segunda-feira, 5 de abril de 2010

SALVADOR DA PATRIA

Programa Canal Livre da Band. Entrevistado: Sr. Luis Inacio Lulla da Silva, P.R. Começa a entrevista com a tradicional afirmativa de Hitler, "eu estou convencido" e vai em frente sem esquecer os tradicionais "nóis, pá" e outros. Diz que o Brasil vai ser a Quinta Potência  Mundial, mas não fala como será com a Educação, com a Infra-estrutura, a Segurança e outros requisitos fundamentais para que isso ocorra. Diz que, mesmo sem diploma universitário terá feito mais de 14 Universidades e mais de 200 Escolas Técnicas. Só não diz que são do as do modelo cubano, onde todo mundo tem um diploma de curso superior, mas que não serve pra nada. A qualidade do ensino brasileiro nunca esteve tão ruim. Sobre as reformas diz que tentou fazer 2 vezes a Reforma da Previdência, mas não sabe explicar porque a mesma não andou no Congresso, onde tem uma maioria paga a peso de ouro, nosso ouro. Sobre viagens diz que viajou até pouco e que será preciso um avião novo maior ainda. Nada falou sobre as criticas que fazia a  FHC sobre as viajens dele. Diz que é um Vendedor do Brasil lá fora. Ou seja, de sindicalista que nunca produziu porra nenhuma se tornou comerciante. Afirma que o deficit do INSS é de 2 bi apenas, porque se incluiram pessoas que nunca contribuiram antes. Como os da Bolsa Bandido, por exemplo, onde o INSS paga 800,00 reais para cada filho de preso. Reclamou pela CPMF e afirmou que quando Oposição a conversa tem que ser uma, mas depois que vira Governo é diferente. Quer dizer, tem que mentir mesmo, senão não ganha eleição. Quanto a Reforma Trabalhista, pra variar botou a culpa em outros que não avançaram nas negociações. Sobre a tentativa de controle das informações, jornais, etc... disse que seriam apenas "teses" tiradas de conferências da sociedade. Diz que as TV's não deveriam mostrar tudo, só o que fosse bom. (Ricupero?) Disse ainda que a ideia de controlar as empresas de comunicação foi dos próprios jornalistas, da Fenarj. Falou que já conseguiu superar o trauma do preconceito por não falar ingles e que a Dilma tambem não tem mais mágoas de ter sido torturada. Nada falou sobre os terroristas que assolaram o Brasil na década de 70. Terroristas esses treinados em Cuba, China, Coreia do Norte e outros. Por fim, como bom SALVADOR DA PATRIA, disse que o Brasil não vai mais parar, depois dele, lógico. Porque? Antes não andava?       

5 comentários:

  1. E o pior, tem gente que acredita.

    ResponderExcluir
  2. quanto rancor... pode esperniar... Dilma Presidente.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo 2, voce deve ser um dos milhares de assalariados muito bem pagos desses oito anos de festas com o dinheiro público. Mas isso está para terminar. Partidos devem ter projetos de governo, não de poder.

    ResponderExcluir
  4. Quando ouço o Luiz Inácio e depois, quando ouço a Dima, percebo que ambos são tão iguais, como aqueles bonecos fabricados em série.
    São iguais na mentira, na tentativa de enganar o povo brasileiro e o mundo.
    O mundo lá fora, que não é vítima desta enganação diária, já começa a perceber que Luiz Inácio não passa de um daqueles ovos de chocolate ocos: doces por fora e, aparentemente, apetitosos; quando se parte, só há um vazio onde deveria haver o fundamento. É pura decepção.
    A Dilma é mais rarefeita ainda porque copia o vazio.
    E estes indivíduos querem dar conta e, pior, tomar conta, de um país como o Brasil!
    Eles que nos deixem. Eles serão esquecidos pelo povo, desde as urnas.

    ResponderExcluir
  5. Saramar, Partido Alfa luta para que um dia todos esses SALVADORES DA PATRIA não passem de cinzas nas lembranças de todos nós. Precisamos liberdade, independência e autonomia administrativa e financeira para crescer, todos juntos, mas livres das amarras desse sistema corrupto e atrazado, dos Estamentos.

    ResponderExcluir