domingo, 17 de outubro de 2010

DILMA FOI MAL

Nesse segundo debate engessado do segundo turno, na Rede TV e Folha de São Paulo, a candidata Dilma Roussef, do PT e Cia, mostrou toda sua despreparação para governar o Brasil. Insistiu demais no assunto PRIVATIZAÇÃO. E insistiu mais ainda na questão da privatização de uma empresa paulista de gás, a Gas Brasiliano. Ocorre que essa empresa, que estava a venda, é privada e a Petrobras é sua unica fornecedora. Pelo que afirma Dilma o governo de SP, de José Serra, impede a Petrobras de comprar a tal empresa, no que, creio eu, faz muito bem. E porque digo isso? Porque somos contra todo tipo de monopólio (cartel) em qualquer área, tanto pública como privada. De resto Dilma não conseguiu mostrar as realizações do governo Lulla, a não ser em afirmações dúbias e sem convicção. E ao final, ver Dilma falando em Paz e Democracia, depois ter atuado como terrorista e a favor de uma ditadura socialista para o Brasil, é hilário. Não convence nem ela mesma. Basta olhar quem são seus parceiros, Zé Dirceu, Erenice Guerra e companhias.     

3 comentários:

  1. Por favor, esclareçam-me. Se terrorismo é crime imprecritível, poderia esta senhora se habilitar a concorrer ao cargo mais importante deste país?

    ResponderExcluir
  2. Ela foi beneficiada pela Lei da Anistia, assim como os militares, que agora eles queriam enquadrar. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. E isso nos mostra como é importante fazer as coisas certas. Aqui no Brasil sempre se faz pela metade. Eles eram condenados a morte, mas alguem ficou com medo de aplicar a pena. Deu nisso.

    ResponderExcluir