terça-feira, 22 de dezembro de 2009

MINHAS AMIGAX E MEUS AMIGOX

MINHAS AMIGAX E MEUS AMIGOX, "agora" que eu descobri que a Terra é redonda, que a roda da Economia gira, que a procura regula a oferta, e vice-versa, que o investimento aumenta o consumo (mentira, o consumo é determinado pelo poder aquisitivo), que fizemos as escolhas certas na hora certa (mentiu de novo, Chaves e Ahmadinejad não são boa coisa), queremos desejar a todos voces um FELIX NATAU. Esqueceu de mandar um Cartão Corporativo para cada um de nós poder descontar um pouco daquilo que já fomos roubados para distribuir ao mundo, só para Elle aparecer bem nas manchetes internacionais. Diz tambem que vai investir + 80 bilhões do nosso dinheiro para toda a cumpanherada poder se fartar de roubar em licitações hiperfaturadas, alem dos 100 bilhões que já foram esse ano em obras que ninguem vê. E se vê, não consegue entender como custou o que dizem que custou. Diz tambem que já criou 12 milhões de empregos, em 7 anos. Deve ser em cargos de confiança e em concursos públicos, empregando gente que não produz porra nenhuma, só mais custos. Tambem disse que seus programas Luz para Todos e Bolsa Familia (mais mentira, esses programas já existiam antes) já beneficiaram milhões de brasileiros. Esqueceu de falar no Bolsa Bandido. Para encerrar, quem escreveu essa merda de discurso bem que poderia ser mais criativo. Ganhar bem para escrever essas bobagens, eu tenho certeza que ganha. Repetiu diversas vezes "escolhas certas na hora certa". Seria uma ameaça? Eu seria bem mais sarcástico e pela metade do que o da casa ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário