quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

BAIXA POPULARIDADE

Ao contrário dos que muitos dizem, o índice de popularidade de Lulla da Silva ao deixar a presidência, algo em torno de 85%, é baixo. Senão vejamos: Hitler, na sua terceira eleição em 1941, obteve 94% dos votos e garantiu  assim sua terceira eleição. Mas teve que gastar muita bala para conseguir isso. Já Lulla da Silva, com 10.000.000.000,00 (dez bilhões de reais) gastos em propagando pessoal, deixa muito a desejar, com parcos 80% de aprovação. Claro, isso não tem nada a ver com problemas da Saúde Pública, Segurança, Educação (que é uma merda), Estradas péssimas. Tem a ver só com imagem pessoal. E, lógico, esse indice é la para o povo do Nordeste, aqui pelo Sul sua aprovação despenca, mas isso o Franklin Martins não deixa que publiquem. Herr Franklin Goebbels Martins não tem a SS que gostaria de ter a sua disposição, mas sabe manobrar como ninguem os 8.094 veiculos de comunicação pagos com verba pública para divulgar a imagem do chefe. Vou deixar-lhe uma sugestão: tem que mandar fazer aqueles cartazes grandes com a foto do chefe, como aquelas do Mao Tse Tung ou do Stalin. Impressionam muito e quem sabe não aumenta mais um pouco o índice de popularidade.       

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

TEMA DA VITÓRIA

O quase ex-presidente Stalinácio da Silva já resolveu qual a música que deverá ser tocada durante sua descida pela Rampa do Palácio do Planalto. Será o Tema da Vitória de Airton Senna. Com certeza, Sua Excelência  descerá a Rampa, mesmo com lágrimas e choradeira, terá que descer. A vontade, é claro, é pela permanência para sempre no poder, mas isso não será possivel. Sua Excelência já avisou que será um até breve, ou seja, tentará voltar ao poder numa próxima  eleição. Mas o Partido Alfa pergunta: VITÓRIA DE QUE? A Educação brasileira está uma merda, atras do Zimbabwe. A Saúde está pior de quando ele começou. A Segurança não existe. Drogas e Armas entram no Brasil, livremente. Os próprios responsáveis afirmam que as aprensões representam apenas 10 ou 15% dos montantes que entram. Ruim. Os índices de Corrupção são alarmantes. Sem medo nenhum de errar, o único a ser vitorioso aqui é o próprio, pois como se sabe, eles nunca saem do jeito que entram na Presidência. E esse, deselegantemente, ainda tenta ofuscar a posse de sua sucessora.        

domingo, 26 de dezembro de 2010

IT'S BRAZIL

Fim de ano chegando. Final de um governo que achatou de um jeito nunca antes visto a gloriosa classe média, se é que ela ainda existe, depois do fator previdenciário. Mais quatro anos da mesma coisa pela frente. Pra terminar o presidente da republica, depois de todo esse movimento anti-drogas no Rio, vai e concede uma entrevista ao site "porradãode20", da CUFA, Central Única das Favelas. Que beleza. Falou em favela, falou em traficantes. Gente do bem. Só querem fazer festas e mais festas. Churrasco, cerveja, pagode e comer as filhas de todo mundo no morro. Embucha e depois larga, claro, o morro tá cheio de vagabas lindas de 10, 12, 14 anos. Depois disso já são consideradas velhas pelos padrões locais. E o presidente prestigiando as "comunidades". Deve ter metido um porradão de 40 pra dentro do nariz, pra ficar a 1.000 logo de uma vez. Pra concluir, lançamento do filme da Debora Secco sobre a vida de uma grande brasileira, Bruna Surfistinha. Vida de puta, uma coisa interessantíssima. Aliás, Debora Secco que já comeu tudo o que viu pela frente, não poderia ser melhor escolha para o papel. O Sr. ou a Sra. ai que tem uma filha de 12, 13, 14 anos, não pode deixar de levá-la para ver essa película. É altamente educativa e será, sem  sombra de dúvidas, a profissão do futuro. Até posso adiantar o quanto sua filha vai ganhar nessa "profissão": no começo, novinha, bastante dinheiro. Depois, já meio usada, um padrão médio de rendimentos semanais. Ao final, será como todas as outras: boquete, 10. Programa 20. E completo, completo mesmo, com relação anal, 30 reais. Não é uma maravilha? Feliz 2011 pra todo mundo.         

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DOUTRINA DA SILVA

O Natal chegou mais cedo para os deputados e senadores. Com 61% de aumento para si mesmo, numa tramitação record de prazo. É Brasil. Já para os miseráveis, o aumento do Salário Minimo foi a mixaria de sempre. É com essa moral que esses senhores vão para mais um mandato de 4 anos. Deus nos acuda. Lulla da Silva, quando oposicionista dizia que o Congresso eram 300 picaretas. Depois da Doutrina Da Silva, esse numero aumentou para 600, pois o autor da Doutrina fez de tudo para transformar aquela Casa Legislativa numa pocilga de fato. O criador da Doutrina Da Silva nos deixará um legado dos mais respeitados, do ponto de vista dos crimes politicos. O mais famoso de todos será o "Eu não sabia". Nunca sabe de nada do que os capangas estão fazendo. Depois vem o não menos famoso "compra, corrompe e domina". Valeu tudo sempre, desde o Mensalão. Depois vem umas coisinhas mais leves, tipo Bomba Atômica para malucos do Irã. Tambem entra Liberdade para Assassinos e Terroristas, do caso Batisti. E por ai vai.    

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

OH, DUVIDA

Assitir Lulla da Silva ainda defendendo Zé Dirceu do megaescandalo do Mensalão me deixa com uma duvida cruel: QUEM É O CHEFE, AFINAL? Já escreveram livro contando essa história, O CHEFE, onde Lulla da Silva aparece como o poderoso chefão, isso eu sei. Mas fala sério, quem apostaria num retirante nordestino, ignorante, analfa e bebum, para ser o cérebro por tras de tudo e de todos? Ninguem, é lógico. Mas a coisa ai está, com os votos dos dalits do Nordeste e tudo. Vai valer. Até quando é que se pergunta. Continuará Zé Dirceu a ser o Rasputin do Brasil? Não percam os próximos capitulos da emocionante radio novela da vida real. Quem viver, verá.  

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E AGORA, MULLÁ LULLA?

O Irã acaba de anunciar que já está enriquecendo urânio em uma de suas usinas secretas. Esse é o primeiro passo para a contrução de um artefato nuclear com capacidade ofensiva. E se contrapõe diametralmente ao apoio demostrado pelo premier brasileiro, Lulla da Silva. Da Silva se aventurou num campo totalmente estranho para a politica externa brasileira. É esse comportamento de idiota do governante brasileiro que nos expõe ao ridiculo no campo internacional, pois uma coisa é lidar dentro de casa, sempre mentindo  para a população e não acontecendo nada. É como um pai que não conhece seu filho. Para ele o filho sempre será um santinho, mesmo que já esteja até nas drogas e no crime para sustentar o vicio. Outra é tentar achar soluções para conflitos milenares, pois quem não sabe que essa guerra de judeus e arabes é uma briga de parentes? Agora, Dilma Roussef diz que foi um erro o apoio dado ao Irã na ONU. Agora.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

APOSTO

APOSTO cem contra um como esse lado "filinha do Lulla" de Dilma Roussef vai durar até o dia 2 de Janeiro de 2011, só. Logo depois de tomar posse e mandar o Lulla de volta para casa, Dilma vai mostrar quem ela é, de fato, real, pura, autêntica, genuinamente guerrilheira. E Comandante, que ela nunca foi soldado, ela sempre comandou, por onde quer que ela tenha passado. E para mostrar que Maquiavel tinha razão, quando afirmou que "aqueles que levam alguem ao poder, nunca são reconhecidos por esse alguem", ai está o caso de Minas Gerais. Minas, que tinha cinco ministros, pode acabar só com um e sem muita expressão, porque é na cota pessoal da presidenta eleita, já que se trata de ex-camarada de armas de Dilma Roussef. E isso que Dilma só faltava falar "uai" durante a Campanha, ainda mais que Minas Gerais foi quem lhe deu a vitória, independente dos votos do Nordeste. Agora Dilma lhes está dando a paga pela eleição.   
  

domingo, 28 de novembro de 2010

JA ERA

Voces pensam que estou falando dos bandidos do Rio? Negativo. Eu estou falando é a da mega operação de varredura, envolvendo tropas da Marinha, Exercito e Aeronáutica. Ja era, sifu, babaus. Os principais bandidos, os chefões do tráfico dos morros se evadiram durante a madrugada. Se apoiados por alguem, não se sabe. Mas uma coisa era visivel nas imagens de TV, a cara de má vontade de alguns policias do Rio, que visivelmente estavam ali a contra-gosto, especialmente os da PEMERJ. Lógico que essa operação toda está atrapalhando os negócios, o dinheiro que muitos pegam semanalmente dos traficantes para que o negócio não sofra perseguição deles próprios, os policiais. Ressalte-se que não são todos, nem sequer são maioria os corruptos, mas eles existem, eles estão lá. Essa coisa da corrupção da policia do Rio é uma coisa cultural, histórica e suja. E essa merda toda está custando vidas, de pessoas inocentes, que são os que morrem nas mãos dos "caras" donos dos morros. A operação toda virou uma palhaçada. Em seis meses os vagabundos terão voltado e montado outra vez suas estruturas de crimes e ai, aqueles que colaboraram com a policia, que se cuidem. Esses vão pra vala, como diz o vagabundo. Por isso que eu falo que deveria ter sido uma operação para liquidar, matar, acabar com os bandidos. Eles tem a opção de se render e continuarem vivos. As vitimas deles, não.        

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A GUERRA DO RIO

Ainda está longe de se por fim à guerra do Rio. Os bandidos ainda incendeiam carros e onibus para causar terror na população. Os bandidos ainda circulam, não tão livremente como antes, mas circulam. Porem, aquela cultura dos idiotas do Rio, que "achavam" que nunca ia acontecer um ataque maciço, em moldes militares, ACABOU. Não tem essa de "aqui ninguem sobe, aqui ninguem entra". Sobe sim, entra sim. E eu, do Partido Alfa, nem subiria morro para desalojar esses vagabundos. Não sou macaco para andar subindo morro. Como sou de Cavalaria, QMG 02 e QMP 01, Atirador de Morteiro, faria o básico, muito simples: posicionaria minha Peça, Morteiro 81 mm, no sopé do morro e já faria um tiro de advertência que tambem serviria para recalibrar a mira. A partir dai iria colocando os obuses no colinho deles, hehe. Sem crise. Ah, mais vai morrer gente? Claro que vai, é uma guerra. Pessoas morrem numa guerra. Mas não se iludam. Ali, naqueles amontoados de policias, tem muita gente com o cu não mão. Muitos ali não vão receber o "arrego" essa semana. Nem nessa, nem em muitas outras que virão. Depois dessa varredura, vai levar um tempo até que os bandidos consigam se reorganizar. E logo após essa operação vamos ter o que? Uma GREVE, é claro. Os policias do Rio vão fazer uma greve por causa de baixos salários. Não vão ter o dinheiro do crime, por algum tempo. São históricos os laços do crime com a população do Rio. Começa com Escolas de Samba e bicheiros. Bicheiros esses que tambem entraram no tráfico de drogas e no jogo ilegal. A partir dai, entram vereadores, comandantes de Batalhões de Policia, deputados e muita gente mais que se beneficia do dinheiro do crime. É essa a decisão que os cariocas terão que tomar: escolher o lado da lei ou dos bandidos, mesmo os de colarinhos brancos, engravatados. E não é uma decisão fácil de ser tomada. Significa abrir mão de dinheiro, de fexxxtas, de bebidaxxx, de mulherexxxx. Só coisa boa. Não é fácil merrrmo.         

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

THE DREAM IS OVER

O SONHO ACABOU. Agora que o marketeiro fez o seu trabalho, elegendo uma boneca, a realidade aparece: arrocho, austeridade, zero de aumento, Salário Minimo de 540,00 reais e por ai vai. Agora o Brasil que cresce, de Norte a Sul, não existe mais. Os depoimentos "comprados" de pobre chorando de alegria por existir o presidente Lulla, não interessam mais. E os idiotas que foram na conversa vão ser arrochados, amassados, jogados de uma lado para outro. Até a próxima eleição, quando voltaremos a cruzar os céus, a ver pessoas emocionadas, a mega-desenvolvimento, a toda sorte de mentiras. Um exemplo: a Petrobras. A propaganda diz que é uma empresa maravilhosa. Deve ser mesmo, para os milhares de CC's colocados nela. Para nós, a única coisa que importa é o preço da gasolina. Desse, ninguem fala, porque é o mais caro do mundo. Isso acontece porque simplesmente brasileiro não tem memória. Esquece tudo, como um idiota.      

domingo, 21 de novembro de 2010

GOVERNO DE QUEM?

