quinta-feira, 3 de março de 2011

FUHRER

Eu pensava que só no Brasil é que existia burros e ignorantes. Para minha supresa, enganei-me. O estilista John Galliano, exclusivo da grife Christian Dior, apareceu em um video dizendo amar Hitler, alem de ofender mais uma vez o povo judeu. Foi demitido sumariamente, mas o prejuizo ficou. Acho que a partir de agora Mister John Galliano deverá desenhar exclusivamente para gays facistas, se é que existe tal "classe" social consumidora. E eu pergunto: será que esse idiota não sabe o que acontecia com gays no tempo do Nazismo? Se sua "excelência", o Fuhrer, fosse vivo e estivesse no poder, com certeza mandaria estaquear esse veado numa montanha de neve, na Polonia, claro. Não iria permitir jamais que o sangue dessa bichona sujasse o sagrado solo alemão. Mas hoje está tudo virado. Até o Papa está dando absolvição aos judeus por terem matado Jesus Cristo. Mas só agora, santidade? São os fins do tempo.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário