% do que se consome na mesa do povo é produzido pela agricultura familiar e pelos pequenos produtores, os grandes são só para exportação, são dignos de pena mesmo, né? Latifundiários, desmatadores, exploradores e muita mão de obra escrava, isso é comum nas grandes empresas do agronegócio. Realmente, dá uma peninha do Sperotto, coitado, levou a vida toda produzindo para o povo, não há cidadão mais dedicado ao povo que o Sperotto. Acho que vou lamber uma barra de sabão.

    ResponderExcluir
  2. Vejam a fala do PETISTA raivoso. Jamais pensamos em denegrir a imagem do pequeno produtor, da Agricultura Familiar, que é quem produz muitos alimentos que vão pra nossa mesa. Mas que é o Agronegócio que tras divisas (dolares) para o Brasil, isso é inegável. Nem por isso os grandes produtores devem ser desprezados pelo seu governo. Claro, foram desprezados pelo Corrupto-Mor, aquele que "nunca sabe de nada". Mas que está com a burra cheia, lá fora. Bando de f.d.p.

    ResponderExcluir
  3. O dia em que eu começar a invejar ladrão, puta e viado, eu mesmo faço um favor para a humanidade e me dou um tiro nos cornos.

    ResponderExcluir
  4. É 100% da famosa MCS (Militância Canabis Sativa) e de muitos dos eleitos pela sigla. Hahahahaha.

    ResponderExcluir