Depois de manter Mantega na Fazenda e Meirelles no Banco Central, agora o presidente Lulla "sugere" manter Jobin Na Defesa. Afinal, de quem vai ser esse governo? Sim, porque uma hora vão passar os momentos de emoção, as lágrimas, os soluções e vão vir os momentos em que decisões terão que ser tomadas. A eleição passada causou uma divisão no mapa do Brasil, vermelho para cima e azul para baixo, dividindo em pobres e ricos, analfabetos e desenvolvidos. E Dilma Roussef precisa trabalhar muito para apagar esse risco no meio do mapa, senão vai enfrentar problemas. Ou vai continuar fingindo que não está acontecendo nada? Até agora o que se vê não é bom: Palocci e Dirceu muito perto do governo. Esses dois tem um histórico que não presta, de falcatruas, de cruzar a barreira da lei fingindo que não está acontecendo o que está acontecendo. Cuidado.       

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PANAMERICANO 2

Porque o Governo (CEF) comprou 49% das ações do Banco Panamericano a 739 milhões de reais? Muito simples: depois de garantir a maior qualidade de vida aos brasileiros em Saude, Segurança, Educação e Segurança Alimentar, voces querem o que? Comprar um carro, claro. Por isso o governo comprou metade do Banco do Silvio Santos, para aprender a "vender" carro para o povo. Muitos poderão perguntar: mas e é função de governo vender carros? Claro que sim. Temos a melhor Saude do mundo, o SUS. Esses pobres desgraçados é que vão para esses pronto socorro da vida se fingir de doentes, parindo suas crias no meio de corredores, pra que? Tudo mentira. São atores contratados por Planos de Saude para forçar a venda dos seguros particulares, que não aguentam concorrer com o SUS. Na Segurança, todo mundo sabe que quem está arregado com os traficantes, está com Deus, não lhes acontece nada. Quem complica tudo é o governo quando manda Caveirão e helicoptero para atirar nas pessoas inocentes das favelas. Só atrapalha o movimento. Na Segurança Alimentar, todo mundo sabe que o Governo Lulla criou  o maior esquema de compra de votos com o Bolsa Familia. É só se inscrever e desfrutar. Claro que estava faltando uma coisa: vender carros para os mais humildes. Por isso comprou o Panamericano. E mais uma divida de 1.250.000.000,00 de reais, que nós vamos pagar. Sambando. Isso sai no mijo.     

terça-feira, 16 de novembro de 2010

PANAMERICANO

Na iniciativa privada é assim: SS já demitiu 40 aparentados que trabalhavam no seu grupo, em especial os do Banco Panamericano, sem poupar nem as próprias filhas. Alem disso vai promover processos nas áreas Civel e Criminal contra a parentada toda, em especial contra o Diretor Superintendente do Banco Panamericano, sobrinho de sua esposa, Iris Abravanel. A cambada de ladrão e vagabundo quase acabam com o império erguido ao longo de 50 anos de muito trabalho. Mas o homem do baú promete reagir. E vai agir tambem contra a empresa de Auditoria contratada para manter os controles do banco e de várias de suas empresas. Comigo não, violão. E isso mostra como é importante  se manter ativo, trabalhando, quando se tem vários negócios. Alguem mais acomodado certamente teria sido derrubado pelos acontecimentos. O mercado está cheio desses exemplos. Já na área pública, um "rigoroso inquérito" seria instaurado, "responsabilidades" seriam apuradas doa a quem doer (que não dão em nada) e por ai vai....    

sábado, 13 de novembro de 2010

GRILOS

La Mumia Castro se pronunciou em Havana sobre a reunião do G 20, onde seu pupilo chegou cantando marra e saiu com o rabo entre as pernas, já que Obama prefere a India no Conselho de Segurança do que O Cara que defende bomba atômica para loucos fanáticos. Não fez a menor diferença se fazer acompanhar do Sargentão Roussef, não influenciou em nada sua presença. Mas a múmia reclamou, para variar um pouco o discurso, que os EUA não ajudam o Haiti. Disse que deveria haver um tribunal intenacional para denunciar os saques dos recursos naturais dos paises em desenvolvimento. No que concordamos plenamente. Os recursos dos brasileiros vem sendo sistematicamente drenados por esse governo, que os "distribui" a seu bel prazer. Como sabemos, eles fazem um Robin Hood pós-moderno, tirando de uns e distribuindo a outros, com a comissão de 20%, logicamente. La Múmia esqueceu de citar os casos em que ele, quando mamava o leitinho dos russos, patrocinava terroristas pelo mundo afora. Para esses casos esse Tribunal Internacional existe e fica em Haia, na Holanda. Talvez ainda dê tempo de levá-lo até lá, por esse e por outros muitos outros crimes, inclusive pelo genocídio de milhares de cubanos, prisões arbitrárias, tortura e perseguição de pessoas.    

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"O CARA"

O CARA chegou em Seul, in South Korea, cantando marra, com seu ministro da fazenda falando que é preciso criar um novo referencial financeiro para o mundo, que o dolar não tem mais força, etc... e tal. Disse que é preciso criar um mix de moedas fortes como lastro mundial e que o real está entre elas. Mas no correr das negociações as coisas mudaram. Creio que enfim os lideres mundiais perceberam que O CARA não é tudo aquilo que eles pensavam. E que sua pupila só ganhou a eleição à base de muita bolsa esmola, quase a ponto de dividir o pais em Blues and Reds. A cara que Obama fazia enquanto conversava com Lulla não deixava dúvidas, tratava-o como aquilo que ele de fato é, um lider de um dos paises mais corruptos do mundo, capaz de qualquer coisa para se manter no poder e praticar suas falcatruas. Na hora séria, Obama falou que a India deve ocupar um assento no Conselho de Segurança da ONU. Não o Brasil, já que noço lider defendia fervorosamente o direito de loucos fanáticos terem acesso a tecnologia para a construção de artefatos nucleares perigosos. Só brasileiros para aceitar que um analfabeto funcional trate de assuntos importantes, como o Enem, por exemplo. Só aqui. Acabou que saiu "pedindo" para os lideres do G20 não prejudicarem os paises pobres, entre eles, nós, do Brasil.         

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

40 MILHÕES

Analisando as Eleições 2010. 29.194.356 eleitores se abstiveram de votar. 4.689.310 eleitores votaram em Branco. 2.452.591 anularam seus votos. Total: 36.336.257. Conclusão: esses eleitores não foram nem Dilma Roussef-PT nem Jose Serra-PSDB. Podemos ainda deduzir que metade dos votos de Marina Silva no Primeiro Turno, aproximadamente 20 milhões, 50% ficaram pelas alternativas acima, Abstenção, Brancos e Nulos. Outros 50% se diluiram entre Dilma Roussef e Jose Serra, ainda que contrariados em ter que votar em um ou outro candidato. O que eleva nossa estimativa para 46.000.000 de votos. Portanto, o Partido Alfa conclui que todo esse montante de eleitores, 46 milhões, buscam uma nova liderança, uma nova forma de fazer politica. E, ainda sob nossa ótica, esses eleitores querem mesmo é uma nova-velha forma de fazer politica, de algo que está fazendo falta e que a população deseja ver novamente em ação nos palanques politicos e nas administrações públicas: a DIREITA. Sim, senhores e senhoras, a boa e velha DIREITA. Assim como foi moda, antes do Mensalão e de toda uma série de escandalos e roubos do governo Lulla, ser de Esquerda, em breve será moda outra vez ser de Direita. E para nos, do Partido Alfa, ser Direita significa que Educação é em Universidades, não em Institutos Universitários, separados, isolados. Saúde é com atuação preventiva, com médicos em casa. E Segurança é sair as ruas com a certeza absoluta de que voce vai voltar para casa vivo, com o seu couro intacto, sem nenhum buraco de bala. Direita é isso ai. O resto é discução estéril.       

sábado, 6 de novembro de 2010

OS DALITS DO BRASIL

NÃO É VERDADE o que alguns jornalistas e colunistas vermelhos andam dizendo sobre o resultado das eleições gerais, vencidas em segundo turno por Dilma Roussef do PT. É relevante sim o montante de votos que Dilma Roussef recebeu no Nordeste e no Norte do Brasil, em alguns casos atingindo 80% dos votos. Afinal, se não existisse o Norte e o Nordeste, não existiriam nordestinos, nem lá, nem em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e no resto Brasil. É normal que existam, são brasileiros e assim como os gauchos, ressalvadas as condições em que ocorrem as migrações, vão para todos os lugares do Brasil. Mas o que importa é que lá, no Norte e Nordeste, é onde ocorre o a transgressão da Lei, ainda que de forma legal, com a compra de votos em massa, via Bolsa Familia. Culpa de FHC tambem, que ao invés de criar condições e mudar a vida daquelas pessoas, optou por criar as tais Bolsas Sociais, coisa que o PT foi contra. Mas como tudo aquilo que o PT é contra quando é oposição, ele abraça com força quando é governo. Não é o caso de se pregar a morte dos nordestinos, como querem alguns, mas de se criar politicas que mudem a realidade daquelas pessoas e não apenas mante-las a base Bolsa Familia, como porcos num curral. Curral eleitoral, é lógico. Mas até que as coisas mudem, serão considerados Dalits, cidadões de 2ª Classe. É inevitável.   

C P M F

Infelizmente, a discução durante os debates se concentraram em tudo o que não interessava, na esperança de que os assuntos que realmente nos interessavam não fossem discutidos, debatidos, afirmados compromissos, ou não. Exemplo: discutia-se a privatização da Petrobras, ou não. O que interessa para nos se a Petrobras deve ou não continuar sendo uma empresa nacional? Bem pouco. Primeiro que as leis brasileiras dizem que TUDO o que estiver no subsolo é do Brasil, da União, do Povo. Segundo, pouco importa quem ou que empresa vai retirar o petroleo do subsolo marinho. É lógico que a empresa, pública ou não, vai ganhar com isso. Mas o que importa para nós? A única coisa que realmente importa é o preço da gasolina, que continua o mais alto do mundo, com Petrobras e tudo. Assim vai ser com a CPMF. Ninguem prestou atenção no detalhe e por isso vão engolir mais um imposto, de novo. É a volta da CPMF, com outro nome, CSS, Contribuição Social para a Saúde. Burros.    

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TRIUNFO DA VONTADE

O presidente Lulla da Silva leu, releu e decorou todos os mandamentos da cartilha nazista de marketing, fã assumidissimo de Goebells. Senão vejamos: em coletiva, ao lado de Dilma Roussef, presidente eleita do Brasil, apoiada 100% por ele, pediu em alto e bom som que "não façam com Dilma o que fizeram comigo nesses ultimos 8 anos", referindo-se a oposição.  Isso é nazista a não mais poder. Hitler é quem pregava: "fazer (crimes) e acusar os outros de haverem feito". Ora, não fosse um ex-presidente bunda mole, chamado FHC, Lulla da Silva já não seria mais presidente desde 2005, quando explodiu o escandalo do Mensalão. Foi FHC que não permitiu por ser Lulla o primeiro presidente operário, uma marco na História do Brasil e aqueles conversas todas de bundas moles. A presidência da república é uma Instituição, a mais séria do pais, pelo menos deveria ser. E independente de quem a ocupe deve respeito a todos os brasileiros. Portanto, Lulla da Silva, pode acreditar, não farão com Dilma Roussef o que se fez com voce, se facilitar é pé na bunda e fora, rua. De ladrões nós já estamos fartos.     

terça-feira, 2 de novembro de 2010

POLITICAS PARTIDÁRIAS E O POVO

Diz a Antropologia que uma sociedade, desde a época do homo sapiens, principalmente a nossa contemporânea, leva séculos para sofrer mutações sociais. Em nosso caso, particularmente, brasileiros, se verificarmos a obra de Raymundo Faoro, em os “Donos do Poder, Formação do Patronato Político Brasileiro” edição comemorativa de 50 anos da primeira edição, verifica-se: - É patente o “estamento social”, tanto ao político partidário, quanto ao social, se não vejamos: os ESPERTOS exploram o conjunto social, politicamente. Os DORMINHOCOS, dormem, É a maioria da população, porque, esta, tem que correr diariamente na busca da sobrevivência e não tem tempo de dedicar-se em prestar atenção aos “ENROLATIONS” perpetrados por políticos safados. Estes, todos mamando nas tetas governativas, articulam meios de fomentar em seus interesses mesquinhos e traiçoeiros, enquanto montam verdadeiros emaranhados de subterfúgios à suas ganâncias corporativas e particulares. Exemplo: “...iremos prover reformas tributárias e irrestritas, provavelmente após tais eleições, ...é urgente a reforma previdenciária”. (esta saiu do papel para prejudicar os aposentados, emendas constitucionais 20 e etc...); Pois bem, Reforma Política, esta jamais vai sair do papel ou dos comentários POLITICOS, enquanto persistir a camarilha que vem antes do ano 1985, como Sarney, para não falar de outros. Porém, em todo e qualquer lugar haverá um lado de resultado positivo e outro negativo. Evidentemente, a população, como massa de manobra, dorme em berço esplendido, vota sempre nos mesmos crápulas, porque afinal já esta acostumada mesmo. Ladrão por ladrão, dá na mesma, e assim vai mantendo os “estamentos”, sejam os políticos ou mesmo os sociais, entra chimango e sai maragato e o baile continua o mesmo. Por outro, como não temos uma origem nata, isto é, uma raça, somos uma miscigenação, mesclada de portugueses, espanhóis, africanos e índios, de forma indolente vamos indo, sem rumo, sem caminho. Afinal o sinhozinho Doutor, se eleito vai me ajudar. E assim todos se locupletam, os políticos da safadeza de bons enganadores e o povo se enganando de aproveitar. Ledo engano, enquanto os “ESPERTOS” vão sugando os DORMINHOCOS.

OSMAR MARTINS LEAL - Vice-Presidente Partido Alfa.

AGUAS PASSADAS...

Águas passadas não movem moinhos, diz o ditado, assim como chorar sobre o leite derramado. Acho que agora muitos entendem quando afirmamos que não temos um Projeto de Direita. Nada que impeça a Esquerda de acusar tudo e qualquer coisa de Direita. Confesso que a mim isso não importa nem um pouco. No meu entender, Direita é todo aquele que prega o básico: "O que é certo, é certo. O que é errado, é errado". E não existe a mais remota possibilidade de justificar sacanagens com "necessidades históricas". Isso não tem mais lugar. Ser Direita é saber que é preciso estudar, trabalhar e produzir muito, antes de atingir um status satisfatório. Não é com conversa fiada, justiça social, distribuição dos que tem para quem não tem. Afinal, nessa de Robin Hood, a esquerda cobra seus 20%, com toda certeza. Necessidade histórica? Nem tanto, roubo mesmo, corrupção generalizada. Já se foram 16 anos de governos de esquerda, sem nenhuma reforma do Estado, mais do que necessárias para trazer o desenvolvimento. Ou não queremos desenvolver, ascender ao Primeiro Mundo? À Esquerda-mor, o PT, só interessa reformas se forem feitas por eles. Caso contrário, são contra tudo e contra todos. Só para lembrar, foram contra a Constituição, contra o Plano Real, contra as Bolsas Sociais. Bem, pelo menos nisso estamos de acordo. Somos contra simplesmente dar. É preciso trocar valores por serviços prestados. E que seja feito de tal forma que não gere vinculo empregatício. Para um Direita, Educação é Educação mesmo, em Universidades, não em Institutos Universitários, a moda cubana, onde todo mundo é formado em alguma coisa que não serve para nada. Ou em Escolas Técnicas de verdade, Institutos de Tecnologia, de Pesquisa, de Desenvolvimento. Saúde é com médicos em casa e Segurança é poder sair a rua com a certeza de que voltaremos para casa inteiros. Se isso é ser de Direita, posso dizer, com muito, orgulho, que sou de Direita e vou morrer Direita.    

domingo, 31 de outubro de 2010

NOTA DE R$ 25,00

Vamos e venhamos. Convenhamos, aquele sorriso de José Serra é mais falso que uma nota de vinte e cinco reais. Não inspira a menor confiança, não transmite segurança, nada. Alias, desde o inicio a condução da campanha de Serra veio cometendo erro após erro. Primeiro começou com José Serra elogiando o adversário, Lulla da Silva. Assim não dá, assim não é possivel, diria FHC, nos seus dias. Depois veio a história do guru indiano. Guru indiano na campanha a presidente do Brasil. Só em novela. Depois o Serra tentando imitar o Lulla com o "eu estou convencido". Quem falava assim era Hitler, e só ele. Por fim veio a decisão de "não bater em Lulla". Não bateram, mas fizeram a campanha mais suja que já se viu no Brasil, pela internet, com o absurdo de arrumarem uma amante mulher para a candidata Dilma Roussef. Tudo falso. Está certo que os tucanos são mestres numa arte que os petistas ainda não aprenderam: a arte de roubar sem deixar transparecer nada. Mas a baixaria na intenet foi algo "nunca antes visto nesse pais". O resultado vai aparecer daqui a pouco, mas não há do que se queixar, erraram tudo, do começo ao fim.    

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

BENEDETO XVI

Para que sua Santidade, o Papa Bento XVI se envolvesse, é porque a coisa é séria. O próprio Papa está pedindo empenho aos padres e bispos da Igreja Católica do Brasil, para que exortem seus fiéis a votarem contra a candidata do governo, Dilma Roussef. Por isso dizemos que essa eleição tem tudo para não terminar. Qualquer leigo sabe que esses votos obtidos por Lulla da Silva e Dilma Roussef vem principalmente do chamado voto de cabresto, daqueles menos esclarecidos para quem Bolsa Familia é tudo. Logo, essa eleição tem tudo para ser a ELEIÇÃO QUE NÃO TERMINOU. 

domingo, 24 de outubro de 2010

O POVO DE DEUS

Todo mundo só se lembra dos evangélicos primeiro para ridicularizar. Lembram do "Aleluia, pau na cuia"? Pois é. Depois quando estão por baixo, na crise. Na hora ruim eles procuram a igreja e os pastores para pedir ajuda, oração, apoio espiritual, quando já quase não há mais o que fazer. Assim que melhoram, desaparecem. Assim é com vagabundo quando cai a casa. A primeira coisa que bandido faz quando é preso é se converter, "se entregar a Jesus", não o da Madonna, mas o Senhor, nosso Deus. Ele sabe que vai ser ajudado, pois os irmãos não se negam. Roupas, comida e até dinheiro. Logo que saem da prisão esquecem de Deus e dos ensinamentos sagrados. Até cairem de novo. Ultimamente o povo de Deus tem sido lembrado tambem para ajudar a eleger alguns prefeitos, deputados e até governadores. Sempre foram um voto de "a cabresto", orientados por pastores  manipuladores das idéias dos irmãos, em troca de dinheiro ou cargos. Agora que evangélicos e católicos estão assumindo posições politicas, atraves de lideres evangélicos e bispos católicos, começam a não prestar mais. Agora é "envolvimento" de religião com politica, coisa do Diabo. Coisa do Diabo é a mentira, é o enganador, os falsos que prometem tudo e não cumprem nada. A politica sempre existiu e sempre existirá. É como patrão e empregado, rico e pobre. Um não existe sem o outro. Agora vamos ver quem realmente é do povo de Deus ou só estava usando os irmãos para obter vantagens ilicitas, se locupletar, prevaricar ou coisa que o valha. Demos, pois, glórias a Deus. Aleluia.    

sábado, 23 de outubro de 2010

SERRA É BURRO

José Serra deve encerrar sua "brilhante" trajetória politica, depois dessa eleição. Por burrice. Não vou votar em Dilma, por que tenho convicção, mas sei que Serra vai mal. Não é meu candidato preferencial. E ainda vamos descobrir coisas internas a respeito do ninho tucano, no futuro. Primeiro, começou eleogiando o adversário, Lulla da Silva. Sim, porque Dilma nunca foi páreo. O candidato de fato é Lulla. Depois, trouxeram um guru indiano para cuidar da campanha. Indiano? No Brasil? Só em novela. Depois encarnou na história dos genéricos. Genérico pra lá, genérico pra cá, uma encheção de saco que até quem nunca adoeceu ficou com vontade de adoecer. Uma merda. E agora, mesmo agredido no meio da rua, foi incapaz de se jogar no chão, se quebrar todo, como faria qualquer petista. Aparecer com faixas na cabeça, sangrando. Quer algo mais melodramático, bem ao gosto dos brasileiros? Só tomando um tiro no meio de uma caminhada pelas ruas. Ai seria a glória.  

domingo, 17 de outubro de 2010

DILMA FOI MAL

Nesse segundo debate engessado do segundo turno, na Rede TV e Folha de São Paulo, a candidata Dilma Roussef, do PT e Cia, mostrou toda sua despreparação para governar o Brasil. Insistiu demais no assunto PRIVATIZAÇÃO. E insistiu mais ainda na questão da privatização de uma empresa paulista de gás, a Gas Brasiliano. Ocorre que essa empresa, que estava a venda, é privada e a Petrobras é sua unica fornecedora. Pelo que afirma Dilma o governo de SP, de José Serra, impede a Petrobras de comprar a tal empresa, no que, creio eu, faz muito bem. E porque digo isso? Porque somos contra todo tipo de monopólio (cartel) em qualquer área, tanto pública como privada. De resto Dilma não conseguiu mostrar as realizações do governo Lulla, a não ser em afirmações dúbias e sem convicção. E ao final, ver Dilma falando em Paz e Democracia, depois ter atuado como terrorista e a favor de uma ditadura socialista para o Brasil, é hilário. Não convence nem ela mesma. Basta olhar quem são seus parceiros, Zé Dirceu, Erenice Guerra e companhias.     

MARINA 171

Uma pessoa pública se candidata a presidente da república, consegue uma expressiva votação que, lógicamente, não foi suficiente para levá-la à vitória ou para o segundo turno e ai decide não apoiar ninguem. Naturalmente que se trata de um direito legitimo da candidata Marina Silva, mas o que se questiona é que tipo de pessoa pública age assim? Evidentemente, uma que não se responsabiliza por nada. Quando o Conferencista Silas Malafaia mudou sua posição politica, que era de apoio a Marina Silva, sua irmã em Cristo, a seis dias da eleição, algo havia que o levou a mudar sua posição. Ele alegou que a mesma era dissimulada em temas como aborto e maconha. Silas Malafaia  mudou seu voto para Serra e agora o apoia abertamente no segundo turno. E Lulla 171 diz que empresários ricos transferem para Dilma Roussef o ódio que sentem por ele. Lógico, cada vez que ele resolve distribuir dinheiro público brasileiro de graça por ai, ele o faz com dinheiro público, repito. Mas quem paga a conta somos nós. Não ele. Logo, queremos que o Lulla, a Dilma, o Zé Dirceu e todo esse bando que com ele veio ao poder, vão para o inferno. E não voltem.   

O ESTADO É LAICO.

O Estado é laico, as pessoas que nele habitam, não. E os crentes, os evangélicos, os católicos, todos fazem parte do Estado. A entrada de Silas Malafaia e José Wellington Bezerra na Campanha 2010, abrindo seus votos para José Serra, alem dos bispos católicos de São Paulo, vai provocar uma reviravolta. Nessa proxima semana a choradeira vai ser geral. E não há nada para fazer. Dilma e o PT sempre aceitaram de bom grado o "apoio" da bancada evangélica, eleita pelas muitas igrejas pentecostais do Brasil. Vão negar que Dilma não é religiosa? Vão negar que ela era a favor do aborto? Vão negar que ela era pró casamento gay? Vão negar os atos que ela praticou na juventude? Como, se ela mesma já disse que sente orgulho deles todos? De todos eles, tanto de haver resistido a tortura como de ter praticado assaltos, roubos, mortes e terror. Agora é pagar para ver no que vai dar. Mas essa decisão de Silas Malafaia, José Wellington Bezerra e dos bispos de São Paulo deve acabar fazendo com que Marina Silva desça do muro de uma vez por todas. Ou ela confirma sua fé politica, retornando ao seio de onde foi formada politicamente, ou então se decide de vez pelos tucanos. Quem viver, verá.

Postado por DUPLO SENTIDO às 22:36 0 comentários

sábado, 16 de outubro de 2010

LULLA DIZ QUE RICOS TEM MEDO DE DILMA

Medo e preconceito, segundo ele. Mas como não poderiam ter? Cada vez que o governo do PT pensa em distribuir uma merreca para um pobre, antes eles enchem os bolsos, depois dão uma beira para o pobrerio. E quem paga a conta? Os que tem, claro. Sou contra esse negócio de que rico tem que pagar mais imposto do que pobre. Sou a favor de que eles paguem, só isso. Qualquer um sabe que rico nesse pais compra tudo, compra fiscal, compra delegado, compra servidor. E não paga nada do que deveria pagar. Tambem acho que é uma lorota Lulla afirmar isso, afinal ele é rico e não tem medo de Dilma. Claro, Lulla enricou fazendo o que ele gosta, ou seja, nada. Só contando estórias para bois dormir. E o pior, é que os bois adoram sua conversa fiada. Mas voces sabem qual é o destino de boi, não é?    

