segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CORRUPÇÃO IN LOCU III.

O Processo Crime foi instaurado em 2004 e ainda está andando, nos moldes da justiça brasileira, devagar, quase parando. Foram enquadrados por crimes contra a ordem economica(cartel), fraudes em licitação e formação de bando ou quadrilha. Ai entrou tambem o presidente do Sindicato dos Empregados Vigilantes, que muito serviu aos interesses do bando, seja apresentando denuncias frias contra minha empresa, em diversos orgãos, como tambem manipulou muitos empregados meus para entrarem com ações coletivas, visando o fechamento da empresa. Detalhe: fez isso quando a empresa estava 100%, com todas as negativas em dia. Mas o Processo Crime está lá, e pessoalmente eu acho que esse será o mais punido do bando todo. E por uma razão bem simples, é negro. A justiça brasileira não perdoa e vai com tudo pra cima de negros, pobres e prostitutas, a chamada 3P. Quem quiser ver, o site é jfrs.gov.br e o numero é 2004.71.00.018690-7. Como eu disse, já gastaram muito e ainda vão gastar, tentando se defender, mas eu preparei bem o terreno para o ataque. Aqui, onde eu nasci e vivo, alguns homens já nascem soldados, não militares. E é isso que eu sou, um guerreiro. Lutei e luto sozinho contra todos. Tentaram até me fazer cruzar o portal que divide os mundos, por duas vezes. Mas isso não é facil, não é para qualquer um. E a vida continua. Consegui ainda escrever um livro, com base nessas experiencias, sobre a formação politica. social e economica do Brasil, na visão de alguem NÃO acadêmico. Chama-se MEU DESPERTAR POLITICO e a linguagem é direta. FHC é um chato, não consigo ler o que ele escreve. Agora invisto em mim, no momento estou me formando em Radialismo e fundei um Partido com ideias definidas do que é preciso fazer para virar essa situação a que chagamos. É o www.partidoalfa.org.br. É só acessar para conhecer. Mas ainda não terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário