quarta-feira, 31 de março de 2010

COMEÇO A ACREDITAR!

COMEÇO A ACREDITAR que esse pais vai mudar. Pela primeira vez no BBB venceu um que não segue o padrão: bonitinho, quietinho, sem opinião. Todos os antigos ganhadores do BBB seguiam esse padrão, nada de se comprometer com declarações fortes. Agora o gaucho (?) Dourado quebrou esse tabu ao acabar de ser eleito o vencedor. POTAQUEPARIUO.

2 comentários:

  1. Meu amigo, cá estou de novo, mas desta vez devo te dizer que nada ocorreu no BBB sem que uma pesquisa, préviamente, fosse efetivada.
    Na pesquisa da globo seria o tal Cadu o vencedor, mas a pesquisa ainda trazia que o BBB havia ficado previsível e que a globo manipulava o resultado.
    Na pesquisa - de posse do Boninho - 63% dos telespectadores acreditavam que a globo manipulava o resultado, 22% não acreditavam e 15% não quiseram responder a enquete.
    Daí, concluo, a globo resolveu dar uma "virada" nas coisas e "escolheu" o dourado como "bola da vez".
    Segundo pesquisa, 60% dos que telefonam ou votam pela internet são mulheres adultas.Apenas 17% são homens e 23% são crianças e adolescentes (neste caso não há definição de sexo na pesquisa ).
    Esta enquete vazou por um ex-produtor do programa que hoje dá consultoria de produção ao Gugu, na Record.
    Como você ver, tudo como dantes. Manipulação pura!

    ResponderExcluir
  2. É, Mario, parece que essa empreitada (a mudança de fato) terá que ser via Partido Alfa mesmo. E nós não somos pela Democracia. Só depois que as melancias tiverem ido para seus devidos lugares. Para tanto é preciso dominar 100% o processo, para que não se torne mais uma ditadura, apenas. Esse processo todo (Revolução) deve durar entre 3 e 5 anos, no máximo. E se o Grande Arquiteto dos Mundos decidir que deverei ser eu a cumprir essa missão, só o fato de ter que sair dos meus pampas já será um grande sacrificio. Vou, faço o que tem que ser feito e caio fora o mais rapido possível. NADA se compara ao prazer de sorver um chimarrão, degustar um assado de novilho entre amigos, num galpão de chão batido e, o suprasumo do prazer: encilhar um cavalo e cavalgar pelos campos verdes e desertos. Tem outros prazeres, mas desses eu não vou te falar.

    ResponderExcluir