SARNEY CRITICA RELIGIÃO NA CAMPANHA

Mas e José Sarney ainda tem moral para criticar alguma coisa? Logo ele, o politico mais criticado do Brasil? O envolvimento de pastores pode ser considerado uma fato normal, do ponto de vista da Democracia, afinal, crente tambem é gente, come, veste, pega ônibus, compra carro, enfim, consome. E José Sarney, porque não critica o apoio que jé recebeu no Senado do Senador Crivela? Afinal, Crivela é eleito com o voto dos membros da Igreja  Universal, uma congregação evangélica pentecostal, tambem. Acho que a atitude de Silas Malafaia em abrir seu voto em José Serra vai mudar os rumos dessa eleição. Isso sim pode acabar prejudicando os planos de José Sarney, que começou lambendo bota de milico, depois traiu-os quando se aliou com Tancredo Neves e acabou presidente. Virou senador e salvou o PT, quando o povo queria a cabeça de Lulla Mensalão. Mas todo mundo sabe da piada: Sarney manda até no Diabo. Não deve gostar de pastores evangélicos metidos na politica. Não mesmo.    

SILAS MALAFAIA

A entrada de Silas Malafaia na Campanha 2010, abrindo seu voto para José Serra, junto com José Wellington Bezerra, presidente das Assembléias de Deus do Brasil, abre uma nova frente na campanha presidencial. Com esse movimento, Dilma fica isolada, só com o pessoal da IURD, Igreja Universal do Reino de Deus. Esse movimento poderá tambem decidir o voto de Marina Silva, que tambem é evangélica. Pessoalmente, nunca concordei com o envolvimento de pastores em politica. Afinal, homens de Deus são homens de Deus e a politica é uma coisa diabólica, não do Diabo. Mas como a Universal faz uso politico de seus fiéis, porque não envolver outros, tambem? Afinal, o povo de Deus é o povo de Deus. Mas Deus está em todos os lugares, inclusive nesses antros que são os partidos politicos. Fato é que esse é um fato da maior importancia que deve trazer mudanças na Campanha 2010, afinal, Silas Malafaia tem milhões de seguidores no Brasil e fora dele. Entre esses me incluo eu. Graças a Deus.    

PETROBRAS

Toda essa discussão sobre a Petrobras é uma falácia só. Duvido que essa banda de CC's, cujo critério de nomeação é o CPB - Carrega o Pau da Bandeira - tenha capacidade para administrar alguma coisa. E provo isso afirmando que nós, brasileiros, pagamos os combustives mais caros do mundo. Se essa Petrobras fosse tão boa assim, nós teriamos os preços da Venezuela para o setor. A briga é para ver quem vai roubar mais dos trouxas que tem que pagar a gasolina mais cara do mundo. E mais: NÃO TEM COMO PRIVATIZAR O PRÉ-SAL, pois, por lei, todas as riquezas do sub-solo pertencem à União, seja lá quem for que as retire de lá.   

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TAPA NA CARA

Trabalhar em minas, enterrado sob a terra, é coisa pra homem. E como tal, não poderia ser diferente. O mineiro boliviano, Carlos Mamani, um dos 33 mineiros soterrados em La Esperanza, mina de ouro e cobre no deserto do Atacama salvos ontem, deu uma resposta na medida para o presidente da Bolivia, Evo Morales, que foi até lá fazer politicagem barata, demagogia.  Ante a oferta de casa e emprego na Bolivia, Mamani agradeceu e preferiu ficar no Chile. De que adianta resolver o lado dele se lá, na Bolivia, muitos outros estão em péssimas condições?  Como nós sabemos, a industria que mais progride na Boliva é a de exportação de cocaina para o Brasil, que cresceu 300% desde que Evo Morales assumiu o governo. Porque ele, Carlos Mamani iria querer deixar um pais de Primeiro Mundo para voltar ao lixo que é a Bolivia de Evo Morales? 

DIA DE AZAR

A candidata Dilma Roussef se deu mal no Piaui, ontem. Ao visitar uma obra assistencial de Terezina, resolveu falar com a imprensa. Foi quando uma reporter de um jornal local resolver esclarecer essa boataria toda da internet e lascou: "Cadidata Dilma Roussef, a senhora é homosexual?" Instalou-se um constrangimento geral na entrevista. A candidata rebateu que não ia descer o nivel, desconversou e tal. Mas o fato é que a candidata foi incapaz de dar uma resposta objetiva: SIM ou NÃO. Alegou que é mãe e avó, etc e tal, mas não repondeu. Bem, ser mãe, avó, pai ou qualquer coisa assim não quer dizer nada. Quantos viados pai de familia se conhece por ai? O fato de ser pai, marido ou avô não impede ninguem de ser homossexual. Já falavamos tempos atras que tem segredos que só Nego, o cachorro da candidata, é que sabe. Alias, Nego é um exemplo de como pensa e como age um comunista: Zé Dirceu, guru da Dilma, simplesmente abandonou Nego na casa que Dilma passou a ocupar. Pergunto: que ser humano abandona seus animais? Eu mesmo respondo: só aqueles que não tem sentimentos.    

terça-feira, 12 de outubro de 2010

SERRA BUSCA APOIO DO PMDB E DILMA ARTICULA COM PTB.

Alguem duvidava que isso acabaria por ocorrer? Estranho que não tenha ocorrido antes. Mas será interessante ver como o PT vai lidar com Roberto Jeferson, o Traíra-Mor. Depois de ter aberto a cortina das corrupções do PT, a partir do caso Mensalão. Claro que Serra tambem não está fazendo um bom negócio, visto que o PMDB há muito deixou de ser um partido. É uma quadrilha, quadrilhão dos grandes mesmo. Como se diz aqui no Sul: "a merda procura o cu". E vale para os dois.    

ESSA DITADURA!

A Ditadura Militar brasileira foi uma coisa tão boa, mas tão boa que ainda hoje é usada por um sem numero de politicos. Pedro Simon vai morrer na Tribuna do Senado, graças a Ditadura. Sarney, quando apertado pelos roubos da sua mega-quadrilha, apelou para a Ditadura, afirmando ter "lutado" contra a Ditadura. Mesmo com todo mundo sabendo que Sarney foi um dos primeiros a lamber as botas dos milicos. Agora é a candidata do PT que se agarrou em "lutar" contra a Ditadura para esconder os roubos do seu chefe e da sua amiga, Erenice Guerra. Até quando essa Ditadura vai servir de desculpas para acobertar coisas erradas? Até que venha a outra?

FU...DEU

As noticias da noite dizem da briga generalizada dentro da campanha da candidata Dilma Roussef. Ou seja, o barco tá fazendo agua. Imagino o desespero da ratazana petista só de pensar em ter que deixar as gordas tetas do poder. Isso é maravilhoso. Nos, que já eramos contra o segundo mandato de FHC, não concordamos com nenhum dia a mais para Lulla, o filho da  .... do Brasil. De pedra não sai leite. Essa aventura "social" do PT ainda vai nos custar caro. Para todos nós, em trabalho e impostos. Espero que pelo menos isso tenha servido para alguma coisa. Vamos ver.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

INDIO COCALERO MAU

As imagens na TV do presidente boliviano, Evo Morales, dando uma joelhada em outro participante de uma partida de football que teve o azar de dar uma esbarrada no senhor presidente, não deixam duvidas: "el hombre es malo". Se ele trata assim os colegas de governo, que não fará com paises "parceiros" do Mercosul?  Desde que Evo Morales assumiu o governo, o tráfico de cocaina para o Brasil já triplicou. E o amigo Lulla da Silva, amigo dos pobres bolivianos, parece não estar disposto a tomar medidas fortes contra o "negucinho" do Sr. Morales. Até quando os brasileiros vão ter que suportar isso? Até que seja impossivel sair as ruas sem ser assaltado, morto ou esfolado vivo por malucos que precisam de dinheiro para manter o vicio? Voces decidem.   

TROLOLÓ NA BAND

O primeiro debate do segundo turno eleitoral, entre Dilma Roussef e José Serra, foi algo assim, indefinido. Dilma Roussef partiu para ser a vitima, atitude comum em esquerdista nato. Dizer que não sabia o que a Erenice fazia na Casa Civil é deboche nos brasileiros. Mas José Serra tambem não estava firme. E porque? Por que são dois candidatos iguais. Muita pouca coisa vai mudar no governo de um ou de outro. Senão vejamos: SAUDE. No tempo de FHC, e Serra era ministro da Saude, a Saude era complicada. Com Lulla, mudou, mas mudou para muito pior. EDUCAÇÃO. Não sei exatamente qual era o patamar da Educação no tempo de FHC, mas sei que hoje é baixissimo. Dilma falar que vai qualificar e "milhorar" a Educação chega perto do risível. SEGURANÇA. Todo mundo sabe que a Segurança está cada dia pior. E não acho que com Serra vai melhorar. Talvez seja menos pior, só isso. Só as SOLUÇÕES propostas pelo PARTIDO ALFA resolveriam de fato a questão da Segurança, a criação de Campos Prisionais Rurais (Concentração) para presos de alta periculosidade (traficantes, sequestradores, pedófilos, estupradores e matadores em série), onde fosse possivel ser-lhes aplicada de verdade a PRIVAÇÃO da Liberdade, não esse hoteis com dinheiro público que são essas cadeias de hoje. Por outro lado é preciso invadir a Bolivia para destruir as florestas de plantação de coca e os laboratórios de produção de pasta base. Nenhum desses candidatos vai fazer isso. Mas o Sistema PT de loteamento de cargos já teve oito anos. Agora é hora de mudar e mandar uma banda de vagabundos para casa.      

domingo, 10 de outubro de 2010

TIRIRICA Á CARÁTER

Eu, assim como muita gente desse país, defendo a idéia de que o Deputado Federal Francisco Everardo, o Tiririca, compareça às sessões à caráter, ou seja, vestido de Palhaço. Porque digo isso? Porque ele me representa e muito bem. Não só a mim, mas a milhões de outos brasileiros. Palhaços que trabalham, que produzem, que geram impostos para sustentar essa manga de vagabundos que ocupam esses milhares de cargos públicos, sem nunca terem colocado, uma única vez, oito horas no corpo. Pensem nisso. Vamos defender a idéia de que sua Excelência, o Deputado Federal Tiririca, compareça às sessões devidamente caracterizado como Brasileiro Nato.

A BOCA FALA, O C. PAGA.

Quando foi devidamente defenestrado pelo PT nas suas aspirações de ser candidato a presidente da republica pelo PSB, o então pré-candidato Ciro Gomes falou para quem quisesse ouvir duas coisas: primeiro que os institutos de pesquisas são todos viciados, colocando na frente das pesquisas quem pagar mais pelas mesmas. Segundo, afirmou categoricamente que Serra era mais preparado que Dilma Roussef  para ser presidente. Agora que deu merda na eleição, com Dilma não conseguindo se eleger em turno único, foi chamado, e veio, como um cachorro, que é o que de fato ele é mesmo, para "ajudar" na campanha de Dilma. Cá pra nós, esse pitbull não tem mais dentes. Só vai babar e não vai conseguir arrancar um único osso de José Serra. Eu acho que vai ser um tiro no pé da Dilma, que por sinal já anda renga, por outros motivos.    

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MARIMBONDOS DE FOGO

As primeiras palavras do Nobel de Literatura desse ano, Mario Vargas Llosa, do Peru, foram de elogios à literatura brasileira. Isso que é Educação e lição de Humildade. Vargas Llosa que escreveu "Uma guerra no fim do mundo", inspirado no romance de Machado de Assis, Canudos, tambem citou Grande Sertão Veredas, de Guimarães Rosa e outros grandes da nossa literatura, como Euclides da Cunha. Ainda bem que não citou Marimbondos de Fogo, de José Sarney. Mas o que dizer de uma pais que tem na sua Academia Nacional de Letras um José Sarney? Ssssssssssssss. Nada a declarar. No coments.     

GOLEIRO BRUNO

Vagabundo é tudo igual. Na hora de matar a mocréia da Elisa Samudio, todo mundo era macho, cortava e dava para os pitbulls, etc e tal... Na hora de encarar o capa-preta começam os desmaios, as convulsões e outras dores de barriga nos machões. Fodam-se, caras. Por isso que eu gosto do sistema legal americano. Lá, o District Atorney, o MP deles, o promotor, faz o seu trabalho com prazer, pra ferrar com os vagabundos mesmo. Aqui a população fica com peninha de traficante, de assassino, de tarado estuprador, de pedófilo f.d.p. Sistema Penal é feito pra "penar" mesmo. Por isso que nós somos o que somos e eles são Primeiro Mundo. Isso é confirmado pelo numero de brasileiros que tentam ingressar ilegalmente todos os anos nos Estados Unidos.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

GOSTEI DISSO!

O candidato a Vice-presidente na chapa de Marina Silva do Partido Verde, Guilherme Leal, afirma que não gostaria de ocupar cargos numa futura administração pública apoiada pelo Partido Verde. Tambem disse que não subirá em nenhum palanque eleitoral no segundo turno. E disse mais: falou que os votos pertencem aos eleitores, não a ele nem a Marina Silva. É esse desprendimento que gostariamos de ver presente na maioria dos nossos representantes. Mas quem dera? Isso é para padrões europeus de Educação, não para corruptos mentirosos, que não se afastam do processo politico nacional nem na hora da morte. Que o digam Pedro Simon, Jose Sarney, Cafeteira, Tuma e muitos outros.    

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PORQUE SERRA?

Poderiamos aqui enumerar diversos motivos pelos quais Dilma não venceu no primeiro turno. Mas preferimos enumerar razões para votar em Jose Serra, do PSDB de São Paulo:
1. Serra é favor da Liberdade de Imprensa. Dilma não.
2. Serra é favor de endurecer contra as drogas, inclusive contra a Bolivia, que aumentou em mais de 100% as "exportações" de droga para o Brasil.
3. Serra é contra dar voto der apoio para loucos terem tecnologia atômica.
4. Serra é pelo controle do Déficit Externo, 50 bilhões de dolares, só esse ano.
5. Serra é contra o desequilibrio das Contas Públicas. 
6. Serra é contra o Aborto, mas sabe que é preciso fazer alguma coisa com relação aos dois milhões de abortos que são feitos todos os anos no Brasil.
7. Serra não fecha com a  Turma do Mal da América Latina, Chaves, Evo, Correa e Lugo, do Paraguay.
E finalmente, por que Serra significa a ALTERNÂNCIA do poder, o que é muito salutar para a Democracia. Até perder é bom, quando se aprende alguma coisa.

sábado, 2 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010

A condenação do presidente Lulla à revista Veja e ao jornal O Estado de São Paulo, por haverem publicado sobre o escândalo no governo, envolvendo a ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra e seu negucinho familiar de cobrança de propina para intermediar empréstimos, licenças e outras facilidades  no governo, causaram a queda nas pesquisas de sua candidata.  Dilma Rossef deverá encarar um segundo turno com o candidato tucano, José Serra. Nesses ultimos dias Lulla não vem ajudando muito sua candidata, cada vez que abre a boca. Agora defendeu veementemente o presidente equatoriano, Rafael Correa, que quase acabou morto ao tentar diminuir salarios de policiais do Equador. Então Rafael Correa não sabe que diminuir salarios e vantagens é contra a lei? Trata-se de direitos adquiridos. Lulla tambem não respeitou a Lei de Honduras, onde a Suprema Corte decidiu pela saida de Manuel Zelaya por ter infrigido a lei ao tentar fazer um plebiscito na marra. Tem razão a candidata Marina da Silva quando diz que cabe ao Congresso propor plebiscitos e fazer leis. Lulla só não vê golpe de estado quando é Chavez, da Venezuela, El Vencedor. Lá, a OPOSIÇÃO cometeu um grande erro na outra eleição, se omitindo e se afastando do pleito. A verdadeira democracia exige participação e perder tambem faz parte do processo. É preciso viver ele, na vitória ou na derrota. Agora faltam poucas horas. Em breve saberemos dos resultados e quem viver, verá. Bom domingo e boa eleição a todos.    

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O PALAHAÇO ESTÁ CERTO

Não tem razão o MP Eleitoral de São Paulo em querer testar a alfabetização do palhaço Tiririca. Senão vejamos: o MP Eleitoral testou o Lulla? Claro que não, mas todo mundo sabe que o presidente do Brasil é analfabeto de pai e mãe. A diferença no palhaço é que ele fala a VERDADE. Se fosse o Lulla candidato a deputado, estaria mentindo tranquilamente, fazendo promessas. O palhaço. não. Ele dá a real, sem inventar, sem mentir, sem prometer. E o palhaço tem uma vantagem sobre Lulla: o palhaço não bebe. Pelo menos não tanto quanto o pinguço-chefe. Só por isso já deve ser permitida a candidatura de Tiririca. "Esse" Congresso brasileiro merece a companhia de Tiririca. Isso e muito mais.     

terça-feira, 28 de setembro de 2010

MAIS UM DEBATE CHINFRIN

O debate dos candidatos ao governo do estado do Rio Grande do Sul é mais uma dessas demonstrações de chatice a que os debates politicos forma submetidos. Os candidatos com reais chances nunca se confrontam entre si. Usam para isso os candidatos de partidos nanicos. E assim vão levando, empurrando com a barriga mais essa passagem da Eleição 2010. Não tem emoção, não tem confrontos de idéias. Até porque já sabemos que a descida da ladeira de Dilma Roussef tras para baixo tambem a candidatura de Tarso Genro, que poderia fechar a eleição já no primeiro turno. Vamos levando mais uma empulhação politica.      

VIRADA

O excesso de confiança do pinguço-chefe, criticando os meios de comunicação que denunciam os roubos das sua mega-quadrilha, começou a fazer efeito. Pela primeira vez as pesquisas compradas apontam reversão na curva ascendente da candidata terrorista. Aqui se faz, aqui se paga. Vamos acompanhar atentamente o desenrolar da situação. Mesmo sabendo não haver muita diferença entre eles. Todos pregam a mesma merda politica, tomar de uns para "distribuir" a outros. No meio disso tem uma senhora "Comissão" aos "benfeitores" do povo. O único jeito de impedir que os jornais e revistas denunciem é nomeando seus donos para os cargos dos amigos e liberar geral a roubalheira. Ai não sai no jornal, não sai na revista. Infelizmente, quem vai ser o Fiel da balança será alguem que até pouco tempo atras era deles. Marina Silva. E eles tem muito dinheiro. Dinheiro roubado de nós em tudo quanto é maracutaia pública. Mas vamos acompanhar. Serão momentos emocionantes da vida pública nacional Quem viver, verá.  

domingo, 26 de setembro de 2010

DEBATE CHINFRIN

O debate dos presidenciáveis da TV Record, a do Bispo (não sei quem ordenou-o) foi mais uma demonstração de tédio que esse debates provocam. Senão vejamos: Plinio de Arruda Sampaio, meio senil, esquece que tem que comentar. Marina da Silva e seu desenvolvimento sustentado já não sustentam mais nada num bate-boca decente. José Serra será convidado, com certeza, para ocupar o Ministério dos Genéricos de Dilma. E Dilma  Roussef já está com a necessária doze de amnésia ou demência necessária para exercer o mandato presidencial, pois não via e não sabia de nada do que sua intima amiga, Erenice Guerra, a Rainha dos Dossiês, fazia na Casa Civil. Estamos bem. Mas bem fudidos, isso sim.       

sábado, 25 de setembro de 2010

FHC, SEMPRE ELE II

Em entrevista ao jornal Financial Times, de Londres, FHC atribui a "mística" do Governo Lulla à tíbia oposição exercida pelo seu partido, o PSDB. Esquece sua excelência que quando o povo brasileiro pediu o "Fora Lulla", em 2005, no episódio do Mensalão, escandalo em que o PT de Lulla, de Zé Dirceu, de Zé Genuino, de Marcos Valério e mais uma pá de ladrões, que com dinheiro público roubado em várias fraudes, compravam deputados e senadores de oposição e mesmo de partidos aliados, para votarem nos projetos do governo, foi o próprio FHC quem impediu o PSDB de promover o Impcheament de Lulla, pois na sua opinião, Lulla significava o operário simples, o brasileiro comum que chegou ao poder. Ou seja, não tem direito nenhum o Sr. FHC, agora, de acusar seu próprio partido de fraca oposição. Déspota.   

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PROPOSTAS DO PARTIDO ALFA: PETROBRAS E COMBUSTIVEIS

Uma coisa é certa: nessa anarquia que foram as ultimas Administrações politicas da Petrobras, ninguem sabe ao certo se a Petrobras continua pública ou não. Se for pública a empresa, queremos saber quanto, em lucros, ela está rendendo para os brasileiros. Lucro, não impostos, por que impostos teriam que ser pagos, independente de ser ou não uma empresa pública. Sim, porque no momento ela rende mesmo é para alguns poucos beneficiados, como Eike Batista, por exemplo. E, lógico, para mais uma pá de CC's incrustados na Administração da empresa, tambem. Mas outra coisa tambem é certa: a tal CIDE (Contribuição de Intervenção do Dominio Ecônomico), cujo indice sofreu uma redução temporária, é tempo de Eleição, deverá ser EXTINTA. O ganho do setor público, com a readequação causada pelo Projeto T/3, compensará possiveis perdas dos governos municipais, estaduais e federal. Se mesmo assim, os preços não cairem, é forte intenção do Partido Alfa  acabar com o Monopólio Estatal, liberando para que outras empresas tambem importem, refinem petroleo e comercializem combustiveis. Desde que o mundo é mundo, nada melhor que uma boa concorrência para fazer baixar os preços, que é afinal o que interessa para a população. Assim tambem deverá ocorrer com o IPI dos automóveis brasileiros, os mais caros do mundo, com absoluta certeza.    
      

PROPOSTAS DO PARTIDO ALFA: REFORMA POLITICA

O Partido Alfa considera o Sistema Politico brasileiro altamente excludente, razão pela qual chegamos aos niveis atuais de corrupção e desleixo das Leis existentes. Por isso encaminhará Reforma no sentido de que o candidato majoritário que perder a Eleição passe no mesmo momento a liderar a Oposição no Sistema Legislativo. Alem disso, deverá haver um mandato de 5 anos para os cargos executivos, sem direito à reeleição. Tambem deverá haver uma redução no numero de deputados, sendo que cada Estado indicará 1 deputado federal para cada 500 mil habitantes que tiver. Deputados são representantes que possuem obrigações não só com os que votam, mas principalmente com aqueles que não votam, crianças e idosos. Tambem deverá ser observada a liberdade eleitoral, com o Voto deixando de ser Obrigatório.    

PROPOSTAS DO PARTIDO ALFA: INFRAESTRUTURA

Toda a Infraestrutura dos Estados, Portos, Aeroportos, Estradas e Ferrovias serão de responsabilidade dos Estados. Quando uma via passar por mais de um estado, as operações deverão ser tratadas em conjunto e cada Estado suportará sua parte das obras. A prioridade do Transporte será para a recuperação e construção de Ferrovias, especialmente para o Transporte Pesado. Para o construção de Usinas Hidrelétricas de Energia, a União, dependendo do Estado, poderá atuar de forma conjunta para garantir a produção de Energia.  

PROPOSTAS DO PARTIDO ALFA: EDUCAÇÃO PÚBLICA

A Lei de Diretrizes e Bases da Educação retrocederá a 1971. A Educação Pública e gratuita seguirá os critérios estabelecidos anteriormente a LDB/71. Os municipios do interior se encarregarão da Educação Básica, até o 5º Ano Primário. As capitais se encarregarão do Ensino Completo de 1º grau, até 8ª Série. Aos Estados corresponderá a obrigação do Ensino Ginasial, no interior. E tambem o Ensino nos Cursos Cientificos, com prioridade total para as Escolas Técnicas. Tambem será de responsabilidade dos Estados as Universidades de 3ª Grau. A União custeará os cursos de Pós Graduação e Doutorados no exterior daqueles que atingirem a qualificação, alem de gerir a poilitica educacional do pais.     

PROPOSTAS DO PARTIDO ALFA: SAUDE PUBLICA

A Saúde Pública é uma OBRIGAÇÃO do Estado e será responsabilidade da Prefeitura garantir, gratuitamente, atendimento médico e ambulatorial, alem de exames e internações para todos. Para isso o Municipio receberá 1/3 da arrecadação de todos os impostos da sua base territorial. Ao Estado corresponderá a prevenção e o controle das doenças, através de vacinas. Em caso de Pandemia, a União é quem deverá atuar para estabelecer o Controle das doenças. Alem disso, é a União que faz  o controle do medicamentos e determina a politica das praticas de Medicina.      

PROPOSTAS DO PARTIDO ALFA: REFORMA TRABALHISTA

Em uma Reforma boa, todos saem ganhando, ninguem perde. Para começar, 40 horas semanais de trabalho. Isso é imperativo, todo mundo está querendo. E sem redução de Salários. Segundo lugar, o valor dos Salários tem que subir, dar Poder Aquisitivo para os trabalhadores. Portanto, os impecilhos tem que ser removidos. E para começar a Reforma, vamos tirar os penduricalhos e colocá-los como Salário. Soma-se todos os créditos do que for anual e inclui-se no Salário/Mes: 40% da Multa Rescisória, 1/3 sobre Férias, Aviso Prévio, Salario Familia e Vale Transporte. Vai tudo para dentro do Salário Base. Depois a questão da Rescisão: uma vez HOMOLOGADA pelo Sindicato da Categoria, não cabe mais reclamar em Juizo. Faculdades de SINDICALISMO deverão ser criadas. Sindicalista analfabeto não tem mais lugar no nosso mundo. O Imposto Sindical deverá ser extinto. Os trabalhadores deverão estreitar os laços com sua representação sindical e esta deve estar atuante, inclusive dentro dos locais de trabalho, acompanhada do orgão de fiscalização ou não. A idéia é a GESTÃO COMPARTILHADA do Contrato Coletivo de Trabalho, com a mão-de-obra sendo indicada pelo Sindicato. Dai em diante, Trabalhadores e Patrões deverão negociar todos as clausulas do Dissidio/Convenção Coletiva de Trabalho. E o Salário Minimo tem que chegar a 1.000 dolares.       

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PROPOSTAS DO PARTIDO ALFA: APOSENTADORIAS

Em relação às aposentadorias O Partido Alfa garante uma única coisa: "cada real arrecadado com Contribuição Previdenciária, será aplicado exclusivamente em APOSENTADORIAS". Não somos contra as Aposentadorias Sociais, como as Rurais, mas essas terão que serem bancadas pelo Governo Federal. Já com relação aos benefícios extra, tais como o "Auxilio Prisão", será ENCERRADO, assim como o Fator Previdenciário.  

PROPOSTAS DO PARTIDO ALFA: REFORMA TRIBUTÁRIA

Quem quer que fale em Reforma Tributária nesse país, nesse momento, estará inexoravelmente MENTINDO, pois nunca haverá um acordo para ver quem aceita perder Receita. O Projeto T/3 do Partido Alfa pretende "socializar" todos os recursos, de maneira que o controle e o manejo dos mesmos sejam desconcentrados e a aplicação seja direta. NÃO É função constitucional de nenhum parlamentar ficar "liberando" projetos, verbas, para municipios e estados, onde todos nós sabemos que vai rolar aquele velho pf (por fora). Todos os Tributos, Impostos, Contribuições, etc, etc... deverão ser recolhidos exclusivamente na CEF, que providenciará na Divisão imediata dos mesmos. 1/3 para o Municipio, 1/3 para o Estado e 1/3 para a União. Ao Municipio caberá cuidar da Saúde, do Saneamento Básico, da Assitência Social e da Educação Básica, sendo até a 5ª Série nos municipios do interior e até a 8ª Série nas Capitais. Os Estados assumirão a Segurança, a Educação Técnica e Superior e a Infra-estrutura, alem do financiamento da Produção. À União competirá os orgãos especificos federais, tais como a Defesa, o Parlamento, a Justiça Federal e as Relações Exteriores. Depois de divididos, trataremos então da REDUÇÃO dos Impostos, pois somente assim poderemos ter uma visão mais realista dos fatos.      
P.S.
O Programa Bolsa Familia poderá até ser aumentado seus valores, desde que as familias beneficiadas pelo mesmo aceitem "prestar serviços" às Prefeituras nas áreas de Limpesa Urbana e Coleta de Lixo, Creches Municipais, Merenda Escolar, Hortas Comunitárias, etc... A prefeitura organizará ESCALAS de serviços para que todos trabalhem pelo menos um dia por mes, quinzena ou semana na Prestação de Serviços.   

PROPOSTAS DO PARTIDO ALFA: SEGURANÇA PÚBLICA

O Partido Alfa, no poder, vai atuar com mão-de-ferro contra o tráfico de drogas e armas. A razão de existir POLICIAS, Civis e Militares e as JUSTIÇAS, Estaduais e Federal, é a aplicação das Leis. A razão de julgar e sentenciar os criminosos é PRIVAR os criminosos da Liberdade e garantir a RECUPERAÇÃO dos apenados. Hoje não ocorre nem a Privação da Liberdade, muito menos a Recuperação dos apenados. Freud nos diz: "sem punição, não há sociedade". O Partido Alfa vai garantir a aplicação dessas duas premissas, através da reunião das massas criminosas de alta periculosidade em prisões especiais, campos prisionais rurais, fora dos grandes centros habitacionais. E vamos fazê-lo de forma legal, através de leis de excessão, para que esse grave problema social tenha um fim. Quanto a Recuperação, o desejo tem que partir do apenado em se recuperar e se tornar um individuo produtivo dentro da sociedade. A nós, da Sociedade, cabe apoiar cada apenado quando e se ele expressar esse desejo. E assim será. O Partido Alfa preve tambem uma invasão militar na Bolivia, para defender interesses brasileiros, com a destruição de plantações de coca e laboratórios de refino usados para fabricar a cocaina que é enviada ao Brasil. Tempo da operação: 1 ano. Inicial.             

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

RIR OU CHORAR?

Todos os olhares convergem para a Eleição, mas o grande tema desapareceu dos discursos dos candidatos. Um pesado silêncio paira sobre a corrupção na Administração Pública e na Politica, embora qualquer pessoa saiba o que é propina, suborno ou qualquer outro nome que se dê à rapina. A propaganda transforma a Eleição  em Ilusionismo, como se voto fosse maquilagem para retocar a feiura. Nunca, na História do país, houve tanta corrupção como agora, mas não se fala nisso. Os corruptos perderam o pudor mas o povo os aceita, como se o destino inexorável da política (e da Eleição) fosse o roubo encoberto pelo poder. Agora, só se fala em "popularidade". Inventaram até índices para mostrar, por exemplo, que o presidente da República cresce, diminui ou estagna em "ser popular". Assim, a politica vira jogo de aparências e os "lideres" só se preocupam com a própria imagem refletida no espelho da propaganda, quase sempre uma fantasia ou uma invenção. A realidade profunda não vale. Só a aparência. 
Ser "popular" nada define. Bush, o paspalhão que levou os Estados Unidos ao desastre, foi o mais popular do seu pais após os atentados de 11 de Setembro de 2001. Reeleito com folga, fez o que quis no segundo mandato. O povo só percebeu o engano quando a crise varreu a Economia em 2008. Na Venezuela, Hugo Chaves é cada vez mais Coronel e menos Presidente, mas não perde Eleição. Hitler era o mais "popular" da Alemanha ao criar os campos de extermínio. Continuou popular até mesmo na penúria da fome nos anos finais da guerra que engendrou. Na Russia, Stálin continuou "o Paizinho" de todos em pleno terror dos "gulags". Aqui ao lado, na Argentina, em 1982, o povo aplaudia nas ruas o general e ditador Galtieri ao invadir as ilhas Malvinas. Só viram a realidade após a derrota humilhante frente à Inglaterra. Presenciei na Argentina os anos de euforia de Carlos Menem, eleito presidente em 1989 e reeleito num vendaval de votos que crescia em meio à corrupção desenfreada no governo. Só quando o país faliu (literalmente faliu) em 2001, o povo ligou o desastre aos ladrões "menemistas". 
Pulhas, velhacos e patifes apresentam-se em público com linguajar de honestos: ocultam o passado e prometem o futuro. Insistem tanto na mentira, que o eleitor assimila o engodo e vive-se, então, a ideia que Goebbels transmitiu a Hitler no inicio do Nazismo: "Uma mentira repetida mil vezes vira verdade absoluta". Nesse quadro, o honesto que fez da retidão uma regra de vida sem o estardalhaço do embuste passa a plano inferior. 
No tropel de candidatos sem passado (ou com passado inventado), os "populares" levam vantagem. No Rio, Romario e Bebeto são candidatos a deputado. Com os pés, nos alegraram no Mundial de 1996, mas com a bola irão legislar? Em São Paulo, Netinho, cantor de pagode e condutor de vulgares programas de TV, é candidato a senador pelo PC do B, com o apoio do PT. E o palhaço Tiririca será deputado. Seu lema ("vote Tiririca, que pior que está não fica") pode fazê-lo "o mais votado". Lembram dos U$300 milhões que, tempos atrás, "apareceram" na conta de Paulo Maluf no Exterior? Ele foi denunciado por isso, na França, mas o processo feneceu porque o Brasil "esqueceu-se"  de responder às indagações da Justiça francesa. Agora, como em 2006, Maluf pode ser "campeão de votos" e só Tiririca o ameaça. A diferença entre um e outro é que Tiririca nos faz rir e Maluf nos faz chorar. 
Flavio Tavares - Jornalista e Escritor.               

terça-feira, 21 de setembro de 2010

CHORA, F.D.P.

Em comicio hoje, em Macapá, capital do Amapá, o governador preso por corrupção e libertado pela justiça, Pedro Paulo Dias, se disse um injustiçado e chegou a chorar, perante a multidão presente. Pra variar, o esquema de corrupção do Amapá tambem passa pela prestação de serviços superfaturados. Só uma empresa de vigilância recebia mais de 2 milhões de reais por mes. Mas mesmo assim os trabalhadores da empresa estão há meses sem receber. Esse é o retrato da corrupção que assola o Brasil, de Norte a Sul. Alem de varios outros integrantes do governo do Amapá, tambem foi preso o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amapá. Por isso, Sr. Pedro Paulo Dias, o Partido Alfa só pode lhe dizer: CHORA, F.D.P.    

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

20 DE SETEMBRO

Enganam-se aqueles que dizem que os gauchos se acham melhores que outros. Nós apenas somos diferentes. Diferentes porque temos uma cultura própria, que é admirada no Sul, no Norte, no mundo todo. Enganam-se tambem aqueles que dizem que os gauchos fizeram uma Revolução. Errado. Nós, como muitos outros no Brasil, fizemos uma revolta armada, apenas. Mais uma. Ainda hoje a luta continua e os ideiais ainda são os mesmos: LIBERDADE, IGUALDADE, HUMANIDADE.  

domingo, 19 de setembro de 2010

VELHAS LOROTAS.

"Há 50 anos, na propaganda politica, escuto as mesmas promessas: lutar para melhorar a Saúde, a Educação, a Segurança e as Estradas. Portanto, são 50 anos de incompetência geral: municipal, estadual e federal".   
LUIS C. ALBANO, aposentado de Bagé/RS, em Zero Hora de 19.09.2010.

Comento: a classe politica brasileira não sabe viver em Democracia plena, total e irrestrita. Confundem facilmente Liberdade com libertinagem. Depois, quando perdem a Liberdade, choram. Mas fazem por merecer, pois não cumprem suas responsabiidades sociais.

PARA ROUBAR E COÇAR, É SÓ COMEÇAR.

Erenice. Erenice. Erenice. Mas que nome. Até que ela deve ter sido bonitinha, quando nova. Nice, talvez. Essa gente do poder, e não falo só de petistas, não, mas no momento, são eles que estão com a faca na mão, parecem que se sentem no direito de roubar tudo o que podem, quando estão nesses cargos. É claro que os petistas vão dizer: mas no tempo do FHC tambem roubavam. Sim, no tempo do FHC, do Collor, do Itamar, do Sarney então, nem se fala. No tempo da milicada tambem se roubava. Eu lembro do general que dirigiu a construção de Itaipu Binacional, cujo nome não sei, mas sei como era conhecido: General 10%. Hoje está muito claro que Juscelino construiu Brasília para dar "folego" aos politicos, acossados pela opinião pública diretamente no Catete e tambem para fazer uns trocados. Lógico, porque não? Mas naqueles tempos havia uma parcimônia para se roubar, havia uma certa "ética" até para roubar. Hoje não. Hoje a "paulada" vem sem dó nem piedade. São uns caras de pau, mentirosos, que se colocam ao abrigo da lei, só porque essa mesma lei não tem como agarrá-los. Esse presidente querendo se eternizar no poder, dizendo "não vou permitir isso, não vou permitir aquilo", é de uma disfarçatez nunca antes vista nesse país. Até quando isso vai rolar assim, liberado?      

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

GURU INDIANO?

Durou exatamente um mês o trabalho de consultoria do guru indiano Ravi Singh para a campanha do candidato PSDB a presidente, José Serra. Singh, que foi contratado pela Talk Interactive, que implementou na internet a campanha do prefeito Gilberto Kassab (DEM), em 2008, e agora faz o mesmo para Serra, não está mais no Brasil. Além de mudar o slogan da campanha tucana na internet, trocando o O Brasil Pode Mais por É Hora Da Virada, também foi de Singh a estratégia de tirar do ar, no final de semana dos dias 28 e 29 de agosto, os principais sites da campanha do tucano. A ideia era criar um fato novo e atrair militantes. Na nova página, Singh criou um cadastro para que a campanha tucana pudesse saber quais eram os interesses dos internautas. O guru imaginava que, dessa forma, seria possível ter contato direto e conseguir uma comunicação mais eficaz com os eleitores de Serra. Não deu certo.
COMENTO: Assim não dá, assim não é possível, diria FHC. Porque não foram na solução caseira: um bom Pai de Santo, um Makumbeiro legitimamente brasileiro. Deu no que deu. É isso ai. 

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FHC, SEMPRE ELE

FHC ajudou a fundar o PT, mesmo sabendo que nele haviam leninistas, maoistas e outros idiotas que acreditavam em luta armada. FHC criou a Lei das Indenizações, mesmo sabendo que ela seria usada, e muito, por muitos, para assaltarem o erário em nome de haver "lutado pela liberdade", mesmo que isso significasse tentar implantar, pela força das armas, uma ditadura socialista no Brasil. FHC criou os Programas Sociais, Vale Leite, Vale Gás, Vale Luz, que mais tarde seriam transformados em Bolsa Familia e usado para se manter no poder, indefinidamente. FHC vendeu a VALE por 3,8 bilhões, mesmo ela tendo faturado no ano seguinte à privatização 96 bilhões. FHC sabia do Mensalão mineiro e comprou deputados e senadores para aprovarem a Reeleição, por mais quatro anos. FHC impediu a Oposição, que ainda existia, de caçar o mandato de Lulla da Silva quando do Mensalão de Brasilia. Isso nos mostra que nem todo "erudito" sabe realmente do que está falando, quando fala. E como falam. Brasileiros em geral são idiotas, gostam de acreditar em mentiras e ilusões. Mas isso está para acabar, qualquer dia. E será da forma mais dificil que pode existir, da forma que se dá adeus às ilusões, para sempre.      

OS DALITS BRASILEIROS

FHC, sempre ele, FHC, criou as primeiras condições legais, com o Vale Gás, Vale Leite e Vale Luz, para o surgimento do Bolsa Familia, como compensação  social para aqueles com dificuldades para Estudar, Trabalhar, enfim, ter uma vida digna e normal.  No inicio, o PT foi contra, como sempre. Mas depois absorveu a idéia e incorporou todos os Programas no Bolsa Familia, fazendo disso um palanque eleitoral e eleitoreiro. Como sempre, os pseudos intelectuais politicos do pais, e FHC representa o pior de todos eles, fazem suas ações sem pensar nas reaçãos. E é ai que mora o perigo. As custas dos votos dos analfabetos, sem instrução e muito menos cultura, estamos tendo que suportar governos após governos onde a corrupção é a marca registrada, entre eles o de FHC, tambem. E quando me refiro a "estamos tendo" me refiro a nós, que trabalhamos, que pagamos impostos e que suportamos, junto com todos, a insegurança, a Saúde deficiente, às Estradas sem condições, enfim, toda uma sorte de problemas trazidos por politicos e politicas equivocadas, inoperantes e erradas. Ou seja, os politicos brasileiros estão criando um cidadão de 2ª Classe, um Dalit brasileiro. Que por ser Dalit, se reproduz muito, estuda pouco e, na maioria das vezes, prefere viver das esmolas do governo, pagando-o por essas falsas "benesses" com votos. Na nossa singela opinião, um voto com peso de metade que um voto normal. Até onde a população ativa, que produz, vai suportar isso? Não sei, mas como dizia um certo presidente da republica: "o Tempo é o Senhor da Razão".      

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O PAIZINHO CASTRO QUEBROU

Assim como o Lider Único das Legiões de Analfas, Lula, da Silva, afirmava no ano passado que o Deus Mercado quebrou, agora é a vez do Paizinho Castro informar que o Estado de Cuba faliu e vai demitir 500 mil trabalhadores de uma vez só.  De repente, não mais do que de repente, quem sabe Lulla, o que adora gastar o que não é dele, oferece um Seguro Desemprego para cada um deles, enquanto eles recebem o FGTS de Cuba. Hahahahahaha. Duvido que o Estado Sindical dê algum direito para os trouxas que um dia acreditaram em lorotas. Assim como a China, Cuba está descobrindo que bom mesmo é dinheiro. E dinheiro é com o Capital Privado, nunca com Estados corruptos, ineficientes e ultrapassados. Até a Economia da Venezuela, rica em petróleo, está andando para tras com as Administrações Bolivarianas, um bando de vagabundos só com discurso e sem capacidade nenhuma. Só no Brasil essa gente ainda existe. Espero que na próxima Revolução o Exército faça o que tinha que ser feito.   

domingo, 12 de setembro de 2010

A FARSA: O DEBATE

Esse debate da Rede TV de hoje, 12/09, realmente foi uma demonstração de que temos uma Eleição de Direito, mas não de Fato. A primeira coisa que salta aos olhos é a cor da roupa das mulheres: BRANCO. No meio do povão elas preferem o uniforme do Chaves: Vermelho. Candidato nenhum quer debater CORRUPÇÃO, porque todos tem o rabo preso. Serra não é convincente contra a Dilma. Dilma lança uma casca de banana para Plinio e diz que foi decisão de governo fabricar os equipamentos da Petrobras no Brasil e não na Korea ou Cingapoor. Plinio, por senil ou idiota, esquece de falar dos aviões franceses, uma compra superfatura do Trio Parada Dura: Lulla, Jobim, Sarney. Marina vem com aquela conversa braba, dividas históricas e crescimento sustentado ecológicamente. Essa não dá mais, chega. Por fim, Dilma usou até o neto para se dizer preocupada com o futuro do pais. Plinio fala no PSOL, mas não diz que ajudou a fundar o PT e que portanto, tambem é responsável sim por isso tudo que vem acontecendo na politica brasileira. Serra tambem foi orientado para falar, não sendo expontâneo na sua fala final. Em tudo isso é importante salientar que TODOS falam em criar Sistemas Nacionais, nunca valorizando as culturas regionais de cada região do pais, ao contrário de nós, PARTIDO ALFA. E por fim dizemos nos do Partido ALFA: merda por merda, ficamos com o VOTO EM BRANCO, assim não nos tornamos responsáveis por nada do que virá nos próximos anos. BOA NOITE E BOA SORTE.  

PARTIDO DA PATRIA LIVRE

Aquele velho sonho de lutar contra o Capitalismo e contra o Imperialismo começa a tomar forma. O MR8, formado por antigos quadros dentro do PMDB, começou a formação de  mais um partido politico e já está organizado em 19 Estados da Federação. Chamar-se-á PARTIDO DA PATRIA LIVRE. Mas os atos de governo desses partidos ditos de esquerda quase sempre são os ensinados na ECT - Escola Cubana de Terrorismo - que, entre outros, estão fraudes em licitações, compra de legisladores, desvios em obras, etc, etc..., ou seja, na verdade trata-se de uma Escola de Corrupção, ensinando tudo para permanecer no poder para sempre, como Castro fez. Pelo andar da carrugem, logo surgirá um outro partido pela pátria livre, mas livres deles, dessas ordas de esquerda que arrasam qualquer sociedade ou país.  

BALA DE PRATA

A candidata Dilma Roussef afirmou aos jornalistas ontem que os episódios envolvendo o filho da atual Ministra da Casa Civil, Elenice Guerra, empreiteiros e contratos do setor público no valor de 84 milhões são amplamente explorados pela oposição, leia-se Jose Serra, porque essa mesma oposição procura uma "bala de prata". Bem, duas coisas nós podemos dizer sobre isso. Uma, a candidata Dilma Roussef entende de armas e munições, isso está claro para todos. Duas, diz a lenda que "balas de prata" são para matar lobizomem. Seria a candidata Dilma uma dessas criaturas que se transformam quando cai a noite?   

sábado, 11 de setembro de 2010

ENGANAÇÃO? OU É SÓ COM OS GAUCHOS?

A propaganda politica televisiva da candidata Dilma Roussef, hoje, passa a maior parte do tempo mostrando lavouras e produção agricola. Mas... na Expointer 2010, em Esteio/RS, o presidente Lulla se negou a receber o representante dos produtores rurais e preferiu a companhia exclusiva dos Agricultores Familiares, no Pavilhão exclusivo. É isso então? O Agronegócio só serve para colocar dividendos no Brasil e aparecer no Programa de Campanha da candidata do governo? É muita cara de pau.  

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

QUEIMA DE ALCORÃO

Os norte-americanos já foram mais inteligentes, mas de um Governo Democrata tudo se pode esperar, de bom e de ruim. A idéia de se construir uma mesquita no Marco Zero, onde ficavam as Torres Gemeas de Nova York, antes do atentado de 11 de Setembro de 2001, é de uma idiotice digna de brasileiros: erguer um monumento aos inimigos. Está certo o padre Terry Jones. E ele mesmo, Terry Jones, afirmou que não renunciou a idéia da queima dos alcorões, apenas está suspensa, por enquanto. Existe a possibilidade de rever a idéia, se os EUA desistirem de construir uma mesquita no Marco Zero, em Nova York. Terry Jones tem o apoio do Presidente da Sociedade Islâmica da Florida Central, imã Muhammad Musri. Já o imã de Nova York, Feisal Abdul Rauf, se disse surprendido com a informação e que não irá "negociar", e que qualquer mudança no local de construção da mesquita seria "vista pelo mundo muçulmano" como uma ameaça de radicais e um ataque ao Islã. Esses americanos estão ficando boiolas mesmo. Desde quando ameaças de ignorantes, que associam fé com armas, começam a ser levadas em consideração. O povo iraquiano pediu pela intervenção americana ao permitir que ficasse no poder um ditador apoiador do terror internacional, assim como os afegãos. E o Brasil que se cuide, pois vai na mesma direção.     

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

LA MUMIA SE RENDE

A mumia andante, sempiterno Ditador Presidente y Comandante de Cuba, Fidel "Lixo" Castro, admite finalmente que o "Socialismo Merdífero Cubano" não funciona mais. Lógico que não poderia funcionar. Perdeu o padrinho soviético, que lhe paitrocinava tudo, a troco de ter uma "base politica" no Caribe. E os chineses não estão nem ai para esse papo de socialismo, eles querem é dinheiro. E dinheiro é uma coisa que Cuba definitivamente não tem. A única industria em expansão por lá é a do Sexo. Milhares de europeus, sulamericanos e gente do mundo todo vão até lá única e exclusivamente para foder as cubanas ou dar para os cubanos, no caso do segmento gay. É a única coisa que eles tem para oferecer: sexo. Um ginetera, puta cubana que senta que é de menta, faz um programa  por 10 dolares. E é um monte de dinheiro, por lá, onde um médico recebe 25, 30 dolares por mes. Logo, o único bom negócio de Cuba é foder, seja dando para os turistas ou comendo-os. Esse é resultado de 50 anos de ditadura socialista, 17.000 execuções, Partido Unico, falta de liberdade, etc... e etc...  Toda essa merda acaba por causar uma total falta de criatividade, uma morte lenta de tudo, de todos. O Partido Alfa espera que o povo cubano, finalmente, reaja e mate os lixos com sobrenome Castro, para marcar a volta da liberdade aos cubanos.      

domingo, 5 de setembro de 2010

VALE TUDO


Campanha politica é o diabo. Com certeza, esse tres devem estar prometendo:
NETINHO: Senhor, prometo que não vou mais me deixar tomar pelo espirito da ira e esbofetear minha mulher.
MARTA: Senhor, prometo que não vou mais cometer o pecado do adultério nem me engalinhar como Maria Madalena.
MERCADANTE: Senhor, prometo que da próxima vez que renunciar, em carater irrevogável, o farei de verdade. 
Claro que voces já sabem: NENHUM dos tres vai cumprir o prometido.   

PRODUÇÃO, NÃO.

Ao visitar a Feira de Excelência da Produção Agropecuária Brasileira, a EXPOINTER 2010, em Esteio/RS, o Líder Único das Legiões de Analfas do Brasil, Lulla da Silva, desdenhou dos produtores rurais, ao não permitir o contato dos mesmos com o Presidente da República do Brasil, negando-se a receber o Presidente da Farsul, entidade representativa do setor, Carlos Sperotto. Sua Excelência chegou e foi direto ao Pavilhão da Agricultura Familiar e de lá para o aeroporto. Nosso arremedo de Fidel Castro e Hugo Chaves não deve gostar dos produtores rurais de nenhum estado brasileiro, haja visto que os mesmos são os responsáveis diretos pelo superavit das exportações brasileiras. E fazem isso de forma quase que totalmente autosuficiente, sem precisar dos favores do Governo Federal. O que deve irritar profundamente sua excelência, já que não são como a Petrobrás, onde se pode colocar milhares de CC's do partido e que está tendo que fazer captação de dividendos no mercado, lançando ações. Petrobras, que foi levada a "emprestar" dinheiro do FGTS, dos trabalhadores, por sua presidente do Conselho de Administração, Dilma Roussef. Maus conselhos, por sinal.        

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ELLE NÃO SABE DE NADA

A investigação mostra que o "pedido" de informações sobre a Declaração de Renda da própria filha de José Serra é FALSA. Como não poderia deixar de ser. Extranho é Lulla na TV, tentando dar alguma explicação sobre o fato. De que jeito? Se elle nunca sabe de nada, porque saberia agora? Lulla e o PT seguem a risca a Cartilha  Nazista: "fazer (sair da lei) e acusar os outros de terem feito". Ensinamentos de Goebells. Quer mais? Então pega essa: "Eu estou convencido...." Quem sempre falava assim era Adolf Hitler. E quem fala assim agora? Elle. Não caiam nessa, tem que meter o pau sem piedade nessa gente. Empalamento direto e reto, sem gemer. Só o que importa para elles é manter o assalto aos cofres públicos, a ineficiência, as esmolas do governo, os desvios, as mentiras e tudo o que marcou esse governo nesses ultimos 7 anos.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

SERGIO GUERRA = CNTP

Vejam voces como são as coisas. O Senador Sergio Guerra, PSDB/PE, é o Coordenador da Campanha de José Serra Presidente 2010. Mas não basta ter guerra no nome, é preciso muito mais. Sergio Guerra me parece um bom lider de Oposição no Congresso, mas só em CNTP, ou seja, em CONDIÇÕES NORMAIS DE TEMPERATURA E PRESSÃO. Mas quando o assunto é guerra, e uma Campanha a Presidente é uma grande guerra, com duração de no minimo 2 anos, é preciso deixar a coisa com profissionais, de guerras. E Guerra é com nós, do Partido Alfa. O nosso programa seria assim: no primeiro dia o pau ia pegar de cima a baixo no Lulla. No dia seguinte o candidato apareceria e falaria de suas propostas. No terceiro dia voltamos com os ataques. No quarto dia o candidato volta com propostas. Dilma, na Petrobras, conseguiu quase fundir a empresa, que precisou "emprestar" o dinheiro do FGTS dos trabalhadores, alem de ter que lançar títulos no mercado para captar dinheiro. E o petroleo? O que fazem dele? Onde vai parar essa dinheirama toda? E isso só para começar a Campanha. Duvido que Lulla da Silva iria manter seus "indices" sob ataque. Logo, logo chegaria ao ponto de pedir água por senha, como dizemos nós, gauchos. Entenderam ou vão precisar de croqui demonstrativo?  

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SERRA É IDIOTA

JOSE SERRA CREDITA SEUS BAIXOS INDICES À IMPRENSA QUE NÃO DEBATE TEMAS ECONÔMICOS. Prezado, a Imprensa NÃO é candidata a nada, apenas cobre as Eleições 2010. Se existe algum culpado, e EXISTE, é quem escolheu ou decidiu elogiar o Adversário. Sim, por que Lulla da Silva é o Adversário, não Dilma Roussef. Essa é uma boneca de ventriloquo que repete, e bem, tudo o que lhe mandam falar. Portanto, Sr. José Serra, se o Sr. quiser reverter seus baixos indices de pesquisa, acho bom começar a meter o pau no seu real adversário. Chefe de quadrilha (Mensalão), Estelionato Eleitoral, Estagnação (nenhuma reforma para modernização do Estado), Gastos Excessivos (cartão corporativo),.... bem, a lista é longa. Mas é posicionamento para quem tem culhão. Não sei se o Sr. sabe o que é isso. Mas é isso. Por outro lado, nunca se imaginou que V. Sra. tivesse tantos processos. E como tem. Espero não estarmos enganados com o Sr. Do outro lado já sabemos muito bem o que esperar: NADA.        

domingo, 22 de agosto de 2010

O "EU ESTOU CONVENCIDO" NÓS NÃO AGUENTAMOS

Primeiro foi o "Depois do Silva vem o Zé". Ruim. Pra mim o marketeiro é viado e tem medo de bater no chefe da quadrilha do Mensalão. Agora o próprio José Serra falar "eu estou convencido" (fala comum de Lulla) é doze pra leão. Eu não aguento. Zé, José, Serra, Kaveira, seja lá o que for, a tua empáfia (altivez, embófia, soberba, vaidade, orgulho vão) não te permitem se rebaixar a copiar um reles analfabeto de 4º ano primário. Primeiro que não foi elle, Lulla, quem criou o termo. Alguem do PT (e não é elle, Lulla não gosta ou não sabe ler) leu a História de Adolf Hitler em HITLER, por Joachim Fest, o maior historiador de Hitler da Alemanha (Ed. N. Fronteira, Volumes 1 e 2). É a maior aula de marketing politico que existe, tanto que o próprio Hitler é considerado o inventor do Marketing Politico no mundo. A frase "Eu estou convencido..." é de autoria de Adolf Hitler. Era ele, Hitler, que sempre estava convencido de alguma coisa, de que devia anexar a Austria, os Sudetos, Dantzig, a Polônia, a Russia, o mundo todo. Para ele, Hitler, a única coisa que realmente importava era o que a História iria dizer dele. Tanto que costumava falar algumas vezes: "vou falar como student of History". É só o que falta para Lulla se igualar a Hitler? Quase. Hitler serve de exemplo de como a Democracia se põe a serviço do mal, as vezes. Embora os livros de História coloquem Hitler como o maior ditador do mundo, somos obrigados a discordar. Na verdade ele, Hitler, foi sim o maior tirano do mundo. Ou seja, a Tirania se apresenta em forma de votos. Da primeira vez ele se elegeu, 1933, com pouco mais que 50% dos votos. Na segunda, em 1937, obteve 76%. Da terceira e ultima vez, conseguiu incriveis 94% dos votos. Era o auge, com muitos territórios conquistados, inclusive a França. Bom, depois veio outras coisas, Stalingrado, o Dia D e o cerco a Berlim. Mas voltando ao nosso José Kaveira Serra, voce tem que ser voce e não o que um marketeiro viado "acha" que voce tem que ser. Senão, não adianta. Acho mesmo que voce tem condições de fazer muito melhor que essa quadrilha de esquerda que tomou o poder de assalto, mas tem que mudar. Voce não quer mudar o Brasil? Comece mudando  a tua Campanha. Falei?           

O TERNO DE BILHÕES DE DOLARES

Diferentemente do filme, O Terno de 1 Milhão de Dolares, esse vale muito mais que os 500 mil reais pelos quais foi arrematado. O arrematante, Eike Batista, deve ser o empresário brasileiro que mais recebeu financiamentos públicos para seus emprendimentos privados. E mais, conseguiu uma façanha nunca antes vista nesses 500 anos de dominio das elites (eles esquecem que tudo isso tinha um único dono, um Rei). Eike montou uma empresa de exploração de petroleo e gás e em apenas 4 meses "descobriu" duas reservas, e no fundo do mar, ainda por cima. Deve ser mais um daqueles casos de "eu tenho acesso na Nasa", de programas ultra-modernos que detectam qualquer coisa, até mesmo a 5.000 metros de fundura. It's Brazil. A Petrobras pesquisa isso há mais de 20 anos e demora para encontrar alguma coisa. Mas um privado acha em questão de meses. Não ocorre nada nas ideias de voces sobre isso? A mim me cheira a "vazamento" de informações, que infelizmente são propriedade pública, nossa. É aquela coisa: pertence à Mãe Joana é de todo mundo. Desse jeito tem que comprar mesmo, para fazer caridade. Compra Eike. Compra o cinto, as meias, os sapatos e até a cueca que o Lulla usava na posse.        

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

INIMIGO OCULTO?

AGORA o presidente Lulla da Silva fala em inimigo oculto que impediu a Reforma Tributária. Só agora. Durante 8 anos bebeu (e bota bebeu nisso) e comeu da farta arrecadação de impostos dos brasileiros e não moveu uma palha para tentar, eu disse tentar, qualquer arremedo de Reforma que fosse. Nem sequer a Reforma Trabalhista, para quem se dizia um grande negociador na area trabalhista. Alias, se dizer eles se dizem muito. Ser mesmo já é outra coisa. Como o presidente Lulla, eu tambem tive meu periodo do Sindicato, e não era um Sindicato só não. Eram dois, um Patronal e outro Empregados. Eu conseguia ser dos dois ao mesmo tempo. Logo, todas essas falcatruas que se praticam em Sindicatos, eu as conheço decor e salteado. Pra cima de mim não cola essa conversa de fazer boi dormir. E essa partticipação de Lulla na Campanha do PT? Ninguem vai tomar uma medida? Sem alcool, por favor.    

domingo, 15 de agosto de 2010

ARROZ, FEIJÃO, SAUDE, EDUCAÇÃO.

A mesmice tomou conta da Campanha politica, que acho que nem com o inicio da parte televisiva vamos ter um pouco de emoção. Plinio de Arruda Sampaio quer fazer uma Revolução a la 17 de Outubro. Não tem bala na agulha nem tempo de vida para isso. Marina da Silva é uma descolada da realidade, só fala em desenvolvimento sustentável. Mas não entende nada de produção, tributos ou qualquer assunto que diga respeito da Administração do Estado. Serra não está conseguindo convencer ninguem, principalmente elogiando a Administração do batráquio barbudo. Dilma Roussef se esfoça ao máximo para dizer alguma coisa que tenha sentido, mas mal consegue disfarçar seus instintos autoritários, ditatoriais. E Dilma não é Lulla. Ela subiu no pau-de-arara, ela tomou choques, ela sangrou, ela gemeu de dor. E quando tiver o poder ela vai revidar. Podem aguardar que vamos ter cenas dos proximos capitulos emocionantes. Esse pais não é um pais sério, como disse De Gaule. Só aqui os vencedores de uma guerra, contra o terror, permitiram que os perdedores escrevessem a História daqueles dias. Isso não acontece em nenhum outro lugar. Quem manda nos fatos, na verdade, em tudo que se relaciona com um periodo conturbado da História são sempre os vencedores. Menos aqui no Brasil. Vai dar merda, de novo.      

sábado, 14 de agosto de 2010

PAX

Os indices de mortes violentas no Brasil, segundo a ONU, são indices que indicam uma epidemia de violência. Apesar da Lei do Desarmamento, que só desarmou quem não é bandido. Mao Tse Tung dizia que "a força vem da boca de um fuzil". Os traficantes do Rio e de São Paulo deve ter lido sobre ele. Carl Clausewitz dizia que "a guerra é continuação da politica por outros meios". Acho que é mais ou menos por ai o que está acontecendo no Brasil. Mas o que realmente impede que desenvolvamos uma politica de Paz satisfatória são os eternos "responsáveis" pela politica de Segurança que não entendem nada do ramo. CC's, eternos mamadores nas tetas do governo. Para uma mordida de cobra o antidoto vem do veneno da propria cobra. PAZ não é uma coisa que se pede, se implore. PAZ é um status que se conquista, se impõe, ou seja, só se obtem pela força, nunca por negociação, em especial por quem não está disposto a negociar nada. No inicio do Século XX New York era dominada por guangues. O que o governo dos EUA fez? Acabou com a festa dos bandidos com bombas, estacionou dois navios de guerra no porto e mandou abrir fogo. Destruiu uma parte da cidade a canhonaços e matou todos os insurgentes. A única coisa que vagabundo respeita é boca de fuzil, chumbo quente. Quando isso acontece, eles se convertem a Jesus, se batizam nas águas e até com o Espirito Santo e viram homens de bem, imediatamente.      

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PLINIO

Já tive oportunidade de me manifestar a respeito desse senhor. É um tipico socialista safado, sem memória, nas horas que interessa. É um dos maiores responsáveis pelo surgimento do PT e do Foro de São Paulo e nem sequer se arrepende disso. Agora afirma, no Jornal nacional, que a Sociedade é INSENSIVEL com os Sem Terra. Logicamente está fazendo média com as FARC brasileiras. Com certeza, esse senhor nunca entrou em uma propriedade rural depois que ela é "visitada" por um bando de Sem Terra. É destruição para todo o lado, terra arrazada mesmo. E olha que eu não tenho nem um metro de terra sequer. Mas conheço os efeitos danosos desse pessoal quando estão sob comandos politicos socialistas. Ainda bem que esse velhaco logo morrerá, não terá tempo de fazer valer suas ideias nefastas.