sexta-feira, 14 de maio de 2010

PRESOS PODERÃO RECEBER VISITAS VIRTUAIS

Os detentos em penitenciárias federais poderão receber visitas virtuais da família, por meio de videoconferência. Pelo menos 50% dos presos já se inscreveram para participar do programa, que será oficialmente lançado nesta sexta-feira pelo ministro da Justiça, Paulo Barreto.
MAIS INFORMAÇÕES
O projeto Visita Virtual e Videoconferência Judicial permitirá que os presos das penitenciárias de Catanduvas (PR), Porto Velho (RO), Campo Grande (MS) e Mossoró (RN) escolham três pessoas - entre familiares e amigos - para visitas virtuais. As 27 defensorias públicas do país em todas as capitais já estão de posse do equipamento que permitirá as visitas. Os visitantes também devem fazer o cadastro e enviar documentação às penitenciárias federais, etapa necessária ao agendamento dos "encontros".

Um comentário:

  1. É moleza e mais moleza, a granel. Incluindo ai Nutricionista, Recreação, Médico, Dentista, alem de um item muito importante hoje em dia: Segurança 24 horas, na porta de casa. Obviamente que para USUFRUIR disso tudo, vc tem que estar guardado, na tranca, por conta do governo, na CADEIA, resumindo. Enquanto isso, nos aqui, sifu. Só nos resta pagar as contas. E que contas.

    ResponderExcluir