domingo, 29 de novembro de 2009

contra a racialização do Brasil: Demétrio fala do mito da Raça

contra a racialização do Brasil: Demétrio fala do mito da Raça

O Demétrio fala assim por que é branco. Gostaria de ver se manteria seu discurso se fosse negro. Concordamos sim com o principio de racialização. Porque não? Os países onde a racialização existiu ou existe, por acaso, não são os ditos DESENVOLVIDOS? Por que será? Será que todos se deram as mãos? Brancos, negros e latinos, tudo irmãozinho, de mãos dadas? Nada disso, é sai prá lá que o pedaço é meu. E é isso ai mesmo. Esse discursinho furado é para manter a mesmice. Negros e brancos sujos, os encardidos, se não forem submetidos à pressão, não saem do chão mesmo.

Leite de Pato: 10 DESCULPAS QUE O ARRUDA PODE DAR PRO CASO DO MENSALÃO DO DF

Leite de Pato: 10 DESCULPAS QUE O ARRUDA PODE DAR PRO CASO DO MENSALÃO DO DF

Bando de Filhos da Puta.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

260 MILHÕES

A polêmica de hoje é a bichinha revolucionária com quem Lulla teria tentado manter uma "relação não concentida", nos 30 dias que esteve preso em São Paulo, no tempo do Regime Militar. Bobagem, todo mundo sabe: "não tem tu, vai "..u mesmo", e é isso ai mesmo na vida real, como diria Nelson Rodrigues. Acho bem mais importante e grave o discurso eleitoreiro de Lulla no Rio, com Sergio Cabral, confirmando que em todo o Brasil foram gastos apenas 260 milhões em Saneamento Básico, esgotos e água tratada para a população. Isso é um crime. Todos nós sabemos que 60% das doenças tratadas em hospitais vem da água não-tratada. Enterrar canos não dá votos, dizem os "administradores públicos". Por isso devem acabar as reeleições, para todos os niveis. Administradores públicos tem responsabilidades com a população, não com reeleições. Essa é uma das razões pelas quais pessoas estão morrendo nos corredores dos hospitais, sem atendimento. É uma superlotação de doentes, que não deveria existir. Pelo menos o descobridor de que "a Terra é redonda" fez mais essa demagogia anunciando uma verba de 600 milhões para Saneamento no Complexo do Alemão, favelão do Rio de Janeiro. Considerando o que é desperdiçado mais o que é desviado, uns 35% do montante, quer dizer que uns 200 milhões irão pelo ralo. Mas pelo menos teremos mais 400 milhões aplicados numa area das mais importantes para a qualidade de vida da população de baixa renda. Espera-se.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

HOST NET, ARREBENTAMOS

O provedor Host Net nos informou ontem que o site www.partidoalfa.org.br quebrou o limite de acessos no primeiro mes de funcionamento, exigindo mais espaço para poder continuar no ar. Essa é a noticia que nos faz trabalhar com muito mais afinco. Projeto Unico: dividir por tres, todas as arrecadações de impostos, tributos, multas, mas tudo mesmo, exceto INSS e FGTS, na fonte. 1/3 para Municipios, 1/3 para os Estados e 1/3 para a União. Deputado tem é que legislar, não ficar decidindo sobre dinheiro publico. Acaba dando coceira nas mãos e ai... . De 10 a 20% dos gastos públicos é perdido em desperdício, + 20% acaba indo em desvios, esquemas, corrupção geral, ou seja, se ja estiverem divididas as verbas, teremos uma chance de melhorar muito o desempenho do setor publico, especialmente onde mais nos interessa, Saude, Educação, Segurança e Estadas. E com a arrecadação exclusiva do INSS quero ver se não dá pra melhorar a renda dos aposentados. Vamos gastar tudo o que entrar com eles. Governo não tem que dar lucro, nem prejuizos, se empatar tá muito bom. É no minimo merecido ter uma vida digna depois de anos e anos na labuta, suando por todos nós. É isso ai, mano, ALFA neles e vambora. A mãe de todas as batalhas ainda vai começar e ela é uma guerra politica, de palavras, de ações, de mostrar quem somos e o que queremos. A todos o nosso muito obrigado.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

IRMÃOS, FALAR É FACIL....

Ao zapear pela web, vejo todos os blogs politicos metendo o pau: DILMA, BATISTTI, ALHMADINEJAD, ZELAYA, CHAVES, AVIÃO PRO FILHO, ou seja, o trivial de sempre. Mas o que eu quero saber dos colegas o que eles já fizeram ou pretendem fazer de prático contra esse estado de insegurança juridica? Irmãozinhos, falar é importante, denunciar é importante, mas alem de agir na blogsfera, o que realmente importa é fazer alguma coisa. Entre e conheça: www.partidoalfa.org.br e boa luta a todos.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

MILICO É PRA QUARTEL.

Em palestra na Ass. Com. Ind. de Sant'Ana do Livramento, o sobrinho neto de Flores da Cunha (politico gaucho de destacada atuação nacional, com posição contraria ao Estado Novo de Getulio Vargas, pelo qual foi exilado e preso) o advogado, vereador, deputado estadual e federal por São Paulo, ministro aposentado do STM, Dr. Flavio Flores da Cunha Bierrenbach, proferiu blilhante esplanação sobre os conceitos de Pátria e Nação, a soberania e a defesa meridional do Brasil. Finda a palestra o mesmo não se furtou a responder perguntas da platéia. Mesmo tendo lutado contra a Ditadura Militar, em outros tempos, reconhece o papel do Exercito e de Caxias para a consolidação do conceito de Pátria do Brasil. Assim como é contrário a tentativa de se atribuir ao Exercito o papel de policia de fronteiras, tambem se posicionou contra a visita do presidente do Irã ao Brasil, não reconhecendo na atual politica externa brasileira os principios fundamentados por Rio Branco na diplomacia brasileira. Embora impedido por Lei de comentar a decisão do STF sobre o caso Batistti, afirma que o cargo de Juiz nunca é consultivo, mas sim de decisão. E que tambem desaprova o conceito usado para conceder o asilo. Em suma, deixou claro que a União é um ente federado e governo é um ente passageiro. Muito boa a iniciativa de trazer o palestrante.

domingo, 22 de novembro de 2009

CORNO FELIZ?

A rigor não deveria estar comentando sobre isso, afinal, eu e um monte de gente somos contra a existência dessa koisa chamada PT, criada pelo FHC, outro koisa, com muitas koisas a explicar, mas, enfim... Na eleição interna do PT ocorreu a volta do lixo todo, aqueles que entendem que para fazer uma omelete é preciso não só quebrar ovos mas colocar junto alguns podres, entre eles o mór, El Komandant Zé Dirceu (não está com seus direitos politicos suspensos?), o cara que sonhava comandar uma coluna de guerrilheiros, destruindo tudo o que viesse pela frente, usinas hidrelétricas, torres de transmissão, de comunicação, etc...(destruir é fácil, isso qualquer um faz, quero ver é construir) o nosso sempre falante "de improviso" presidente Lulla, disse que o PT está maior e que ninguem pode falar mal do PT, porque quem nessa vida nunca cometeu erros? Tipo, sou corno (ladrão, corrupto) e dai? Quem nunca fez um esqueminha que atire a primeira Denuncia para o MPF. Como eu não conheço nenhum corno manso e feliz, imagino que essa história de sou e dai? é conto pra corno dormir, um pouquinho, antes de acordar brabo. Não posso aceitar.

NAZISTAS

De tempos em tempos, essa questão vem a baila na imprensa. Nós, do Alfa, achamos sinceramente que essa coisa de dizer que os gauchos são nazistas está desfocada e parte de premissas erradas, especialmente agora que está muito na midia a discussão sobre o conceito de racialização no ensino. Nós interpretamos essas manifestações, erradas, evidentemente, sob uma ótica diferente: é uma busca pela excelência em termos morais, politicos e administrativos no Brasil de hoje, tendo como parâmetro aquela Alemanha nazista do passado, admirada pelo mundo todo, por suas obras, desenvolvimento, incorruptivel, quase perfeita. Até Setembro de 1939. Pois hoje, domingo, 22/11, o jornal Zero Hora traz um pesquiza feita sobre gastos e produção de Câmaras de Vereadores do Rio Grande do Sul. Preocupa sobretudo porque as Câmaras Legislativas municipais que menos gastam o dinheiro do contribuinte e mais produzem são exatamente aquelas onde há predominio de população germânica, imigrantes que vieram da Alemanha, bem antes da guerra, da 1ª e da 2ª. Se levarmos em conta o fator racial, nesse caso, estaremos a criar um apartheid brasileiro, onde os de muitas raças na sua formação genética estarão a sofrer discriminações por causa de suas raças. Uma ignorância, com certeza, mas a xenofobia é um fenomeno que não escolhe época para se manifestar. Para tranquilizar, há pelo menos duas Câmaras Municipais gauchas no ranking das 10 mais caras do Brasil, Triunfo, com 288,26 reais, custo percapta por habitante e André da Rocha, com 283, 95 reais. Pelo menos nisso estamos mais ajustados ao Brazil.

sábado, 21 de novembro de 2009

A QUESTÃO DA TERRA.

