sábado, 31 de julho de 2010

LA MUMIA VOLTOU

O ex-finado ditador de Cuba, Fidel Castro, reapareceu hoje e para não perder o costume, veio com mais uma mentira. Disse que presos cubanos nos E.U.A. são torturados. Ainda que fosse verdade, os EUA não possuem presos politicos (tem terroristas), não eximiria de culpa Fidel e sua ditadura, que mantem muitos presos politicos. Pelo que se pode ver e ouvir das imagens, quem pratica o crime de tortura é Fidel Castro, obrigando os baba-ovos do partido a escutá-lo durante horas a fio, quando fica divagando tal qual um demente. Isso sim é tortura. Para nós está claro que La Mumia ressurgiu das cinzas, sentindo que a hora pode estar próxima, dada a libertação quase forçada de inumeros presos de consciência cubanos, esses sim, presos politicos. Vou cantar pra voce, Mumia: Ô Fidel Castro, pode esperar, a tua hora vai chegar. Já falei antes: pretendo estar lá, para participar da LIBERTAÇÃO do povo cubano. E se os cubanos me concederem a honra, reativarei um velho costume gaucho. Quero dar a Fidel e familia uma boa gravata colorada gaucha.      

2 comentários:

  1. O coma andante é de raça tão ruim que já esteve várias vezes na porta do capeta e belzebu o refugou. Mas algum dia, espero que bem próximo, esse canalha irá acertar as contas no inferno!

    ResponderExcluir
  2. Esse ai, Mujahdin, quando ajoelhar e ver o brilho da minha lâmina vai começar a chorar. Igual a uma criança quando é educada nos padrões corretos.

    ResponderExcluir