segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CORRUPÇÃO IN LOCU II.

Em Novembro de 1999, ano da minha falencia, comprei outra empresa, VIGILÂNCIA ANTARES LTDA. Tinha 10 reais no bolso mas fechei negocio a 55 mil reais na época e paguei tudo em 10 meses. Nada mau para quem estava falido, eu e a empresa Antares. Como o cartel deu um tempo eu ataquei e em 2003 cheguei a uns 400 vigilantes e 500 mil de faturamento/mes. Estava indo bem quando o cartel voltou a carga diretamente comigo. Como eles já tinham me aprontado la atras eu não quis entrar em negociações com eles. Mas a pressão começou: fiscalizações especiais da PF e da DRT. Como eu já conhecia o fim daqueles que não negociavam, tratei de me organizar para a guerra. Fui no MPE primeiro. Depois entrou o MPF e a SDE do Min. da Justiça, alem da SAE do Min. da Fazenda. Formalizei uma denuncia de formação de cartel, crime economico e fraudes em licitações contra o bando. Ai foi o inferno. Veio todo mundo pra cima da minha empresa, PF, DRT. INSS e RFB. Desse jeito ficou dificil, não deu mais pra mim. Conseguiram detonar a minha empresa, mas posso garantir pra voces que custou caro, e ainda está custando, para todos eles. Do Processo Administrativo, 08012.001826/2003-10, a SDE representou contra o grupo no CADE, que acabou aprovando uma multa total de 50 milhões de reais, alem de proibição de licitar com o poder publico por cinco anos. Teve de tudo, multa de 1 a 10, 12 milhoes, conforme o tamanho da empresa. E umas 10 ou 12 ja tambem faliram. E a fila ainda está andando. Respeitaveis empresarios de Porto Alegre, todos grandes doadores de campanhas de certos politicos, com a bunda na janela, ferrados. Rudder Segurança, Epavi Segurança, Mobra, Seltec, Reação, ProtegeRS, Pedrozo Vigilancia, essa com 6 mil empregados, ja falida e fechada. Tenho certeza que não me esquecerão até a 7ª geração deles, se ainda existirem. Já gastaram uns 10 milhões de reais, só em advogados e ainda vão gastar mais. O torpedo que eu mandei foi para detonar mesmo. Mas tem mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário