sábado, 16 de outubro de 2010

LULLA DIZ QUE RICOS TEM MEDO DE DILMA

Medo e preconceito, segundo ele. Mas como não poderiam ter? Cada vez que o governo do PT pensa em distribuir uma merreca para um pobre, antes eles enchem os bolsos, depois dão uma beira para o pobrerio. E quem paga a conta? Os que tem, claro. Sou contra esse negócio de que rico tem que pagar mais imposto do que pobre. Sou a favor de que eles paguem, só isso. Qualquer um sabe que rico nesse pais compra tudo, compra fiscal, compra delegado, compra servidor. E não paga nada do que deveria pagar. Tambem acho que é uma lorota Lulla afirmar isso, afinal ele é rico e não tem medo de Dilma. Claro, Lulla enricou fazendo o que ele gosta, ou seja, nada. Só contando estórias para bois dormir. E o pior, é que os bois adoram sua conversa fiada. Mas voces sabem qual é o destino de boi, não é?    

2 comentários:

  1. Pois e Alfa, so que Lula e Dilma foram vaiados la em Belo Horizonte e ele afirmou que os ricos e que receberam mais dinheiro do seu governo. Entao por que eles teriam medo de Dilma se Lula os beneficiou? Veja aqui suas palavras: "Eu diria para vocês que eu fico constrangido porque aquelas pessoas ricas foram as pessoas que mais ganharam dinheiro no meu governo". Acho que ele esta delirando. Nao acha, Alfa? Abracos Tereza.

    ResponderExcluir
  2. E quando esse pinguço falou a verdade alguma vez, Tereza? Ele nunca sabe de nada, nunca ve nada. Que o PT foi o governo que mais alimentou os banqueiros, todos nós sabemos. Mas agora ele é um novo rico. Hahahaha.

    ResponderExcluir