Uma coisa nós somos obrigados a admitir: embora não seja o criador, o presidente Lulla fez escola em matéria de se dissociar de uma coisa ruim, que lhe empresta maus conceitos quando em julgamento, como numa eleição, por exemplo. Em depoimento à CPI do MST, o presidente do INCRA, sr. Rolf Hackbart, foi mestre na tática. Citações como "seu raciocinio apresenta lógica, mas parte de uma premissa errada" e "essa questão está desfocada no debate, precisamos ver isso por outra ótica", foram as mais usadas pela autoridade publica para o setor da Reforma Agraria. Lógico que qualquer um vai concordar que a Agricultura Familiar é importantissima e que em alguns paises, não todos, ela foi e é de suma importância para a produção de alimentos e para o desenvolvimento de qualquer sociedade mais justa e mais humana. O INCRA se dissociar do MST é uma tática muito boa, lógico. O INCRA é o braço financeiro, assim como o MST é o braço armado de um movimento muito mais amplo com objetivos de começo de uma revolução socialista, a partir do campo. São os maoistas, ou adeptos de Che Guevara, idiotas pensando em reproduzir aqui no Brasil, conceitos que só funcionaram em outros lugares. Primeiro que Mao só "venceu" a revolução comunista chinesa por que ficou só olhando os japoneses quase destruirem seu proprio país, portanto, um traidor, não patriota. Depois ficou fácil. Che Guevara era bom só com o fuzil, mas isso qualquer brasileiro é, especialmente os traficantes do Rio. Quando foi Ministro da Agricultura não conseguiu sair da monocultura da cana-de-açucar. Até hoje as cooperativas da terra de Cuba produzem bem pouco, sendo que 70% dos produtos agricolas lá produzidos o são por 5% de arrendatários privados das terras públicas. Mesmo quando foi presidente do Banco Central de Cuba, uma atividade facil, em teoria, o Che foi um fracasso, afundou o Banco. Mas aqui na terra dos tupiniquins idiotas, é herói, lembrado em toda invasão que é feita. Ninguem, que seja agricultor de verdade, faria o que os bandidos que invadiram aquela fazenda em São Paulo fizeram. Quem ama a terra não destrói. Ao contrário, conserva. Ainda temos um longo caminho para conseguirmos equacionar o problema da terra no Brasil, mas com certeza, o viés ideologico não é melhor caminho.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

MAIS UM POUCO DAQUELA COISA PASTOSA E AMARRONZADA

O STF jogou a batata quente na mão de Lulla, o filho.....do Brasil. Como se diz, agora é que a onça bebe agua, Brasil, mostra tua cara. A maior capacidade de um politico profissional é sempre se omitir ou conseguir alguem que faça o serviço sujo por ele. Mas as vezes, e são raras as vezes, em que ele não tem saida e tem que assumir o seu verdadeiro Eu interior. É agora, Lulla vai ter que se mostrar por inteiro: ou cumpre a Lei ou dá abrigo para mais um vagabundo do mundo, como muitos que já estão empregados no seu governo, para nós sustentá-los. Quando vamos mudar essa imagem de país que aceita tudo o que não presta dos outros e exporta caipirinha, jogador de futebol e putas ou travecos?

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E A MERDANÇA CONTINUA...

A merdolança continua, por enquanto. Ciro Gomes, o cachorro a serviço de Lulla, comunica que se Aécio for candidato, retira a sua candidatura a presidencia da republica. Está a serviço do Lullopetismo. Interessante ver como os do Nordeste jogam unidos nesse negocio do "pudê". No Senado, Eduardo Suplicy, o corno manso, faz uma defesa apaixonada de Batistti, a merda italiana que veio parar aqui. Depois de muito tempo acabei por descobrir por que pessoas ditas esclarecidas fazem isso: "desvio de conduta", vontade de transgredir. Já Roberto Freire, o mais ou menos normal, faz aliança com o PSDB. Normal, dentro do conceito ideologico de cada partido. No Senado, outra vez, José Nery faz um discurso grave: de acordo com suas palavras, o Governo gasta 48% do que arrecada para pagar o serviço da divida publica, principal, juros, amortizações, etc... Se isso for verdade, é gravissimo. Tanto quanto eu sei o Governo tem limites para comprometer a arrecadação. Mas aqui no pais do coração todos os limites são estrapolados, não se sabe muito bem porque. O PSDB não degolou Lulla, quando do Mensalão, por que era o primeiro presidente do povo, aquelas conversas pra boi dormir, na versão externa. Na versão interna, o Mensalão começara bem antes, na compra da emenda da reeleição para beneficiar FHC. FHC, que por sinal, estava muito ativo entre os lençóis, parece que apareceu mais um filho extra, alem do que ele fez com a jornalista. É Brasil. Para terminar o ministro com cara de pizza, Guido Mantega, de Napoles, informa que o Brasil crescerá 6,5%, no ano que vem, claro. Até lá esse indice será revisado umas dez vezes, até chegar na realidade. Hehehe, é o Brasil da Merdança. Por enquanto.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TATURANA, O MESTRE DOS ATORES

Já dizia Pero Vaz de Caminha em sua carta sobre o Brasil: "é uma terra boa, em se plantando, tudo dá." E assim é que Taturana Lulla saiu do Nordeste, pobre, passando fome e chega a presidencia da republica. Em entrevista a Kennedy Alencar, É Noticia, Rede TV, hoje, domingo a noite, o mestre dos atores mostrou sua arte com desenvoltura. Primeiro disse não ter ressentimetos da vida de pobre, mas não convence. É claro que está numa cruzada tributária para extorquir de quem tem para dar para quem não tem. Robin Hood a brasileira, com os 20% de praxe de comissão sobre serviços prestados. Chora quando relembra a ex-mulher, morta junto com o bebe que ia ganhar num hospital de Santos, mas não faz la grande coisa para melhorar o tal SUS, agora que é presidente. Falou que o Mensalão não existiu, que o dinheiro não era publico. Que começou bem antes, com a compra da reeleição por FHC, no que tem razão. Diz que não vai falar mais sobre o assunto, porque é desagradavel, mas não diz pra quem é desagradavel. E que quando deixar a presidencia vai investigar direito isso e que continua não sabendo de nada. Se diz injustiçado, como JK, que só foi reconhecido 50 anos depois. Não por nós. Que existe uma elite politica podre, mas não quis citar nomes. Talvez se referisse a Sarney, Collor, Maluf, Brabalho ou Renan Calheiros, quem sabe? E que os golpistas que queriam o impchment dele na verdade tiveram medo de fazê-lo. Não disse porque, mas deve ser das colunas dos Komandants Zé Dirceu e Zé Genuino, destruindo tudo que viesse pela frente. Deve ser por ai a remodelação que está sendo feita no Exercito. Disse tambem que o Brasil avançou e mudou muito. Que agora é pró-bancos e juros altos, coisa que abominava antes. Diz que FHC não olha para o proprio rabo, o que é verdade. Que tambem é invejoso do governo dele, Lulla. E por ai foi, "nunca antes na História desse pais", como de costume diz que fez coisas que só ele fez e blá, blá, blá, blá sem fim.

domingo, 15 de novembro de 2009

FHC, INTELECTUALOIDE

Nunca gostei dos certinhos e por uma razão bem simples: não existem. Se voce vasculhar bem a vida de certinhos, sempre vai encontrar alguma coisa, é normal. No caso do ex-presidente FHC não deixo de reconhecer a contribuição que ele deu para o processo evolutivo social brasileiro ao domar a inflação e colocar o Brasil num outro patamar, a nivel internacional. Mas tambem nos prestou um desserviço, ao comprar a reeleição para cargos executivos. No Brasil não deveria haver reeleição nem para sindico. Não é para nós, se permitida logo armamos um esquema e nos apoderamos do sistema, do pedaço, melhor dizendo e não saimos mais. E não foi só, tambem tem a privatização da Vale, um negocio extranho até hoje. Uma empresa que foi vendida por 3,6 e no ano seguinte faturou 90 bi, muito extranho. Tem o fato de mandar segurar o impchment de Lulla, pois o Mensalão do Valério começara antes, com o PSDB. Tem o mea culpa agora por ter deixado surgir Lulla, sem ter previsto as consequencias. Afinal, ele não era intelectual? Não sabia tudo? Mas agora surge mais uma do ex-PR: um site de noticias informa que ele vai reconhecer um filho que teve fora do casamento com uma jornalista. Filhos são presentes de Deus e não pedem para nascer. Rejeitá-los quando nascem é dizer não à vida. Já não gostava dele como ex-PR e como escritor, seu ultimo livro é um tratado que só punheteiro profissional, discipulo ferrenho de Onan, poderia ler. Imcompreensivel para os comuns, considero isso uma maneira de ofender a maioria da pessoas, por que ele mesmo não fala assim no dia a dia. Intelectualoide de araque, não teve a necessaria compreensão quando comprou a reeleição, de sair do poder para poder voltar, julgando-se insubstituivel. Agora que quer retornar não pode, não tem mais sopro de vida para tal. Hehehehe. Deus é justo.

LEI DO CÃO

Muito já se falou sobre o caso da Geisy, da Uniban e da discriminação que ela sofreu. Eu mesmo postei algumas bobagens em outros blogs, e não retiro uma palavra do que eu disse. Ela é a tipica loira burra e gostosa mesmo. E quando sair a Playboy dela vou comprar, com certeza. Eu, como a maioria, gostamos mesmo é de mulheres boas, burras e descartaveis, sim. Não sou santo nem candidato a beatificação, não pretendo mesmo. E deu mole eu passo a vara. Mas não posso deixar de analizar a questão pelo angulo social mais serio. O que aconteceu ali foi uma demonstração do Principio da Permissividade. Traduzindo: quando é permitido tudo se faz. Mata-se judeus, negros ou indios e ainda se tem a benção de religiosos. Porque se fez aquilo com ela? Por que para com ela é permitido, ela é vulnerável. Fosse ela uma das muitas vagabas riquinhas que tem nesse país e os coleguinhas pensariam duas vezes antes de chamá-la de puta. Quem garante àqueles que gritavam para ela que a mãe deles nunca "prestou serviços" no setor de entretenimento adulto? Quem? Ninguem. E porque fizeram com ela? Porque com ela é permitido, porque ela é pobre, trabalha num mercadinho, "ganha" salario minimo, o pai dela não é ninguem, a mãe dela cuida da casa, como milhões de outras mães. Fosse ela uma "moça" de familia rica, pai importante, mãe na coluna social, os coleguinhas pensariam duas vezes antes de chamá-la de puta. Mesmo que ela fosse uma tremenda vagaba, dessas que gostam de trepar e se filmar para depois comparar com outras vagabas iguais a elas. E tem muitas dessas, eu mesmo já ajudei algumas a se "promoverem" no meio, digamos, "artistico". É assim, com atitudes iguais a essa que começa a "instalação" na prática da chamada LEI DO CÃO. E voces sabem o que que diz a Lei do Cão? Ela é composta somente do Caput, que diz o seguinte: "quem pode mais, chora menos". Estamos chegando lá, Brasil!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O REI, O MESTRE, DOS ATORES, VAI FALAR

Atenção, senhoras e senhores: o mestre da encenação vai falar. Já gravou, para poder ser editado, claro, no programa de Kennedy Alencar, da Rede TV e vai ao ar nesse domingo, 15/11, por volta de 22.00 horas. Merece ser gravado, por que será uma demosntração de como fazer "politica" para tupiniquins, com direito a lagrimas e tudo. Aproveitem. É bom que saibam tambem que provavelmente vai cometer mais uma vez um crime eleitoral, fazendo campanha antecipada.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CORRUPÇÃO IN LOCU IV.

Por fim, esse setor, da Segurança Privada, é controlado pela Policia Federal, através das DELESP's. Delegacias de Segurança Privada da PF em todo o territorio nacional. Cada Estado tem uma. E a base legal é a partir da Lei 7.102/83 e as Portarias emitidas pelo DPF-MJ. O caso todo ja foi punido Administrativamente pelo CADE, o Processo Crime está andando e ai vem a parte interessante: por fim, cabia a PF decretar o Cancelamento das Autorizações de Funcionamento, ou seja, na pratica o fechamento das empresas envolvidas nas fraudes. Em principio o Delegado presidente da CGCSP, Comite Gestor de Controle da Segurança Privada, em Brasilia-DF, del. Adelar Anderle, decidiu pelo fechamento das empresas da bandidagem. Na reunião do mes de Maio de 2008 estava convicto, fez discurso e tudo. Mas alguem do Comite, que envolve 6 orgãos publicos e seis entidades privadas representativas do setor, pediu vistas. O delegado montou no porco, mas teve que aceitar o pedido, era legal, conforme o regulamento. Dois meses depois, proxima reunião, mudou tudo. O delegado Tigrão miou fino e aceitou a pena de Cancelamento das Autorizações por uma multa de 5.000 Ufirs, só. Alegação: a manutenção da pena anterior causaria um impacto social nas empresas. Inaugurou-se ali a POLICIA FEDERAL SOCIAL. Pergunto a voces, que são mais experientes que eu: será que teria algo a ver o fato do diretor da PF, Luis Fernando Correa, o ministro da justiça, Tarso Genro, e o delegado da CGCSP, Adelar Anderle, serem todos do Rio Grande do Sul? Não posso acreditar. Alem disso tambem o superintendente da PF/RS, Ildo Gasparetto, são todos de Santa Maria, num grupo chamado aqui no Sul de REPUBLICA DE SANTA MARIA. Não acredito, deve ser mera coincidencia tudo isso. De qualquer forma, não tá morto quem peleia, dizemos nós aqui no Sul do Sul. Vamos em frente. Visite www.partidoalfa.org.br e vamos a luta. Ontem foi comigo, amanha pode com qualquer um de voces, Mas como não há bem que sempre dure, tambem não há mal que não se acabe. Quem sabe? Se o analfa chegou lá, porque nós não podemos? Quem sabe amanha não serei eu? Garanto que eu faço melhor, e legal, sem deixar a bunda na janela.

CORRUPÇÃO IN LOCU III.

O Processo Crime foi instaurado em 2004 e ainda está andando, nos moldes da justiça brasileira, devagar, quase parando. Foram enquadrados por crimes contra a ordem economica(cartel), fraudes em licitação e formação de bando ou quadrilha. Ai entrou tambem o presidente do Sindicato dos Empregados Vigilantes, que muito serviu aos interesses do bando, seja apresentando denuncias frias contra minha empresa, em diversos orgãos, como tambem manipulou muitos empregados meus para entrarem com ações coletivas, visando o fechamento da empresa. Detalhe: fez isso quando a empresa estava 100%, com todas as negativas em dia. Mas o Processo Crime está lá, e pessoalmente eu acho que esse será o mais punido do bando todo. E por uma razão bem simples, é negro. A justiça brasileira não perdoa e vai com tudo pra cima de negros, pobres e prostitutas, a chamada 3P. Quem quiser ver, o site é jfrs.gov.br e o numero é 2004.71.00.018690-7. Como eu disse, já gastaram muito e ainda vão gastar, tentando se defender, mas eu preparei bem o terreno para o ataque. Aqui, onde eu nasci e vivo, alguns homens já nascem soldados, não militares. E é isso que eu sou, um guerreiro. Lutei e luto sozinho contra todos. Tentaram até me fazer cruzar o portal que divide os mundos, por duas vezes. Mas isso não é facil, não é para qualquer um. E a vida continua. Consegui ainda escrever um livro, com base nessas experiencias, sobre a formação politica. social e economica do Brasil, na visão de alguem NÃO acadêmico. Chama-se MEU DESPERTAR POLITICO e a linguagem é direta. FHC é um chato, não consigo ler o que ele escreve. Agora invisto em mim, no momento estou me formando em Radialismo e fundei um Partido com ideias definidas do que é preciso fazer para virar essa situação a que chagamos. É o www.partidoalfa.org.br. É só acessar para conhecer. Mas ainda não terminou.

CORRUPÇÃO IN LOCU II.

Em Novembro de 1999, ano da minha falencia, comprei outra empresa, VIGILÂNCIA ANTARES LTDA. Tinha 10 reais no bolso mas fechei negocio a 55 mil reais na época e paguei tudo em 10 meses. Nada mau para quem estava falido, eu e a empresa Antares. Como o cartel deu um tempo eu ataquei e em 2003 cheguei a uns 400 vigilantes e 500 mil de faturamento/mes. Estava indo bem quando o cartel voltou a carga diretamente comigo. Como eles já tinham me aprontado la atras eu não quis entrar em negociações com eles. Mas a pressão começou: fiscalizações especiais da PF e da DRT. Como eu já conhecia o fim daqueles que não negociavam, tratei de me organizar para a guerra. Fui no MPE primeiro. Depois entrou o MPF e a SDE do Min. da Justiça, alem da SAE do Min. da Fazenda. Formalizei uma denuncia de formação de cartel, crime economico e fraudes em licitações contra o bando. Ai foi o inferno. Veio todo mundo pra cima da minha empresa, PF, DRT. INSS e RFB. Desse jeito ficou dificil, não deu mais pra mim. Conseguiram detonar a minha empresa, mas posso garantir pra voces que custou caro, e ainda está custando, para todos eles. Do Processo Administrativo, 08012.001826/2003-10, a SDE representou contra o grupo no CADE, que acabou aprovando uma multa total de 50 milhões de reais, alem de proibição de licitar com o poder publico por cinco anos. Teve de tudo, multa de 1 a 10, 12 milhoes, conforme o tamanho da empresa. E umas 10 ou 12 ja tambem faliram. E a fila ainda está andando. Respeitaveis empresarios de Porto Alegre, todos grandes doadores de campanhas de certos politicos, com a bunda na janela, ferrados. Rudder Segurança, Epavi Segurança, Mobra, Seltec, Reação, ProtegeRS, Pedrozo Vigilancia, essa com 6 mil empregados, ja falida e fechada. Tenho certeza que não me esquecerão até a 7ª geração deles, se ainda existirem. Já gastaram uns 10 milhões de reais, só em advogados e ainda vão gastar mais. O torpedo que eu mandei foi para detonar mesmo. Mas tem mais ainda.

CORRUPÇÃO IN LOCU.

Para quem não sabe, sou, ou fui empresario de Segurança Privada. Sou do ramo desde 1990, quando comecei no setor, primeiro no Operacional, depois no Administrativo, Comercial (licitações) e Juridico(Justiça do Trabalho e Civel-Licitações). O que eu domino bem mesmo é a Lei de Licitações, Propostas Comerciais e a parte da Justiça do Trabalho. E por ser bom como empregado, resolvi me tornar dono do meu proprio negocio, uma empresa de vigilancia. Primeiro foi a MERCOSUL SEGURANÇA LTDA. Quando eu era empregado o cartel das empresas me respeitava, muito. Quando me tornei empresario, desconheceram o passado e começaram uma guerra comigo. Partiram pra cima da empresa por causa de um Contrato em Uruguaiana, 700 km longe da casa deles e só a 200 da minha base. Foi o inferno, mandaram a PF, representada pelos cachorros que eles pagavam para fazer o que eles mandavam. Pra voces terem uma ideia, mensalmente ocorria uma reunião daquelas: empresários de segurança, do Sindicato das Empresas, diretoria do Sindicato dos Empregados e policiais da DELESP-Delegacia da Segurança Privada do RS, reunidos num lugar tranquilo, a sede da Associação dos Policiais Federais do RS. Quer lugar mais tranquilo? Impossivel, não é? Ai é gol, sempre. O Sindicato dos Empregados recebia prontas do Sindicato das Empresas as "Denuncias" que seriam encaminhadas à Policia Federal, que caia de pau. Em cima de quem? De quem entrava nas licitações que não era para entrar, lógico. Cometeram erros estratégicos graves: 1. Não se faz guerra com quem não tem nada a perder, no caso, Eu. 2. Não se faz guerra com um inimigo que te conhece, muito. Eu conhecia um por um, as empresas, as casas, as familias. Na guerra da vida, quando surge uma força nova, e ela vem sempre atuando em guerrilha, ou seja, vai bater e vai se retirar. Foi o que eu fiz. Mandei um dossie para o Superintendente da PF no RS sobre as atividades do grupo. A casa caiu um pouco. Por um tempo eles me deixaram em paz, mas eu fui a falencia.

QUANDO FIZER UMA COISA, FAÇA BEM FEITA

Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, da RedeTV, o ministro dos direitos humanos, Paulo Vanutti, justificou a luta armada como uma luta contra o nazismo. E que por isso é preciso continuar com as gordas indenizações, pagas as expensas dos contribuintes. Mas essa parte ele não quer saber, não é da area dele tratar de supertributação e essas coisas. É extranho. Eles condenam as táticas dos adversarios taxando-as de nazistas, mas não declinam de apoiar Hugo Chaves e Almadinejah, da Venezuela e Irã, respectivamente, dois nazistas declarados e notórios. Já li de alguem que era caso para psiquiatras. Mas discordo, nesses casos o remedio vem em capsulas e custam entre 5 e 10 reais, dependendo do calibre. E é para ser aplicado em doze unica. Quando os militares tomaram o poder deram uma demonstração de falta de planejamento total. Eles simplesmente foram a uma festa. Um de Minas saiu com tropas, em direção ao Rio. Outros fecharam o aeroporto de Brasilia, após a partida de João Goulart, que simplesmente saiu do país, fugindo não sei de que. E os nossos bravos assumiram o poder. Mas não tinham nada pronto e decidido com relação aos terroristas em ação no Brasil. Resultado: hoje, os terroristas são governo e poder e os que garantiram a liberdade, lá atras, são considerados terroristas e passiveis de acabarem em cana. É isso que dá não ter poder de decisão. Viva a imprevidência.

domingo, 8 de novembro de 2009

POR QUE VAMOS VOLTAR PARA A DITADURA?

Que nós, brasileiros, temos memoria curta, todos sabemos. E que tambem somos dados a paixões, como bons latinos que somos. Portanto, analizamos sempre os fatos olhando só para o momento, nunca para a História, o tresontonti, como seria o correto. Fazem pouco mais de 100 anos que nos tornamos uma Republica. E nesses pouco mais de 100 anos ja tivemos 3 ditaduras. A de Floriano Peixoto, logo no inicio do periodo republicano. Uns 30 anos depois a de Getulio Vargas com o Estado Novo e mais uns 30 anos adiante a dos Militares. Tecnicamente, fazem 20 anos que encerrou-se o ultimo periodo de exceção. Em mais uns 10 ou 15 anos, ou até antes, poderemos ter o quarto periodo especial da vida republicana brasileira. E por que isso acontece? Primeiro por que nossos politicos não aprendem nunca a conviver em Democracia plena. Uma democracia de verdade implica obrigatoriamente em muito mais Deveres, da classe politica, do que somente Direitos, como vemos hoje. Segundo, o Sistema Politico Administrativo Brasileiro ainda é o mesmo do tempo do Descobrimento, criado pelo Rei D. Afonso I, por volta de 1300 D.C. E ai reside a principal causa das ditaduras: esse Sistema, dos Estamentos, foi criado por e para um Rei governar, ou um ditador. É ele, o Sistema, que determina a centralização de tudo que é arrecadado em um unico Tesouro, e que a partir dai seja distribuido conforme a vontade do Rei, ou do ditador, ou do presidente. E ele, o Rei, o presidente, o ditador, usa o sistema de trocas para fazer isso. Esse sistema é que garante duas coisas: primeiro a manutenção da incompetência, da inoperância e da corrupção do Brasil. A segunda é que é esse mesmo Sistema que garante a eles, da Corte, do Poder, nos tratar como se fossemos incapazaes, debeis mentais que necessitam de uma mão amiga até para ir ao banheiro. Mas nos garante tambem que de 30 em 30 anos, aproximadamente, tenhamos uma nova ditadura. Ainda bem, pois ninguem suporta pressão por muito tempo. Ver www.partidoalfa.org.br

sábado, 7 de novembro de 2009

AS SOCIALISTAS

Elas são um capitulo a parte. Como voces já sabem, 99% são as otárias, as que carregam o pau da bandeira. Acabam fudidas, sempre. Mal fudidas, lógico. Mas as cachorras, essas sim, merecem atenção. pois são como os experts. Sabem muito bem o que querem. Adoram bater no marido e fornicar com meio mundo. E não gostam de qualquer coisa. Gostam muito de uma relação não concentida. Porrada mesmo. É porrada na cara, chute na bunda e tome pau. É pau de cá, pau de lá. Depois de uma laço bem dado elas gostam de ouvir ainda dos machos delas que nunca mais vai fazer aquilo com ela, que foi para o proprio bem dela, que a culpa é dela, aquelas conversas de gigolô pra vagabunda. E ai, toma de quatro, bem dado. São um show mesmo. É prazer total. Essas sim, merecem o nosso "boto". Ver www.partidoalfa.org.br

OS SOCIALISTAS

Socialistas são assim: um bando em que 99% é composto de sonhadores. São os chamados Utópicos, os trouxas, os manés que carregam o pau da bandeira bem alto. Normalmente se contentam com carguinhos de terceira, pois ninguem sabe nada mesmo, nunca administraram porra nenhuma, nunca tiveram um negocio, nunca geraram um emprego sequer. Já o 1% restante é formado por expertos. Aqueles que sabem como ninguem fazer uso da palavra, como um ator, já ouviram isso? Pois esse é assim, um ator, ou atriz. É o cara que acaba rico, sem trabalhar, pois o trabalho dele é fuder com os outros. Enquanto ele semeia a conversa mole de dividir o que é dos outros, vai ajuntando um belo patrimonio pessoal, em imoveis, urbanos e rurais, alem daquela conta em euros, de preferencia, já que o dolar tá mal, num banco bem longe do Brasil. Sabe como é: na hora ruim, meu pirão primeiro. Qualquer semelhança com um certo presidente da republica que voces conheçam não é mera coincidência. Ver www.partidoalfa.org.br

O SOCIALISTA NA DEFINIÇÃO DE UM GROSSO.

O Socialista mesmo, de fato, o quente, é aquele cara que, não tendo capacidade pessoal para crescer e se desenvolver, passa a fazer uso da palavra e da retórica para mentir, enganar os incautos e de quebra, ganhar muito dinheiro. É aquela conversa de justiça social, de todos iguais e divisão dos bens dos outros, enquanto ele mesmo vai amealhando um belo patrimonio, as custas dos manés. Ao final do processo, ele, sempre na condição de vitima, acaba rico e os trouxas que votaram nele, mais pobres ainda do que quando começou a brincadeira. Isso é socialismo. Ver www.partidoalfa.org.br

PREVISÃO

O mundo se move. Coisas acontecem. No Paraguay, o presidente 171, bispo comedor e fazedor de filhos, começa a colocar as barbas de molho. Generais já sentiram o vento favorável e se reuniram com politicos da Oposição. Foram devidamente demitidos, mas o assunto vai render. Nos EUA o governo socialista de Barak Obama enfrenta problemas. A falta de controle interno permite a presença de inimigos no Exercito e não consegue detectar o problema. Resultado: 13 mortos até agora. Como um cara com nome, usos e costumes do inimigo pode entrar e circular livremente dentro de uma base militar americana? Ninguem sabe. Para que se tenha uma ideia, durante a 2ª Guerra os americanos criaram até campos de concentração para os japoneses residentes no país. Light, mas devidamente segregados. Agora os de turbante até entram para o Exercito e escrevem nos blogs que são contra os EUA. Os tempos mudaram, mas nem tanto. O povo americano tambem não está gostando da Administração Socialista do presidente Obama. Estou apostando 10 contra 1 como ele não termina o mandato vivo. Lá, não é essa masturbação aqui, que leva o nada a lugar nenhum. Lá, o bixo pega. Quem viver, verá. Ver www.partidoalfa.org.br

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

AGRADECIMENTOS

Agradeço aos amigos virtuais pelos comentários e aproveito para informar-lhes que ainda estou aprendendo a lidar com os "ferros" eletrônicos, portanto peço desculpas pelos possiveis errores técnicos que, com certeza, vou cometar até me adaptar no manejo do bicho. Informo tambem que estamos aqui, no inicio do Brasil, na Fronteira mais irmã do mundo, Sant'Ana do Livramento/Brasil e Rivera/Uruguai, cidade simbolo do Mercosul. Aproveito para dizer tambem da merda em que nos encontramos. Já não tinhamos uma economia razoavel, só boi e a preço de bananas. Vivos, não valem nada. Na questão Trabalho somos uma cidade que decresce na sua população, as pessoas vão embora, para poderem continuar vivos. E agora o único Hospital que atendia a população pelo SUS, a Santa Casa de Misericordia, acabou de fechar. As mulheres daqui, gravidas, tem que ir parir seus filhos do outro lado da Fronteira, no Uruguay. Eu considero essa cidade o melhor laboratorio para se acompanhar o que é uma Administração Socialista, como a que temos. Defino para voces como vemos o que é o Socialismo: um bando em que 99% são sonhadores, os utópicos, os trouxas, otários. 1% são os experts, no dom da palavra. São os que vão ganhar dinheiro, no final do processo. Normalmente são aqueles filhos da puta, sem capacidade pessoal para se desenvolver, que passam a fazer uso apenas da oratoria para mentir, enganar e de quebra, ganhar muito dinheiro. Abs a todos pelos comentários. E acessem tambem www.partidoalfa.org.br. Voto em branco.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ESTÁ COMEÇANDO

Analizando: córrupção, muita córrupção, sem-terra botando pra quebrar, senado não obedece a justiça. Esse quadro não lembra nada? Mesmo para quem como eu nasceu naqueles dias, o quadro é o mesmo de 62, 63, 64. Desde que somos uma republica ja tivemos 3 ditaduras. Alguma duvida de que iremos para a quarta? E por que isso acontece? Até que façamos a mudança, a transformação de sociedade colonial para sociedade desenvolvida, acontecerá. Mas como ja dizia um conhecido lider politico: as grandes problematicas da humanidade vem sempre acompanhadas de sangue e armas. Enquanto não mudarmos a politica estamentária, de recolher tudo a um unico tesouro e de lá distribuir para o resto, será isso. Esse Sistema Politico de Administração foi montado para um Rei governar, ou um Ditador. Quer dizer, nos enganamos com um periodo de normalidade democratica e logo depois uma ditadurazinha para dar o sacode na população dita politica. Nada de novo. Partido Alfa neles. Distribuição na fonte dos recursos, 1/3 para cada ente federado e cada um assume suas funções diretamente, sob fiscalização dos TCE no municipios do interior e do TCU nas capitais e estados. Ai o perfil de quem quizer ir para Brasilia vai mudar. E o Brasil tambem. Até lá continuaremos sendo os débeis mentais do interior que não sabem se conduzir ou gerir suas proprias vidas.