quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SERRA É IDIOTA

JOSE SERRA CREDITA SEUS BAIXOS INDICES À IMPRENSA QUE NÃO DEBATE TEMAS ECONÔMICOS. Prezado, a Imprensa NÃO é candidata a nada, apenas cobre as Eleições 2010. Se existe algum culpado, e EXISTE, é quem escolheu ou decidiu elogiar o Adversário. Sim, por que Lulla da Silva é o Adversário, não Dilma Roussef. Essa é uma boneca de ventriloquo que repete, e bem, tudo o que lhe mandam falar. Portanto, Sr. José Serra, se o Sr. quiser reverter seus baixos indices de pesquisa, acho bom começar a meter o pau no seu real adversário. Chefe de quadrilha (Mensalão), Estelionato Eleitoral, Estagnação (nenhuma reforma para modernização do Estado), Gastos Excessivos (cartão corporativo),.... bem, a lista é longa. Mas é posicionamento para quem tem culhão. Não sei se o Sr. sabe o que é isso. Mas é isso. Por outro lado, nunca se imaginou que V. Sra. tivesse tantos processos. E como tem. Espero não estarmos enganados com o Sr. Do outro lado já sabemos muito bem o que esperar: NADA.        

4 comentários:

  1. Os temas que aqui estão seriam mesmo aqueles que deveriam ser utilizados na campanha eleitoral por um candidato de OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo,

    Não adianta, as eleições estaão fraudadas nas urnas eletrônicas. Não existe dúvida nenhuma. Você lembra do plebiscito do desarmamento?

    Renato (RR3C)

    ResponderExcluir
  3. Enquanto temos alguns cidadãos responsáveis, como você, apontando os infindáveis disparates cometidos pelo "voçolíder", o candidato do PSDBosta fica alisando o Apedeuta e se fazendo de "Serrinha Paz e Amor", evitando críticas às merdas governamentais dos últimos sete anos. Vá fazer oposição assim na casa do cacête. Não é à toa que já há quem diga que a aspiração de Serra é ser ministro da saúde em um futuro governo da herdeira dos dólares daquele outro que "roubava mas fazia". Não me canso de repetir que PT e PSDB são dois ramos da mesma erva daninha que restou do antigo sonho comunista. Esses retardados ainda alimentam a esperança de transformar "eçepaíz" numa grande Cuba, realizando aqui a tal 'revolução' sonhada por Marx, Lenin e Stalin e repetindo o pesadelo sofrido pelos russos. Como foram surrados (muito pouco, não sendo o suficiente para demovê-los da idéia) nas três tentativas que fizeram pela força, agora tentam de novo "pela via do voto" comprando a população com as migalhas que sobram das negociatas que realizam com o dinheiro recolhido "da burguesia", via impostos. E o pior é que há empresários - os primeiros a serem sacrificados após a instauração da 'ditadura do proletariado' - que acreditam que farão parte da 'nova nomenklatura'. Na Venezuela e na Argentina, esse tipo de otários já está pagando o preço de sua ambição.

    ResponderExcluir
  4. Cucaracha,
    Nós, do Alfa, colocamos no mesmo saco, tanto os corruptos como os idiotas, pois um é o alimento do outro. E quando fizermos a TRANSFORMAÇÃO HISTÓRICA, esses dois tipos deverão ser rxtintos, para que surja o Novo Brasil. Até lá, vai ser isso ai, roubos, mentiras, corrupção, ...

    ResponderExcluir