terça-feira, 27 de julho de 2010

VERDE OLIVA

Partido Alfa já havia comentado antes: a propalada doença d'El Koma Andante, La Mumia Castro, era MENTIRA. Aliás, diga-se de passagem, se existe uma coisa na qual essa gente, socialistas, é especializada é em MENTIRAS. O Odorico Paraguassú de Cuba deve ter se levantado porque seu pupilo mais influente, Lulla da Silva, está desprestigiado internacionalmente. Caiu em desgraça depois que apoiou publicamente tecnologia atôminca para o maluco do Irã. E está sendo obrigado a ceder com relação às greves de fome dos presos politicos de Cuba. Se existe uma coisa que faz com que f.d.p. socialistas fiquem possuidos é ter que libertar pessoas. Isso, a liberdade, os aborrece profundamente. Mas El Koma Andante vai ter mais aborrecimentos pela frente. Seu outro pupilo, Hugo Chaves, da Venezuela, está procurando sarna para se coçar. É um sério candidato a Sadam Hussein, ou seja, um palhaço que está louco para ficar pendurado pelo pescoço em uma boa corda. Não falta muito para conseguir a proeza. É, vou cantar pra voce, Mumia Castro: ô Fidel Castro, pode esperar, que a tua hora vai chegar. E pode vestir o verde oliva, a camuflada, a preta, a azul, qualquer uma. Tu vai pra banha logo, logo. E estou pagando para ver o E.B. mandar um único pelotão de apoio para teu Socialismo Bolivariano. Hahahaha.        

2 comentários:

  1. Estou consigo nessa torcida Alfa e nao e de agora. E desde que esse espectro comeacou a se esconder. Antes ele obrigava o seu povo faminto a ficar 5 horas ao relento debaixo de um sol escaldante ouvindo seus discursos mentirosos e sem nenhum interesse para os pobres coitados. Certamente que sua vez ha de chegar e ele ha de pagar na propria pele assim como todos os que o apoiaram na sua sanha assassina e cruel para com seu proprio povo. Fidel, tenho vontade de quebrar-lhe as duas pernas e deixa-lo apodrecer sem nenhuma cirurgia.

    ResponderExcluir
  2. Politica sem medo, se as condições permitirem, pretendo participar in locu da guerra de libertação de Cuba. Será uma honra ajudar a destruir um Império do Mal, que são essa ditaduras socialistas, ditaduras da mentira.

    ResponderExcluir