domingo, 25 de julho de 2010

ABORTO

Essa questão do aborto precisa ser encarada de frente e não apenas com evasivas. Por convicção, somos a favor da vida, sempre. Mas não podemos ser idiotas, demagogos e fechar os olhos aos milhares de abortos, ou milhões, que são feitos no Brasil, todos os anos. E pior ainda, de forma clandestina, gerando risco para as pacientes. Não se trata de ser a favor ou contra a morte de bebes. É muito mais do que isso. Eu sei que se eu participar, ainda que de forma involuntária, de uma gravidez indesejada, eu vou assumir o resultado do meu ato e vou criar meu filho ou minha filha, não importa. Filhos  são presentes de Deus. O problema é que nem todos estão preparados para recebê-los. E aquelas mulheres que se veem só na hora da dificuldade, abandonadas por homens irresponsáveis? Para nós, do Partido Alfa, essa questão do aborto é tão séria, mas tão séria que deve ser resolvida em um Plebiscito apenas para as mulheres. Só elas é que devem resolver esse assunto, pois na hora da adversidade são elas, as mulheres, que tem que segurar a barra e enfrentar o mundo em defesa de seus filhos. Não são os homens, não é o Pastor, não é o Padre que vai criar os filhos de uma gravidez indesejada. Padre não engravida nem pode casar. Apenas as mulheres é que são vitimas quando o problema se apresenta.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário