domingo, 25 de abril de 2010

O QUE É SER ALFA?

Na natureza, o ser dominante é Alfa, o macho alfa, que usa da força bruta para manter seu poder. No nosso mundo, de homo sapiens, o dominante é aquele que detém o conhecimento, o Estudo, a Pesquisa, o Saber. Portanto, ser Partido Alfa é saber sua Origem, sua História e dos processos que nos trouxeram até aqui e quais processos nos levarão ao Desenvolvimento Total, ao Primeiro Mundo.

Na política, ser Alfa é conhecer da natureza humana, das qualidades e das falhas do ser humano. É conhecer dos processos. Dos processos naturais, dos processos ambientais, dos devidos processos legais, administrativos, jurídicos, todos eles somados, fazendo parte do Processo Político. O conhecimento universal, a serviço do Desenvolvimento Humano.

Para ser Partido Alfa é preciso obedecer aos Estatutos. Só quem sabe obedecer, pode liderar, comandar. No Partido Alfa queremos pessoas que saibam combinar Conhecimento, Liderança e Comando. É preciso saber a hora certa de usar e o que usar. Se do Conhecimento, da Liderança ou do Comando. E principalmente, é preciso ter caráter, personalidade e honra inatacáveis. Se você acha que se enquadra, seja bem vindo. E boa luta.

Saudações Republicanas.

                                      Ruben Baz - Presidente AFPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário